Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Operação "Da Vinci" - 22 de março -

Ir para baixo 
+3
rAt0?
Moreno
Sky
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Operação "Da Vinci" - 22 de março - Empty
MensagemAssunto: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:59 am

Amigos mais uma vez fomos convidados a participar num jogo.
É necessário procedrem a confirmação de quem quer participar.

Data: 22 de Março

Duração dos Jogos: 7h

Local do jogo : Porto Brandão

Facções envolvidas e numero de efectivos:

- Rebeldes - 20 efectivos
- Forças ocidentais - 15 efectivos

Contexto:
As forças rebeldes, descobriram que as forças ocidentais, estavam a trabalhar num laboratório para desenvolver armas altamente sofisticadas que poderiam dar uma grande vantagem de poder e politica ao ocidente.

Desconfiam da localização do laboratório onde 5 cientistas trabalham. No entanto não há certezas. Mas a localização do laboratório pode ser descoberta, se capturarem um posto ocidental onde estarão documentos secretos sobre a localização do laboratório.

Os rebeldes terão como missões:

- Atacar e capturar os elementos que estão no posto ocidental
- Descobrir as malas com os documentos
- Transportar os códigos até á sua base.
- Decifrar os códigos
- Atacar o laboratório para abater os cientistas

As forças ocidentais, terão como missões:
- Defender o posto avançado
- Atacar a base rebelde enquanto o código está a ser decifrado
- Defender o laboratório
- Proteger os cientistas na sua fuga até á zona de extracção
Ir para o topo Ir para baixo
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 3:46 am

Conta comigo.
Já sabemos de que lado ficamos? e quem são as equipas envolvidas?
Abração!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 3:52 am

Para evitar futuras perguntas, informo que o jogo ainda está para ser definido.
1º têm que saber quantos vão jogar
Quando houver mais novidades logo serão comunicados
Moreno

Moreno

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 6:55 am

Eu é claro que vou!SFF se puderes confirma isso pois já vi que é um jogo com poucas pessoas, se não confirmarmos a tempo ficamos a xuxar no dedo...em principio conta tambem com o Tanja e com o Rato pois ele se puderem vão sempre...
rAt0?

rAt0?

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 6:19 pm

um sábado... não sei se tenho folga. vou ter que chular o chefão Laughing em principio tou lá mas na 5ª feira digo mais concretamente Wink
Guru :)

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 8:18 am

pois é rato os sábados lixam td.. vams la dar a volta ao Paulinho!
Moreno

Moreno

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 11:37 am

Bem falado dão a Volta ao Sr. Razz fala com o Amigo Antonio ele tambem queria vir
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 4:08 pm

Solicita-se a todos os interessados a colocarem as respectivas confirmações para o referido jogo.

Confirmados:
Gaijin,
Moreno,
Piloto
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 4:10 pm

Levo mais 2 com autorização do commander.
Moreno

Moreno

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 5:52 pm

confirma o Tanja Sff
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 5:48 am

Tenho mais um jogador,
Da parte do piloto conta com 3.

- Litus
- Leão
- Pichus Grandus

Piloto
Moreno

Moreno

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 7:51 am

Piloto escreveu:
Tenho mais um jogador,

- Pichus Grandus

Piloto

lol! lol! quem não se mete há frente dele sou eu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 8:37 am

É agora que vamos ver quem são os machos e as "meninas" lol!
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 2:49 pm

Camaradas a partir de agora é linha dura!!!!!!!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 1:38 pm

Número de elementos confirmados para sabado:
Gaijin
Piloto
Ruben
Tanja (recruta)
Sousa (recruta)
Litus (independente)
Leão (independente)
Pichus Grandus (independente)

Elementos a confirmar:
Tinoni(?)
Romeo(?)
Crazy John(?)
Rato(?recruta)
Saul(?recruta)
Shoto

Shoto

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 5:13 am

Eu nem o meu amigo podemos ir.Gostava mt mas por motivos pessoais não vou poder ir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 5:33 am

Há-de haver mais jogos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 2:35 pm

Companheiros,

A todos os que vão jogar no terreno, devem ter em conta os seguintes pontos:

- Todo o terreno é cercado. Temos que entrar e sair todos juntos, por isso, quem se atrasa, já não joga.

- Existe limite de espaço para os carros dentro do terreno, por isso, por favor, maximizem o uso de carros. Cada carro deve levar o máximo número de jogadores possível.

- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO, disparar sobre qualquer animal que se encontre no terreno. Quem o fizer será de imediato convidado a sair do terreno e não voltará.

- É proibido, disparar contra os depósitos de combustível que estão no terreno contíguo ao nosso.

- Não partir mais os vidros do que já estão.

- Há zonas que podem não ser muito seguras. Cada um é responsável pela sua segurança.

