| Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rom3o
| Assunto: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Dom Out 05, 2008 6:17 am | |
| Boas pessoal venho por este meio comunicar a minha intençao de re-ingressar na UNIDADE equipa qual tambem formei e comecei a jogar de seguida dos black poison, pois isto é tipo droga . a minha experiencia ja sabem qual é , embora nao presente nos jogos mais importantes e sempre mas tenho a minha pericia, pouca mas tenho o suficiente ... em relacao ao equipamento é o mesmo menos arma de back up, possam voces estar ja com algum avanço a nivel de equipamento mas isso tb se resolve. espero que a vossa decisao seja pela positiva, pois jogar airsoft ja faz parte | |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Seg Out 06, 2008 5:54 am | |
| Companheiro,
Próxima reunião de operacionais será um assunto que teremos em conta.
Grande abraço e fico contente de te ver de novo em acção.
Sky | |
|
| |
Rom3o
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Qui Out 09, 2008 1:31 pm | |
| obrigado SKY pena so seres tu a manifestares algo sobre isso ... abraço aguardo resposta. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Qui Out 09, 2008 2:10 pm | |
| - Rom3o escreveu:
- obrigado SKY pena so seres tu a manifestares algo sobre isso ...
abraço aguardo resposta. Meu caro caso tenhas esquecido qual o procedimento interno da equipa, voltou a lembrar-te Quem decide quem ingressa na equipa é o 1ºcomandante. A estrutura de decisão ainda se mantêm! Mas uma coisa te peço, por favor evita o sindroma do patinho feio não te fica bem. Só um conselho : Lá por um gajo te gritar contigo não quer dizer que não gosta de ti. Entendidos |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Qui Out 09, 2008 4:14 pm | |
| Amigo Romeu,
Informo que estás aceite como recruta na Unidade devendo primeiro receber a aprovação do teu instructor (que se pode identificar ou não), depois passarás pela aprovação do chefe de instrução e só então terás o meu aval para o ingresso na Unidade.
Como descrito no Capitulo IV A e B dos nossos Estatutos deverás demonstrar o "espirito de corpo e de união" com a equipa.
Abraço Sky | |
|
| |
Rom3o
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Sex Out 10, 2008 2:22 am | |
| | |
|
| |
Rom3o
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Sex Out 10, 2008 2:23 am | |
| - Sky escreveu:
- Amigo Romeu,
Informo que estás aceite como recruta na Unidade devendo primeiro receber a aprovação do teu instructor (que se pode identificar ou não), depois passarás pela aprovação do chefe de instrução e só então terás o meu aval para o ingresso na Unidade.
Como descrito no Capitulo IV A e B dos nossos Estatutos deverás demonstrar o "espirito de corpo e de união" com a equipa.
Abraço Sky ok agradeço desde ja a vossa decisao , onde e quando ?????? | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Jzbeell
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Seg Nov 10, 2008 1:11 pm | |
| Rom3o bem vindo de novo a unidade,é com mto prazer voltar a poder jogar ctg. | |
|
| |
Rom3o
| Assunto: ausencia prolongada Qui Jul 23, 2009 2:30 am | |
| Caros jogadores desta UNIDADE,
venho por este meio vos informar que por motivos pessoais não poderei continuar a jogar convosco.
sendo assim saio da recruta da UNIDADE,deixando livre para outros que possam ter mais tempo para tal,
esta ausencia deve-se a nao ter tempo .
Qualquer das maneiras sempre que houver tempo gostava de poder ser vosso convidado sempre que possivel e jogar por voces como independente , pois nao irei para nenhuma equipe... mas faço sempre gosto e tenho orgulho em jogar com a UNIDADE .
Um especial obrigado e ate sempre Rom3o | |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Qui Jul 23, 2009 3:29 am | |
| Lamentamos a falta de disponibilidade mas compreendemos.
De qualquer modo quando quiseres jogar connosco como convidado será muito bem vindo.
Abraço Sky | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Qui Jul 23, 2009 5:13 am | |
| É com tristeza que leio a tua informação.
Espero que possas comparecer nos nossos treino sempre que possivel.
Um abraço
Última edição por Gaijin em Qui Jul 23, 2009 7:11 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Bandit
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Qui Jul 23, 2009 6:28 am | |
| Será sempre bom, ter-te a jogar do nosso lado.
Um abraço e até breve. | |
|
| |
Latex
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Qui Jul 23, 2009 8:20 am | |
| É certo que tomas-te uma atitude ponderada e dificil para ti, a malta vai sentir a tua ausência, forte abraço e um até breve | |
|
| |
Areal
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Qui Jul 23, 2009 9:46 am | |
| É pena q n possas continuar na equipa dp do historial que tens connosco... D qq maneira havemos de continuar a jogar spr q possas comparecer | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Qui Jul 23, 2009 11:31 am | |
| És sempre bem vindo a jogar do nosso lado |
|
| |
Shoto
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) Qui Jul 23, 2009 1:58 pm | |
| sempre que poderes vem jogar connosco | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rom3o (recruta - 2vez - dispensado) | |
| |
|