Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Rangers 2009

Ir para baixo 
+2
Areal
Sky
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sky
Admin
Sky

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:41 pm

Rangers 2009 Cartaz_rangers2009

Rangers 2009 Rangers200920fin3

Companheiros/a,

Vai se realizar mais um grande evento nacional que vai ser o Rangers2009 em Alcochete.

Deverão os interessados informar-me e proceder ao pagamento de 70€ (até 30 de Abril depois o valor aumenta) para a seguinte conta:

"For portuguese players:
Account name: Hospital Veterinario Central
Bank: Banco Portugues de Negocios
NIB: 0079.0000.21739229101.27

Deverão enviar o vosso Nick/UNIDADE em pm ou email ou sms para o Maximus juntamente com o respectivo comprovativo de pagamento com cópia para mim via também email ou pm.

Como perceberam quem está a gerir a conta do jogo é o Maximus e garanto-vos que está a ser bem gerido (ultima informação é que já lá estão 7000€ e que o aluguer de helicopteros está a ser tratado).

Para consultarem informação devem se registar no seguinte fórum:

http://forum.milsimairsoft.eu/

Atenção que só se escreve em inglês e que este sim é visto no estrangeiro.

Agradeço confirmações assim que possivel e pagamentos se querem ir. Disponibilizarei mais informações assim que puder.

Abraços e beijinhos
Sky

Confirmados:
Sky
Areal
Latex
Pi
Machin3
Coral (civil)

Indisponiveis:
Gaijin
Janic
Machin3
Agnosis
Rom3o
Sol
Bandit
Magiko

Edição:

- Podem os interessados em participar como civis confirmar. No entanto quem participar como civil apesar de não pagar inscrição não poderá disparar qualquer tipo de arma nem usar camuflado.

- Quem for como civil deverá permanecer na base o tempo do jogo, caso necessário só podem entrar uma vez e sair uma vez.

- Preciso que os participantes (incluindo civis) confirmem a seguinte info para podermos aceder à base:

Team: UNIDADE
Nick1: SKY
Nick2: Areal
Nick3: Latex
Nick4: Pi
Nick5: Magiko
Nick6: Coral
Personal name1: Armando Viçoso
Personal name2: João Areal
Personal name3: Pedro Violindo
Personal name4: Pedro Duarte
Personal name5: Miguel Barata
Personal name6: Andreia Santos
Identification number1: BI 11942672
Identification number2: BI 13595033
Identification number3: BI 11905169
Identification number4: BI 10279285
Identification number5: BI 11967658
Identification number6: BI 13370157
Nationality: Portuguese (all)
Car Number: 61-23-QZ
Arrival hour and day: August 06th (all)
Code RG: No (all)
Federation and Number1: FPA 1108
Federation and Number2: FPA 1462
Federation and Number3: FPA ?
Federation and Number4: FPA 1588
Federation and Number5: FPTSD ?
Federation and Number6: FPA 1123

Última edição por Sky em Ter Jul 21, 2009 8:56 am, editado 18 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sky
Admin
Sky

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:18 am

Mapa público:

Rangers 2009 Publicmap

Informação complementar:

"A revista "Generacion Airsoft" espanhola vai fazer uma fotoreportagem deste evento, usarão identificação de reporteres e serão escoltados pela Cruz Vermelha Internacional (Organização) e pela ONU.
O website da revista: http://www.generacionairsoft.com/ga/index.htm"

Objectivos principais:

Rangers 2009 Newspaper1

Rangers 2009 Newspaper

- Ou seja este será um dos nossos objectivos, proteger os elementos da comunicação social.
- O outro objectivo pelo que percebem no jornal é que vão haver eleições e é a ONU que vai ser responsável pela realização dessas eleições, ou seja, vamos ter de assegurar que os pontos de votos estão seguros e que as votações decorrem de acordo com o esperado.
Sky
Admin
Sky

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:51 am

Regras de actuação:

Forças ISAF:

As Forças ISAF não podem usar roupas civis.

As Forças ISAF não podem disparar sobre civis.

As Forças ISAF têm de permitir os civis entrarem e sairem das cidades, aldeias, vilas e estradas. Podem no entanto fazer um perimetro de 50m à volta de alvos estritamente militares mas com avisos em Árabe. No caso desse perímetro ser invadido por civis terão de ter um procedimento para evitar matar os civis que sejam invisuais, deficientes auditivos ou estejam em situação de emergência.

As Forças ISAF podem perante um civil podem:
- perguntar motivo da presença dos civis e perguntas similares
- pedir documentação de trabalho ou identificação
- revistar o civil em buscar de explosivos ou armas

Forças Insurgentes:

As Forças Insurgentes podem usar roupas civis.

As Forças Insurgentes podem disparar sobre civis.

Civis:

Os civis não usam camuflados ou BDU's.

Um civil pode ser detido/interrogado se:
- Não possuir documentos de trabalho ou identificação.
- Estiver em condição de alvo.
- For procurado.