- É proibido trazer para este terreno, armas brancas ou armas de fogo. Caso isso aconteça, as autoridades policiais locais serão de imediato avisadas. Caso o portador das armas, tenho licença, como por exemplo agentes das forças de segurança em jogo, se as armas que trouxer, forem vistas, os seus superiores e as autoridades serão avisadas.

- Podem trazer comida e bebidas, mas como podem compreeender, não bebidas alcoólicas.

- Qualquer participante no jogo ou visitante, que demonstre sinais de agressão fisica ou intenção disso ou "violência" verbal, será de imediato convidado a sair do terreno e não voltará a ser convidado.

- Caso ocorra, algum problema entre dois ou mais jogadores, devem de imediato retirar se para a safe zone e serão os chefes de equipa a falar sobre o assunto.

Além disto, pedimos:
- Boa disposição
- Companheirismo
- Diversão
- Amizade
- Companheirismo

Para a Operação Da Vinci:

10.00h encontro na rotunda do monte da caparica, mais próximo da ultima paragem do Metro.

Como há restrição ao número de carros a entrar, quem quiser poderá deixar os carros nesta rotunda, uma vez que há um pequeno parque e seguir com outros.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 2:39 pm

Tendo em atenção as últimas novidades, temos que começar a pensar no carpooling.
Ponham ideias no forum
Rom3o

Rom3o

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 4:34 pm

contem comigo
rAt0?

rAt0?

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 4:44 pm

pessoal, peço desculpa mas em principio não vou conseguir ir ao jogo Crying or Very sad mas pode ser que ainda me demita até sábado lol
Moreno

Moreno

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 5:09 pm

rAt0? escreveu:
pode ser que ainda me demita até sábado lol

lol! não me admira nada
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 5:02 am

Contem comigo... e com a minha viatura.

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:05 am

pessoal tou oficialmente incapacitado para trabalhar Sad lol uma baixazita medica.. n vou poder ir a este jog com mt pena minha! mas outros jogos não faltarão.
joguem cm sabem fazer..bem! arrasem!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 1:11 pm

O design da Op. Da Vinci será o seguinte:

- Rebeldes: Unidade + War Devil´s

- Forças ocidentais: Pentaforce Templarius + Contractors

Os BOPE ainda não confirmaram a presença. Mas serão inseridos assim que nos contactem.

Somente, dois elementos das Forças Rebeldes, a quem recomendo fardamento de mato o mais uniforme possível, irão fazer o reconhecimento do terreno, para simular a inserção em terreno desconhecido em que 2 elementos tiveram acesso a informações secretas.

Ao iniciarem o jogo, terão que descobrir o posto avançado ocidental. Atacam esse posto e ou no edifício ou na posse de um dos elementos estarão duas malas. Essas malas, contem uma mensagem secreta com a localização do laboratório. Os rebeldes, têm 1 horas para o conseguir! Se precisarem de menos tempo, o restante tempo, será adicionado ao restante jogo.

As forças rebeldes, ao resgatarem as malas, terão que voltar até á sua base e o decifragem do código será feita na base. No entanto os rebeldes, poderão ser atacados na sua base até que consigam decifrar a mensagem. Este tempo será de 1 horas no máximo. Se usarem menos do que o tempo acumulado, este será adicionado ao restante jogo.

Após a decifragem da mensagem, as forças ocidentais terão que recuar e terão que ir proteger o laboratório e os cientistas. Para isso, haverá um "intervalo" de 10 minutos para que possa ocorrer reagrupamento de equipas.

Nesta fase, os rebeldes terão que avançar no terreno, até ao laboratório. As forças ocidentais, terão que defender o laboratório. Assim que houver contacto visual entre os rebeldes e o laboratório, as forças ocidentais, poderão tentar evacuar os cientistas, levando os até uma zona de extracção. Os rebeldes, deverão a todo o custo, abater os cientistas antes que eles cheguem á zona de extracção.

Haverá um medico por equipa. O médico rebelde terá que tocar no elemento ferido e ficar ao pé dele durante 5 minutos. Só após este tempo, esse elemento será reactivado. Sem se deslocar do mesmo local, o médico poderá tratar de vários elementos feridos ao mesmo tempo, mas para isso, os feridos terão que ser trazidos para junto do médico. O médico tem que ficar sempre pelo menos 5 minutos junto de cada paciente.

O médico das forças ocidentais, que são em menor numero, funcionará só por toque nos feridos e assim serão reactivados. No entanto, o médico das forças ocidentais, só será activo após a descoberta das malas com o código a decifrar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Operação "Da Vinci" - 22 de março -   Operação "Da Vinci" - 22 de março - Icon_minitime

Operação "Da Vinci" - 22 de março -
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte