Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado)   Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado) Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:43 am

Boas,
Acabei agora de chegar a casa vindo do meu 1º jogo de Airsoft, Para quem não se lembra de mim, sou o tal gajo que fez slide de costas nas escadas graças ao flashbang lançado pelo Latex... Curti a brava a malta e o jogo. Estou apenas agora a começar mas espero continuar por bastante tempo...

Espero que me aceitem como recruta, continuarei a aparecer nos jogos sempre que me seja possivel...

Abraço

Pvt.Joe AKA José Batista
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado)   Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado) Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:25 pm

Como 2 team leader e chefe de instrução

O teu pedido ainda não reune condições para ser aceite.

Foi instituido um número minimo de jogos/treinos a serem realizados assim como outros parâmetros

Continua com a garra que demosntraste no slide, parecias um ranger lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado)   Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado) Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:20 pm

Correcto e Afirmativo... Vou aparecer com certeza mais vezes de modo a reunir as condições necessarias para ser elegivel como recruta..

Na proxima tentarei realizar o slide de barriga para baixo!!! lol!
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado)   Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado) Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:54 am

Gaijin escreveu:

O teu pedido ainda não reune condições para ser aceite.

Foi instituido um número minimo de jogos/treinos a serem realizados assim como outros parâmetros

Continua com a garra que demosntraste no slide, parecias um ranger lol!

idem...

Continua no bom caminho,

Sky
Latex

Latex

MensagemAssunto: Re: Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado)   Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado) Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:50 am

Bem vindo rapaz...para a próxima ensino-te a descer escadas de cabeça lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado)   Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado) Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:13 pm

Boa tarde pessoal venho por este meio dar algumas satisfações pelo facto de NÃO ter aparecido mais ao treinos/ jogos. Infelizmente nos ultimos tempos tenho andado bastante ocupado com o trabalho e durante os fins de semana as datas marcadas têm coincidido com a minha outra actividade, o rugby. Felizmente o rugby acaba no meio do mes de abril e logo a segui á lua de mel (pois é vou casar, ou melhor, estragar a minha vida) voltarei para ser uma presença constante nos treinos/jogos.

Bons tiros
Pvt. joe

esqueci-me do não...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado)   Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado) Icon_minitime

Pvt.Joe Candidata-se a recruta (dispensado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1