Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Candidatura "Wolf"(sem efeito)

Ir para baixo 
+3
Sky
Shoto
Wolf
7 participantes
AutorMensagem
Wolf

Wolf

Candidatura "Wolf"(sem efeito) Empty
MensagemAssunto: Candidatura "Wolf"(sem efeito)   Candidatura "Wolf"(sem efeito) Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:13 pm

Boas pessoal;

Em primeiro lugar, queria vos agradecer mais uma vez por ter assistido ao vosso treino. Tendo sido este, o ultimo treino noturno.
Chamo-me João castro, tenho 25 anos e sou natural da Madeira "Porto santo" mais propriamente. Não sei se há cá alguém que nao vá muito com o Alberto joão, tém coisas boas e coisas más, hehe. Assisti ao vosso treino com o Francisco vaz, pelo que sei nem todos os membros estiveram presentes, assim já sabem mais ou menos quem sou.
Estou no continente a fazer o curso de piloto de linha aérea, que mais uns mesitos estará completo.

No que toca a airsoft, tive o meu primeiro contacto em 2006. Descobri o airsoft por acidente, sempre foi aficionado por historia bélica, tudo o que tenha a ver com assuntos militares, é sempre do meu interesse. Tenho pena de não ter tido experiência militar, numa força de elite. Sempre cresci com o poderio bélico dos USA, e fiquei desiludido com o nosso país, é um pouco parvo pensar desta forma, pois são dois países que não tém comparação. Mas isso influenciou-me bastante. Estou onde sempre quiz a voar, mas continuo a ter pena de não ter tido a parte militar.
Agora com o airsoft, espero preencher essa pequena lacuna, sempre prezei o realismo neste tipo de actividade. Como pude comprovar o vosso grupo é sério, rigído e com muito bom espirito.

Em porto santo, não deu pra explorar muito o airsoft pois éramos só 3 amigos que gostavam e queriam praticar.
Espero ter a oportunidade de entrar no vosso grupo, no que poder ajudar podem contar comigo, mesmo que não possa faço um esforço. Também tou pronto pra que puxem por mim, gosto de desafios, e acredito que este seja um.

Bem, acho que isto dá para descrever um pouco do João.

Cumprimentos e obrigado pela vossa atençao.

João castro
Ir para o topo Ir para baixo
Shoto

Shoto

MensagemAssunto: Re: Candidatura "Wolf"(sem efeito)   Candidatura "Wolf"(sem efeito) Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:51 pm

Se bem vindo ao nosso forum mas tens ke fazer mais treinos com a nossa equipa para poderes entrar na matilha da recruta
Wolf

Wolf

MensagemAssunto: Re: Candidatura "Wolf"(sem efeito)   Candidatura "Wolf"(sem efeito) Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 3:13 pm

Shoto escreveu:
Se bem vindo ao nosso forum mas tens ke fazer mais treinos com a nossa equipa para poderes entrar na matilha da recruta

Claro, dia 13 de FEV estarei lá. Fica bem.
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Candidatura "Wolf"(sem efeito)   Candidatura "Wolf"(sem efeito) Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:39 pm

Bem vindo!!

Agora é vires treinar, dares-te a conhecer à malta...

Abraço!!
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Candidatura "Wolf"(sem efeito)   Candidatura "Wolf"(sem efeito) Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:48 pm

O toque de telemóvel deste moço mostrou logo q é um gajo como deve de ser e q caso entre, vai ser um ganda recruta! lol!

Bem vindo
Agnosis

Agnosis

MensagemAssunto: Candidatura "Wolf"   Candidatura "Wolf"(sem efeito) Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 1:15 am

Bem vindo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Candidatura "Wolf"(sem efeito)   Candidatura "Wolf"(sem efeito) Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 2:02 am

Até ao proximo treino
Bandit

Bandit

MensagemAssunto: Re: Candidatura "Wolf"(sem efeito)   Candidatura "Wolf"(sem efeito) Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 2:24 am

Ainda bem que gostaste do grupo. Estamos sempre dispostos a receber pessoal que esteja interessado em se dedicar à equipa.

Bem vindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Candidatura "Wolf"(sem efeito)   Candidatura "Wolf"(sem efeito) Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 5:07 am

Boa sorte
Wolf

Wolf

MensagemAssunto: Re: Candidatura "Wolf"(sem efeito)   Candidatura "Wolf"(sem efeito) Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 5:16 am

Hehe, ainda se lembram do meu toque de telemovel. Há mais fãs da serie The Unit. Pessoal, obrigado pelas palavras.
Hades

Hades

MensagemAssunto: Re: Candidatura "Wolf"(sem efeito)   Candidatura "Wolf"(sem efeito) Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 7:34 am

Bem vindo!

Não percebi qual era a tua desilusão com Portugal!?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Candidatura "Wolf"(sem efeito)   Candidatura "Wolf"(sem efeito) Icon_minitime

Candidatura "Wolf"(sem efeito)
Ir para o topo 
Página 1 de 1