Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Nambula 26 de Julho

Ir para baixo 
+11
Vamp
Agnosis
Swat
Guru :)
Rom3o
rAt0?
Morfeu
Pandora
Areal
Sky
theavengers
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sky
Admin
Sky

Nambula 26 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nambula 26 de Julho   Nambula 26 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:32 am

"Devemos impor medo"... ahhhhhhhhhh então é essa a ideia... pessoal acho que a partir de agora deviamos começar a ir jogar todos nus... e mudarmos o nome para "Unidade das cobras zarolhas cuspideiras..." eheheh o Swat vai à frente agachado na sua posição "defecal" vamos ganhar os jogos todos!!! (quer dizer já ganhamos mas ainda vamos ganhar mais!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
theavengers

theavengers

Nambula 26 de Julho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: NAMBULA   Nambula 26 de Julho - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 5:21 am

Em primeiro lugar os meus agradecimentos a todas as equipes que permitiram a realização deste jogo. Só a vossa presença tornou possivel uma manhã de convivio e divertimento. O jogo decorreu como era previsto não havendo, como de costume vencidos ou vencedores, uma Facção terminou o seu objectivo mas todos estiveram á altura havendo ocasiões, e muitas, em que o resultado balançou.
Um problema na concepção dos Hospitais, principalmente das Forças Governamentais, pelo facto de estar ao lado do palácio do Governo tornou impossivel a tomada do mesmo uma vez que bastava aos resistentes aguentarem até aos "feridos" retomarem o combate ao fim dos 30 minutos. Foi um erro grave da minha parte mas que não voltará a acontecer.
Muito gratificante foi o facto de ver equipes diferentes coordenarem as suas acções de forma natural como uma Força Militar em acção real.
Para Outubro com o apoio da Legião espera-nos uma "Operação Militar" de grande vulto para a qual conto com a vossa presença, a História já foi escrita e vivida, agora será realizada no airsoft de forma a cimentar a amizade em todos os que nela vão participar.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo

Nambula 26 de Julho
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3