| OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Sex Mar 13, 2009 3:43 am | |
| magiko tens que trazer para o dia de jogo o teu cartão de "policia" em relação aos low caps fala com o janic pois julgo que ele tem |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Sáb Mar 14, 2009 2:55 am | |
| Mapa do terreno façam o download |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Dom Mar 15, 2009 4:17 pm | |
| |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Seg Mar 16, 2009 7:29 am | |
| Se calhar somos nós que os perseguimos! eheheh *********** Gostei muito da participação de todos e tenho de vos dar os parabéns porque apesar do grau de exigência elevado imposto pelo comando estiveram sempre à altura. Cumpriram sempre as ordens e apesar do cansaço e da desidratação conseguiram se manter sempre com garra! É com muito orgulho que me foi dito pela Organização (Caldeira e Pena) que sem sombra de dúvida que ganhámos o jogo no entanto por uma questão de diplomacia declararam "empate", sendo que a proporção era 57 Iraquianos para 63 Aliados dos quais alguns nossos (Maximus, Goodam, Seven, Magdalene) estavam destacados só à base, mais os pilotos de helicoptero e metralhador que também tinham acesso limitado. Segundo o Penaleve: "a Unidade esteve em quase todas as bases (3 de 5) e que foram as que ficaram maior tempo do nosso lado e que no final do jogo eram as nossas principais conquistas". De acordo com o Goddam e o Maximus o posto de rádio era para ter sido bombardeado e nos últimos 2 minutos o comando resolveu não bombardear e dar-nos uma chance. Mostrámos ser capazes ao invadir de forma brutal a torre "inconquistável". Mais uma vez peço desculpa por ter-me "passado" na conquista da torre, foi uma mistura de raiva por levar os balázios em full auto na fronha e a descarga de adrenalina da conquista. De qualquer forma seguiram-me e conquistaram o objectivo. Agradeço também à nossa enfermeira de serviço pela ajuda, ao Areal por ter sido picado pela Vespa e ter continuado com pulso firme, ao Muja por ser incansável, ao Gaijin por ser um excelente comandante, ao Machin3 por abater o homem que alvejou a Coral a cerca de 30metros, ao Magiko por manter sempre uma postura exemplar, ao Bandit e ao Latex por serem dos primeiros a querer investir no inimigo, São estes momentos que sinto orgulho de pertencer à melhor equipa do airsoft nacional!! Podemos não ser todos maravilhosos mas juntos somos sem dúvida!!! Abraços e beijinhos! Sky | |
|
| |
Andreia aka Coral
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Seg Mar 16, 2009 8:19 am | |
| Palavras comovedoras...
Penso que todos os jogos serve para aprendermos pessoalmente e em equipa, e este foi mais um exemplo.
Tenho umas fotografias, que assim que tiver o cabo da camera posto aqui.
Beijinhos,
Coral | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Seg Mar 16, 2009 10:12 am | |
| Como vocês sabes numa dupla existe sempre um bom e um mau. O bom( já vocês sabem, é quem aquele que vós elogia) e o mau (aquele que grita convosco, que exige de vós) Só tenho a dizer que foi um orgulho jogar e lutar ao vosso lado. Apesar de nunca vos demonstrar o meu apreço pela vossa prestação (lá ia a minha fachada de mau, por água a baixo) faço agora publicamente. Apesar de não teremos estado sob mt fogo inimigo, pois escolhemos sempre caminhos que não nos desviasemos de nosso objectivo definido pelo Comandante Maximus. Apesar de não termos participado na captura do general inimigo, conquistamos 3 dos 5 objectivos (Tomem e embrulhem INFIEIS) Quero agradecer aos camaradas que jkogaram ao nosso lado e repuidiar o i9ncumprimento das regras no ataque À torre de comunicações. (O rapaz desculpou-se à minha frente, afirmou que tinha a aeg em full qd fez fogo para mim na colina, e não era GOFE) Tenho que demonstrar o meu descontentamento pelos elementos que se inscreveram para o jogo, sabendo os mesmos quais as regras que estavam inerentes. Para futuros eventos/jogos desta envergadura, julgo que apenas se devem pronunciar quando preencherem os requisitos conforme infograma da organização Foi identificada a abelha que ficou o Areal Mora em Corroios e chama-se Maia |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Seg Mar 16, 2009 1:34 pm | |
| Atenção a todos que jogaram ontem
Vejam o vosso camuflado sem têm caraças.