Um civil pode se tornar em alvo (ser abatido) se:
- For portador de uma arma ou explosivos (munições e outros artefactos não são problema).
- Entrarem num perímetro de 20m dentro de um alvo estritamente militar (a informação que é um alvo militar terá de ser visivil)
- For procurado.

ONU

A ONU fará um inquérito/relatório por todas as pessoas que forem detidas ou abatidas. Se os procedimentos não foram os correctos haverão consequências severas.

Infrastructuras Insurgentes:

Todas as aldeias são civis, em cada aldeia existirá um HQ (Headquarter, Quartel General) e um Paiol (Supply Area/Hospital).

Não se podem atacar, destruir ou controlar os HQ e Hospitais das aldeias sem confirmação que estão a ser usadas por Forças Insurgentes.

A confirmação terá de ser feita por fotos, filmes, buscas que provem a existencia de explosivos, armas ou pessoas procuradas.

As provas terão de ser apresentadas à ONU ou à Organização e então o ataque será assistido.

A ONU ou a Organização fará um relatório por cada situação fora destes parametros, se os procedimentos não foram os correctos haverão consequências severas.

Procedimentos para interrogatórios:

Todas as forças no terreno podem fazer prisioneiros.
Os detidos podem ser manipulados, submetidos a agressões verbais e postos em stress no entanto agressões fisicias são proibidas.

Todos os jogadores que não quiserem ser submetidos a interrogatórios podem pedir um "safe pass" à Organização. Se um jogador durante um interrogatório quiser terminar o mesmo só precisa de anunciar que está morto "I am dead!"

Depois do tempo de aprisionamento o jogador é considerado morto e segue para o Respawn.

O Rangers 2009 respeitará a Convenção de Genebra:

http://www.unhchr.ch/html/menu3/b/91.htm

A ONU tentará que assegurar o cumprimento da convenção internacional de guerra.
Sky
Admin
Sky

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 5:36 pm

Verifiquem por favor a informação que falta para poder ser enviada!!!

Sky
Sky
Admin
Sky

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 7:09 am

Team: UNIDADE
Nick1: SKY
Nick2: Areal
Nick3: Latex
Nick4: Pi
Nick5: Coral
Personal name1: Armando Viçoso
Personal name2: João Areal
Personal name3: Pedro Violindo
Personal name4: Pedro Duarte
Personal name5: Andreia Santos
Identification number1: BI 11942672
Identification number2: BI 13595033
Identification number3: BI 11905169
Identification number4: BI 10279285
Identification number5: BI 13370157
Nationality: Portuguese (all)
Car Number: 61-23-QZ
Arrival hour and day: August 06th (all)
Code RG: No (all)
Federation and Number1: FPA 1108
Federation and Number2: FPA 1462
Federation and Number3: FPA 1092
Federation and Number4: FPA 1588
Federation and Number5: FPA 1123

Latex,

Falta o teu número de federado há já algum tempo. Agradeço que me envies o mais rapidamente possivel.

Entretanto comprei 4 tshirts da ONU (1G, 2M e 1 GG) cada uma custou 10€. A única coisa que têm de fazer (se quiserem claro) é estampar um simbolo por cima da bandeira do Brasil que aparece na manga esquerda. Na próxima reunião serão distribuidas a quem as quiser.

Abraços,
Sky

Última edição por Sky em Qui Jul 16, 2009 10:13 am, editado 1 vez(es)
Sky
Admin
Sky

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 7:17 am

Companheiros,

Consegui que os nossos meios aéreos em avião fossem o mais reais possiveis. Para isso falei com um comandante meu amigo que tem um Chipmunk e um Stearman sediados em Santarem que vão participar no jogo dos Rangers. São os dois aviões que vêm no centro da foto.

Rangers 2009 Placavigo

Podem ainda ver um video do Stearman a operar num festival aéreo: https://www.youtube.com/watch?v=jayzE_HJTGY

Como tal devemos ter alguma vantagem e é meu objectivo que cada um dos 5 membros participantes no Rangers2009 faça um voo seja como observador seja como operacional da aeronave (metralhador).

Próximo sábado (eu não posso ir à concentração de Faro por estar bastante constipado) devo ir a Santarém ajudar o piloto a montar um sistema de largada de bombas e experimentar o uso da supressora em voo. Quem se quiser juntar será bem vindo e mais uma vez pode ser que haja a possibilidade de fazerem um voo.

Abraços,
Sky
Areal

Areal

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 9:42 am

eu vou ctg
Latex

Latex

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 10:08 am

Muito fixeeeeeeeeee mesmo, cheers
Adorava ir, mas este fim de semana tou mesmo atarefado e não vou poder ir Sad
Se existir outra oportunidade e se tiver vagar, adorava experimentar
Sky
Admin
Sky

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 10:16 am

Pessoal,

Preciso de quem tiver uma supressora, caixotes de munições, ideias para largas bombas de um avião e granadas de fumo, bb's e até lança granadas me diga. Sabado vamos tentar solucionar o problema dos lançamentos aéreos e vamos fazer testes na pista de Santarem, vão pensando e ajudem.

Abraços!!!
Latex

Latex

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 11:57 am

Sei que já muito debatido este assunto, e quanto a mim também me deixa algo reticente, mas perante o cenário e possibilidade de usar apoio aéreo acho que seria o mais indicado.

Balões de água

As bb´s que serão disparadas do avião duvido que perante o vento e outros factores adversos atinjam o alvo

Já se falou diversas vezes que ninguém gosta de ficar enxarcado, nem de molhar as AEG´s por possibilidade destas se avariarem.

Mas sinceramente já tivemos em jogos com chuva torrencial e elas ainda cá andam, e decerto que os jogadores ao verem os aviões se irão tentar abrigar e de certa forma, protojer-se a si e as suas réplicas.

Perante o cenário de termos apoio aéreo, e mediante a dispersão de todas as granadas existentes no airsoft bem como as réplicas, acho mesmo que os balões de água seriam mesmo a melhor opção.

Até porque aquando de sermos atingidos seriam meras gotas de água, que até iriam ajudar a refrescar os jogadores.

Todas as outras possibilidades para mim neste momento não têm qualquer acurácia e enviar material semi-pirotécnico num avião não me parece muito seguro.

Há sempre a possibilidade de marcar os balões de água, com algo mais visivel com farinha ou algo do género.

Mas isto são só ideias Question

De certo que a organização terá outras
Convidad
Convidado

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 12:51 pm

Concordo com o latex
Shoto

Shoto

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:04 pm

posso ir ctg e tenho munições
Sky
Admin
Sky

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 4:55 pm

Pois eu até sugeri baloes de agua com corante (tipo tinta mas lavável)... ou então balões de água com bb's.

No sabado testamos e vemos o que é possivel.
Bandit

Bandit

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 6:35 am

realmente os balões são a melhor solução.
Sky
Admin
Sky

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:09 am

Companheiros,

Reunião da ONU na CVH pelas 22h na próxima 5afeira dia 23.

Agradeço que os elementos que vão participar no Rangers como ONU estejam presentes.

Abraços
Sky
Areal

Areal

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:31 am

Check
Sky
Admin
Sky

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 5:48 pm

Companheiros,

O Lobo ligou-me para ir jantar com ele e mais um rapaz espanhol que é Operações Especiais (real) e que vai participar no Rangers como OE também. Como era de esperar o jantar atrasou tudo ou seja cheguei à CVH pelas 23h30 quando já só lá estavam Maximus, Goddam, Swat e Cypher.

Lamento não ter conseguido chegar mais cedo mas fiquei contente por saber que estiveram presentes e que tiraram dúvidas. Faremos o nosso briefing dentro em breve.

Abraços
Sky
Convidad
Convidado

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 4:37 am

como podem ver a convenção de genebra e bastante respeitada.
Areal

Areal

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:44 am

Bué da louco!!

"tãn onde é q tôn os tês amigs ó filh-da-peute!!"
Sky
Admin
Sky

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 11:20 am

Pessoal,

Ficam aqui alguns documentos que vão ser usados no Rangers:

Documento de identificação (autorização de trabalho) dos civis em território Afegão:

Rangers 2009 Permit

Cartão de identificação da ONU:

Rangers 2009 Onucard
Sky
Admin
Sky

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 11:45 am

Deverão levar como equipamento minimo:

Pessoal:
- 1 saco cama
- papel higiénico (2 rolos serve de guardanapo tb)
- toalha + gel de banho
- sacos de plástico (lixo e roupa suja)
- colchão para dormir

Alimentação:
- água em abundância
- comida para 4 dias
- fósforos
- escova (lavar)
- isqueiro
- faca/canivete

Militar:
- Proteção ocular
- Patches da equipa
- Tshirt UN
- BDU Multicam
- Capacete
- Colete táctico
- Arma backup + arma principal
- Carregadores low ou midcap
- lanterna + pilhas extra
- rádio c/ bateria
- Cantil / camelback
- Apito

Adicionalmente:

- Quem quiser levar carro para ficar dentro do CTA deve me informar a matricula para eu dar à organização
- Quem tiver granadas ou pirotecnia deve levar
- Quem tiver fogão a gas deve levar tb.

Sky
Sky
Admin
Sky

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 3:25 pm

Pessoal,

Esta quarta-feira dia 05 vamos nos encontrar na CVH para briefing da Força Aérea e para entregar material para o jogo.

Todos aqueles que vão participar no Rangers deverão estar presentes.

Abraços e beijinhos,
Sky
Convidad
Convidado

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:00 pm

Boas pessoal surgiu um problema profissional e só vou poder ir ao rangers na sexta feira da parte da tarde se possível logo depois de almoço, quanto a reunião de 5ºfeira não vou poder ir.
Convidad
Convidado

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:01 pm

lol esquece a reubiao podem contar cmg, nao li bem a mensagem do sky Smile
Sky
Admin
Sky

Rangers 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers 2009   Rangers 2009 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:07 pm

Pessoal,

Alteração no local da reunião: 21h00 na minha casa.

Abraços
Sky

Confirmados:
Sky
Machin3
Areal
Stuka (piloto ataque)

Indisponiveis:
Latex
Coral
Conteúdo patrocinado