Boas pessoal;
Em primeiro lugar, queria vos agradecer mais uma vez por ter assistido ao vosso treino. Tendo sido este, o ultimo treino noturno.
Chamo-me João castro, tenho 25 anos e sou natural da Madeira "Porto santo" mais propriamente. Não sei se há cá alguém que nao vá muito com o Alberto joão, tém coisas boas e coisas más, hehe. Assisti ao vosso treino com o Francisco vaz, pelo que sei nem todos os membros estiveram presentes, assim já sabem mais ou menos quem sou.
Estou no continente a fazer o curso de piloto de linha aérea, que mais uns mesitos estará completo.
No que toca a airsoft, tive o meu primeiro contacto em 2006. Descobri o airsoft por acidente, sempre foi aficionado por historia bélica, tudo o que tenha a ver com assuntos militares, é sempre do meu interesse. Tenho pena de não ter tido experiência militar, numa força de elite. Sempre cresci com o poderio bélico dos USA, e fiquei desiludido com o nosso país, é um pouco parvo pensar desta forma, pois são dois países que não tém comparação. Mas isso influenciou-me bastante. Estou onde sempre quiz a voar, mas continuo a ter pena de não ter tido a parte militar.
Agora com o airsoft, espero preencher essa pequena lacuna, sempre prezei o realismo neste tipo de actividade. Como pude comprovar o vosso grupo é sério, rigído e com muito bom espirito.
Em porto santo, não deu pra explorar muito o airsoft pois éramos só 3 amigos que gostavam e queriam praticar.
Espero ter a oportunidade de entrar no vosso grupo, no que poder ajudar podem contar comigo, mesmo que não possa faço um esforço. Também tou pronto pra que puxem por mim, gosto de desafios, e acredito que este seja um.
Bem, acho que isto dá para descrever um pouco do João.
Cumprimentos e obrigado pela vossa atençao.
João castro