Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Op. Warlords 13 de Julho

Ir para baixo 
+9
JaNiC
Morfeu
Pandora
David costa
Agnosis
Backo
Areal
Rom3o
Sky
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sky
Admin
Sky

Op. Warlords 13 de Julho Empty
MensagemAssunto: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:36 am

Companheiros,

Fomos convidados para esta missão na fábrica da pólvora em Vale de Milhaços. Equipas presentes: Templarius, Sags, Deltas, etc.

Este campo é como o do Muxito, tem um valor de 5€ por pessoa.

Encontro às 08h00 na rotunda do parque da paz a seguir ao centro sul.

Vão haver 4 war lords, 4 HQ e muito para pensarem.

Agradeço confirmações o mais cedo possível!!!

Convocados:
Sky (confirmado)
Janic (confirmado)
Shoto (confirmado)
Tanja (indisponivel)
Rato (confirmado)
Areal (confirmado)
Backo (indisponivel)
Agnosis (indisponivel)
Morfeu (confirmado
Mujahidine (confirmado)
Pandora (indisponivel)
Murdock
Romeu (confirmado)

Última edição por Sky em Sáb Jul 12, 2008 12:40 pm, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rom3o

Rom3o

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:34 am

bom caro comando espero poder jogar pois gostava de ser tambem convocaado
se quiserem estou apto para jogar .
cumps Neutral
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:35 am

e eu n estou ainda confirmado pq? já te disse q ía. lol! vá mete lá a confirmação para mim tb
Backo

Backo

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 5:24 pm

a este não posso é o dia de anos da minha namorada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:05 am

não contem comigo pois já tenho compromissos familiares, mas bom jogo para aqueles que participarem, honrem a equipa cheers
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:55 am

Agnosis

Agnosis

MensagemAssunto: Warlords   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:16 am

Domingo não vai dar já tenho coisas combinadas.

Abraços e beijinhos
David costa

David costa

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:57 am

nao vou puder ir a este jogo mas bom jogo para os que vao
Pandora

Pandora

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:20 am

Camaradas a este nao poderei ir pois trabalho até as 13. Desejo a todos um optimo jogo e mandem umas bagadas por mim.
Morfeu

Morfeu

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:55 am

Caros camaradas contem comigo, lá estarei para o quer der e vier. Morfeu.
JaNiC

JaNiC

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 4:29 am

estarei presente neste \jogo tambem!!!
Guru :)

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 4:33 am

Por motivos familiares nao vou poder estar presente neste jogo, pois nao me encontro por ca!
Bom jogo
rAt0?

rAt0?

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:01 pm

hey conta comigo Smile
Shoto

Shoto

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 6:44 pm

so sei amanha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:27 pm

se nao haver nada contra podem contar com a minha alma
Shoto

Shoto

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:30 pm

desculpem a demora mas ta confirmado, vou.
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 3:37 pm

comando, n vai haver rescaldo do jogo para os q n foram se babarem com o q perderam? Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 3:56 pm

O rescaldo pode ser postado por quem quiser não é uma obrigação do comando
Tendo dito isso Sr. Areal pode ser o primeiro a escrever. cheers
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:28 am

Cá vai a minha opinião sobre o jogo e desempenhos:

Começámos por nos reunir no parque de estacionamento da BP de Corroios e seguimos para o campo. À entrada fizemos o pagamento dos 5€ mas que me pareceu mais que justo porque o campo realmente é espectacular, não tem nada a haver com o Muxito (esse sim acho demasiado).

Deram-nos uma pasta bastante completa com informações sobre os outros Warlords, um mapa com fronteiras de território (Verdes: Sky / Amarelos: SeekND / Vermelhos: Maximus / Azuis: Dracula e uma força adicional sem base que seriam a NATO). O Kaiser dos Delta fez um briefing sucinto, tirou duvidas e seguimos para os respectivos campos.

Chegámos ao nosso campo e toca a escolher a base, acho que o que nos ajudou mais a ter sucesso foi o nosso campo ser o mais afastado e o facto de escolhermos um bunker como base, só com duas entradas por tuneis e vários compartimentos. Deixámos os documentos nesse local e fomos para uma casa amarela sem telhado para pensarem que era essa a nossa base.