A Susana detectou uma no meu
Última edição por Gaijin em Seg Mar 16, 2009 2:37 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Andreia aka Coral
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Seg Mar 16, 2009 2:23 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Seg Mar 16, 2009 4:01 pm | |
| Alguem esta cheio de mordidelas na testa e antebraços? Eu e o Sky estamos tds mordidos pelas melgas ou das lagartas do pinheiro |
|
| |
Andreia aka Coral
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Seg Mar 16, 2009 4:46 pm | |
| Eu e o Latex também estamos. Foram as melgas que estavam quando fizemos o dibrifing. As lagartas costumam fazer reacções piores...
Coral | |
|
| |
Andreia aka Coral
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Seg Mar 16, 2009 5:05 pm | |
| O sonho do machine concretizado! | |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Ter Mar 17, 2009 7:08 am | |
| As fotos da melhor equipa de sempre!!! Os lindos do pelotão. A guerreira no posto de comando. O "mais bonito" helitransportado. O comandante com mais aprumo! Pvt Machin3!! O comandante kamikaze! O batedor incansável. O orgulho estampado nos rostos... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Ter Mar 17, 2009 4:12 pm | |
| Magiko e bandit como é Então essas fotos O pessoal está ansioso |
|
| |
Bandit
| Assunto: rescaldo + Fotos Qua Mar 18, 2009 11:59 am | |
| O teatro de guerra estava muito bom. Posso dizer que até tinha-mos. PlayStation Começamos por ajudar a montar duas tendas de campanha, e a coordenar o transito no “Porta Aviões”.
Fomo-nos equipar.
Verificamos as AEG no Crony segundo a FPA, que carimbaram o nosso passaporte, para podermos entrar em jogo.
Fez-se o brifing geral, para lembrar as regras e esclarecer dúvidas de ultima hora.
Enquanto esperava-mos pelos nossos helicópteros, o nosso comandante falou sobre alguns os procedimentos a ter em jogo.
Sem querer gabar a Unidade. Todas as missões entregues à mesma, foram realizados com sucesso. Também devo referir que a nossa taxa de “mortes” foi bastante baixa. A Auto Missão a “Tomada da Torre de Tele – Comunicações” esteve ao rubro. Ouvi elementos de outras equipas a referir que já tinham tentado tomar a torre, não tendo tido sucesso. O nosso comandante organizou a equipa para que o ataque fosse eficaz. No caminho levamos com rajadas de bbs e uma garrafa de litro e meio de plástico com um pouco de água. Sem me querer alongar o Objectivo foi cumprido.
Opinião pessoal – Não tivemos muitos confrontos com o inimigo, de resto tudo muito BOM
Já agora onde andavam os civis??? Posso dizer que só vi terroristas
Na minha opinião estivemos todos muito bem, tendo deixado uma boa impressão da nossa equipa.
Um abraço a todos | |
|
| |
Bandit
| Assunto: fotos Qua Mar 18, 2009 11:59 am | |
| | |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Qua Mar 18, 2009 3:23 pm | |
| Belas fotos!!!!! Obrigado!
Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Qua Mar 18, 2009 4:28 pm | |
| Magiko agora so faltas tu |
|
| |
Areal
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Qua Mar 18, 2009 6:23 pm | |
| Epá n há palavras... tenho mm q m render à evidência. Eu sou BONITO!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Qui Mar 19, 2009 1:49 pm | |
| - Areal escreveu:
- Epá n há palavras... tenho mm q m render à evidência. Eu sou BONITO!!!
sem duvida mas os teus oculos vao e saltar pra cima do meu capacete hahahaha |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Qui Mar 19, 2009 1:59 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Qui Mar 19, 2009 4:40 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Qui Mar 19, 2009 5:39 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 Qui Mar 19, 2009 6:08 pm | |
| bem como diz o velhor ditado '3 e de vez' espero bem que sim. http://www.megaupload.com/?d=HR8I17AJ pass: unidade aqui esta as fotos tiradas por mim neste grande jogo, algumas estao desfocadas, mas com o photoshop deve ficar bom abraços camaradas |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 | |
| |
|
| |
| OP. GROUND ZERO - MARÇO 2009 | |
|