Tivemos um elemento chamado Heatseeker que desconfiámos logo que poderia ser infiltrado mas não o era e jogou muito bem!

Começou o jogo, dividimo-nos em dois grupos, um liderado pelo Moreno que tinha o Neo como operador rádio e o Shoto como segurança pessoal (desconfiança do elemento novo) mais os elementos restantes. Eu e o Areal fizemos parelha. O grupo grande desceu para ir conquistar o território inimigo, eu e o Areal fomos tentar roubar os documentos do SeeKND.

Ao chegarmos perto da base um inimigo amarelo avistou-nos e desceu de uma torre metálica para me caçar... eu deixei-me ser caçado o Areal ficou afastado (tipo sniper), o inimigo atingiu-me, chegou-se perto de mim e nisto o Areal apareceu para o abater e ele rendeu-se. Falámos com ele e convenci-o a levar-nos à sua base.

Ao chegarmos percebi que havia gente na base, mandei o Areal por umas escadas de ferro para os flanquear e refundi-me num muro, assim que vi pernas a passar em baixo atingi um homem, apareceram 3 cabeças à porta tudo a apontar para os braçais que a mim me pareciam amarelos por estarem na sombra, num acto de coragem ainda lhes gritei "comé rendem-se todos!!" (eu de pistola springer e eles de AEG's)... um deles saiu um pouco da sombra e percebi que eram os nossos camaradas! eheheh Desci e era o grupo do Moreno que também tinha invadido a base dos amarelos.

Curámos o Neo que foi quem atingi na perna e mantivemos os 5 prisioneiros que estavam de regresso à base debaixo de olho. Iniciámos as buscas pelos documentos, o Morfeu encontrou e evacuamos a área em poucos segundos!!
Reunimo-nos afastados da base inimiga para um briefing rápido e elogiar os homens que fizeram um trabalho perfeito.
Arrancámos de novo para a base para eu ir colocar os documentos adquiridos perto dos nossos e iniciarmos de novo o combate.

O grupo grande arrancou para a tal casa amarela sem telhado para a partir daí seguirmos pelo território dos vermelhos, eu fiquei afastado para quando os visse em segurança poder seguir para o território dos azuis. A NATO entrou em peso para atacar os nossos homens e ordenei que se retirassem, ordem que não foi prontamente seguida (falaremos disso na reunião). O Moreno foi atingido e os homens regressaram todos para o salvar (teremos de falar nisso também, a atitude foi bonita mas temos de pensar com os miolos!!!).

O Areal e eu fugimos, depois voltámos para os tentar salvar. Nisto fomos atacados pelo pessoal da NATO (pareciam cães de Fila) o Areal ficou para trás para dar supressão e acabou por ser atingido também enquanto eu corria feito um louco mato a dentro!!! Pelo que sei os tipos da NATO verificaram homem a homem para tentar saber se algum era o warlord. Entretanto os homens começaram a vir ao respawn para entrarem em jogo e acabou o tempo.

Quando chegámos recebemos os parabéns do Kaiser, cumprimentámos as outras equipas e acabou o dia de airsoft.

Todos os elementos estão de parabéns e os únicos reparos que tenho a fazer são:

Moreno: grande liderança, só tem de ter cuidado porque fala alto e o inimigo também ouve! eheheh
Romeu: as ordens dos superiores não são para questionar, são para ser seguidas e ponto!
Rato: focus!!
Shoto: sempre em grande, não te podes é afastar da equipa, daí o rádio e o telemóvel serem importante.
Areal: grande bodyguard, grande atitude tanto quando rendeu o homem que me atingiu assim como quando se deixou ficar para trás a fazer supressão para eu poder fugir...
Neo: muito boa disciplina rádio... tens é de mantar o telemóvel também operacional mas fiquei muito contente!
Morfeu: sempre em alta, sei que eliminou uma série de inimigos que apesar de terem a casca dura (houve muitos comentários a cerca do pessoal da NATO de serem imortais) lutou sempre com grande espirito!
Mujahidine: não esperava menos, continua a ser um elemento cheio de garra!!!

Fiquei descontente pelo facto do Janic e o Murdock não terem comparecido (o Janic pagou assim que cheguei a casa com flexões!! e não estou a brincar!!) o Murdock enviou-me uma msg na noite anterior a dizer que era capaz de chegar tarde...

Abraços a todos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Operação Warlords I - Faction Wars...   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 6:04 am

Meus amigos, posso-vos dizer que fiquei muito contente e honrado em estarem presentes neste primeiro jogo de Warlords.

Primeiro e já vos explico o porquê...

Porque hoje em conversa com o Maximus, o outro organizador do jogo, decidimo-nos a fazer pelo menos mais um Warlords, o Warlords II - Coup d'Etat (golpe de estado).

E vocês como facção vencedora, estão desde já convidados para o mesmo.

Ainda não delineei um plano de jogo, nem história, mas esperem mais do mesmo, e com um pouco mais.

Do final deste jogo Warlords II logo se decidirá se existirá um III, à boa moda do Guerra das Estrelas.

Ora, agora comentando o vosso rescaldo.

Não me cruzei um única vez convosco no campo de batalha, porque estive muito ocupado a rechaçar os avanços da equipa vermelha em direcção à minha base, e entrei em muitos contactos com a NATO (aquela força avassaladora de 17 homens que para mim jogaram muito bem) e não pude entrar em confronto convosco.

Epá, fiquei muito contente com a vossa prestação, com a vossa entrega , e com a vossa postura no jogo, e ainda mais com a vossa disponibilidade de tantos jogadores o que também ajudou a Organização.

A escolha do Sky para Warlord, deve-se ao Maximus, que quando comecei a delinear os jogadores para chefes de Facção, me indicou logo quem teria perfil, e acertou em cheio.

O pormenor do capacete Viking matou... muito à frente mesmo.

Espero que após este comentário, me façam o favor de me enviar pm ou o sky falar comigo no messenger para me dizer de vossa parte em que é que a Organização falhou para, no próximo não ocorrerem essas falhas.

Um grande abraço e aguardem notícias para um próximo jogo...

Ah e se estiverem disponiveis para este dia 20, posso-vos dizer que o meu chefe de equipa vos convidou para voltar àquele terreno de jogo.

Aguardo uma resposta.

Um grande abraço e estão de parabéns.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 7:08 am

Os meus parabens aos elementos em jogo. cheers

Pelo que li demosntraram excelente postura em campo.
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 8:33 am

epá já cheguei tarde para escrever o rescaldo, fogo mm mal lol! Laughing
foi um grande jogo sim senhor e pelo que vi da equipa (porque a maior parte do tempo andámos separados) portaram-se muito bem.
em todo o jogo a única coisa que nos impediu de conseguirmos pelo menos mais uma pasta de informações foram as forças da nato q nos cercaram os homens onde pensaram ser o nosso respawn, sim pq acho q ninguém das forças inimigas chegou ao fim do jogo a saber onde era o nosso QG, nem a nato qd me capturaram conseguíram descobrir onde era e fartaram-se de fazer-me perguntas Very Happy
dito isto, só me resta dar os parabéns à organização, à equipa (UNIDADE!) e a todos os elementos em jogos, inimigos ou n, porque todos contribuiram para q o jogo fosse o espectáculo que foi!
Parabéns a todos! cheers
e qt ao Warlords II, espero q andem com isso para a frente e q seja tão bom como este ou até melhor Wink
rAt0?

rAt0?

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 3:33 pm

hey pessoal. desculpem lá responder tão tarde, mas sim também adorei o jogo Very Happy . em termos de qualidade, grande campo, grande história, grande espírito e grande organização do jogo, à boa moda do Maximus e pelos vistos do Kaiser que não conhecia. para jogos destes não me importo de dar 50€ Razz cheers . só achei que o jogo devia ter durado mais tempo.

Parabéns a todos Very Happy
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:25 am

Op. Warlords 13 de Julho 3snehr10

Muito estilo não haja dúvida!!!

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 10:03 am

sky k grande par... tas mt a frente!
ABRAÇO de grupo! beijos pa tds
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Op. Warlords 13 de Julho   Op. Warlords 13 de Julho Icon_minitime

Op. Warlords 13 de Julho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte