|
| 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas | |
|
+7Backo Agnosis Shoto Morfeu Sky Areal PENALEVE 11 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Sex maio 02, 2008 2:26 am | |
| Maximus Templarius escreveu Companheiros, Estamos a organizar, juntamente com os RIP, um jogo de 24h nos dias 14 e 15 de Junho. Estou entregue de organizar o exército regulamentar, vamos ter base, confortável, e que guardar aquartelamentos e instalações. Estou a pensar reunir perto de 50 pessoas para este exército, assim é possível "descansarmos". Pensei, que devido á nossa boa relação, voçês, os Wardevil´s seriam uma excelente equipa para lutar ao nosso lado. Caso achem interessante e possível, digam alguma coisa, visitem o nosso forum: www.pentaforcetemplarius.forumup.org. O jogo será na zona de Sintra! Saudações Maximus Templarius Grão Mestre - Pentaforce Templarius |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Sáb maio 17, 2008 6:46 am | |
| Informação recolhida do FORUM dos RIP (organização) A data da realização do jogo foi alterada para 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas As equipas e jogadores que vão participar neste jogo serão convidadas por mim. Vão ser 24 horas non-stop, em que não podem abandonar o jogo, mesmo quando estiverem a dormir estão em jogo. Armas e jogadores dentro da lei. Fairplay e boa disposicão é o que se pede. Inicio do jogo: dia 5 ás 15h00 Fim do jogo: dia 6 ás 15h00 Contexto: Janeiro 2008- Fim da União das Republicas do Norte (URN) da qual resultou inumeras Republicas independentes. Saranov e Kirov são duas dessas Republicas que estão em negociacões para definir a sua fronteira a Norte, esta é de uma importancia vital para qualquer uma, nesta pequena parcela de terreno está situada a exploracão de Uranio que outrora fornecia toda a UNR. Marco de 2008- As negociacões falham, as Republicas não chegam a acordo, e Saranov que possui um poder militar muito superior a Kirov, faz uso da forca e expulsa do território fronteirico todos os que considera inimigos, monta um posto fronteirico e desloca para a zona Unidades do Exercito regular equipados com morteiros, ficando assim a cidade mais proxima de Kirov sobre o seu alcance. A Republica de Kirov, pede ajuda Internacional para a resolucão da situacão, esta só lhe vai ser fornecida se houver provas de que Saranov é uma ameaca para Kirov. O Governo de Kirov manda evacuar Penza, que é a cidade mais proxima da zona da fronteira imposta por Saranov. Abril 2008- Sem exercito capaz de fazer frente ao inimigo a Republica de Kirov faz uma requisicão civil para que todos os Ex-membros das Forcas Especiais que serviram na antiga URN que habitam no território de Kirov se apresentem para servico. Maio 2008- Saranov envia para a zona Grupos de Cacadores Especiais, o seu objectivo é o de perseguirem, capturarem ou eliminarem qualquer intruso na zona. Junho de 2008- Forcas Especiais de Kirov recebem instrucões para a sua missão............. Regras: Permitida apenas a utilizacão de Real-caps e Low-caps. O jogo terá Médicos e Respawd Mortes assinaladas com fitas vermelhas Apenas serão consideradas supressoras armas como: m249, m60, rpk, etc BBs limitadas a 600 bbs por jogador com SMG ou Rifle. BBs limitadas a 3000 bbs por jogador com supressoras. Elementos com supressoras não podem fornecer bbs a outras armas que não sejam da mesma categoria. Equipa que cumpra missões com sucesso terá bbs como recompensa. Nas ultimas 3 horas de jogo deixara de haver respawnd, passa a existir apenas médicos. Médicos: Permitida apenas a utilizacão de Real-caps e Low-caps. O jogo terá Médicos e Respawd Mortes assinaladas com fitas vermelhas Apenas serão consideradas supressoras armas como: m249, m60, rpk, etc BBs limitadas a 600 bbs por jogador com SMG ou Rifle. BBs limitadas a 3000 bbs por jogador com supressoras. Elementos com supressoras não podem fornecer bbs a outras armas que não sejam da mesma categotia. Equipa que cumpra missões com sucesso terá bbs como recompensa. Nas ultimas 3 horas de jogo deixara de haver respawnd, passa a existir apenas médicos. Feridos /mortos: Um jogador ao ser atingido não está morto, está apenas ferido, deve chamar pelo médico. Tem de ficar 10 minutos no local, se não for curado pelo seu médico ou pelo do inimigo então será dado como morto e irá para o respanwd. Prisioneiros: Um jogador ao ser atingido será dado como ferido, se for curado pelo médico adversário, é considerado prisioneiro. A partir desta altura não pode fugir ou usar armas, as suas bbs podem ser confiscadas pelos inimigos , o prisioneiro terá de acompanhar os seus captores em silencio até ao máximo de tempo de uma hora se estes assim o entenderem, depois disto será dado como morto e deve dirigir-se ao respanwd. As bbs podem ser confiscadas a elementos feridos prisioneiros ou mortos. Os captores podem eliminar os prisioneiros em qualquer altura, basta para isso informá-los que foram abatidos. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Sáb maio 17, 2008 6:48 am | |
| Não poderei comparecer neste jogo( ) por dia 6 de julho ser a data do meu aniversário. |
| | | PENALEVE
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Sáb maio 17, 2008 2:59 pm | |
| vai ao jogo que a malta canta os parabens na mesma | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Ter maio 20, 2008 8:03 am | |
| Ui!!!! Será que é só de mim onde paira no ar um cheiro a cagufa |
| | | Areal
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Ter maio 20, 2008 8:36 am | |
| epá eu quero ir a este jogo! acho q já está na altura de ir à minha primeira operação! mas como ainda falta algum tempo n sei s irei ser chamado à última da hora para trabalhar mas espero bem q não para poder ir ao jogo! | |
| | | Sky Admin
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Ter Jun 17, 2008 9:22 am | |
| Camaradas,
Podem contar comigo e mais informo que estão desde já convocados apenas os seguintes:
Convocados: Shadow (confirmado) Pandora (confirmada) Agnosis (confirmado) Mujahidine (confirmado) Murdock (confirmado) Tanja (confirmado)
Indisponiveis: Gaijin Rato Magiko JZ Shoto Morfeu Areal Backo
Convocados que não responderam: Guru Neo Romeu
Leiam atentamente as informações porque só podem usar realcaps/lowcaps por isso muitos vão ter de jogar de pistola. Há a possibilidade de se arranjar alguns carregadores para MP5 e AKs favor me enviar PM.
Mais informações serão fornecidas assim como uma lista de equipamento minimo necessário para a missão dada ser uma de 24hrs com dormida no mato e tudo.
Abraços a todos! Shadow
Última edição por Shadow em Seg Jun 30, 2008 11:22 am, editado 10 vez(es) | |
| | | Morfeu
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Ter Jun 17, 2008 3:52 pm | |
| Camaradas, normalmente trabalho ao sábado, mas vou fazer os possiveis para que nesse fim-de-semana possa estar disponivel.. assim que tiver confimação, coloco-a aqui. Cumps, Morfeu. | |
| | | Sky Admin
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Seg Jun 23, 2008 10:07 am | |
| Carissimos/as,
Os jogadores estão convocados desde dia 17, houve alterações hoje dia 23. Têm até dia 28 inclusivé para me informarem de quem pode ir depois disso não serão aceites na missão.
A lista de equipamento minimo será enviada por PM aos convocados, haverá uma lista de equipamento minimo por elemento e outra da equipa em que vamos dividir/partilhar equipamento.
Abraços a todos, Shadow | |
| | | Shoto
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Seg Jun 23, 2008 1:00 pm | |
| como não sei como é o meu horario nesses dias tira o meu nome Shadow | |
| | | Morfeu
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Qui Jun 26, 2008 11:58 am | |
| Inflizmente não vou poder comparecer, pois tenho de trabalhar nesse fim de semana. | |
| | | Agnosis
| Assunto: Operação Push the line Sex Jun 27, 2008 6:34 am | |
| Devo ter o fim-de-semana disponivel e vou tentar comprar um carregador low cap ou real cap para a minha arma é que fazer um jogo de 24Horas de pistola não me parece viável, confirmo asp Abraços e beijinhos | |
| | | Areal
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Sex Jun 27, 2008 3:24 pm | |
| Camaradas, infelizmente surgiu-me um imprevisto familiar que me vai impossibilitar de ir a esta operação, o q é uma pena pq eu tava com uma ganda fezada para este jogo. Peço imensa desculpa aos comandantes q já estavam a contar com a minha presença, visto eu ter deixado a minha confirmação já à bastante tempo, mas a família está em 1º lugar cm todos devem compreender.
Cumps, Areal | |
| | | Backo
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Sex Jun 27, 2008 5:06 pm | |
| desde já as minhas desculpas pla demora na resposta, estava á espera de confirmação de afazeres, e com muita pena minha n vou poder ir ao jogo. | |
| | | Sky Admin
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Dom Jun 29, 2008 3:55 pm | |
| Carissimos,
Os convocados para o jogo receberão esta semana uma PM com o equipamento recomendado para a operação.
Aos elementos que foram convocados e não responderam: Guru, Neo e Romeu agradeço que me contactem via PM para marcarmos um dia de reunião juntamente com o Gaijin para serem avaliados pelo comando.
Cumprimentos,
Shadow | |
| | | Sky Admin
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Ter Jul 01, 2008 10:00 am | |
| Camaradas que vão ao jogo, cá vão as listas.
Lista de equipamento minimo obrigatório:
- 600s bb's (a peso) e por favor com honra - Low ou Real Caps - fita vermelha - relógio - àgua (bastante) ou comprimidos purificadores - apito - telemóvel (com bateria) - faca - isqueiro/fósforos - lanterna - gps ou bussola - meias+boxers+tshirts (a mais) - papel higiénico - mochila pequena (transportes rápidos) - papel e caneta (lápis)
Lista de equipamento adicional sugerido:
- mochila grande - tenda - colchão - saco cama - estojo 1os socorros - redes de camuflagem - fio de nylon + latas vazias 30cl - binóculos - bicicleta btt - corda (s) - katana ou machada - pá (dobrável) - 2a farda (caso seja necessário trocar) - toalhetes (pode não haver água onde vão estar) - máscaras halloween - fogareiro - entretenimento (livros, psp's, dvd portátil) - arma backup
Lembrem-se que esta é uma simulação militar e teremos de dar o nosso melhor em nome da Unidade.
6a feira vamos fazer um briefing da missão durante o jantar da equipa (para não complicar) para os que vão agradeço que estejam presentes e tragam as dúvidas já prontas, será vos entregue um caderno de briefing com o material que precisam.
O material minimo obrigatório vai ser verificado antes do inicio do jogo por mim... agradeço que colaborem.
Abraços e beijinhos! Shadow | |
| | | Agnosis
| Assunto: Operação Push the Line Qua Jul 02, 2008 3:48 am | |
| Camaradas, infelizmente surgiu-me um imprevisto e vou ter de ir à "terra" este fim-de-semana, peço desculpa pela ausência e bom jogo para todos
Abraços e beijinhos | |
| | | Shoto
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Qua Jul 02, 2008 6:19 am | |
| vou pedir desculpas ao ppl mas eu não vou poder ir a esse jogo etarei a trabalhar. | |
| | | MaximusTemplarius
| Assunto: Rescaldo : Op. "Push the line" Seg Jul 07, 2008 6:33 am | |
| Companheiros,
Neste momento, só tenho bem a dizer de voçês. Foram das equipas presentes, mais confiáveis, mais dedicadas e mais "amigas" e divertidas. Adorei a vossa atitude e esforço, tive muito orgulho de os ter ao meu lado.
Tiveram missões tramadas, cumpriram ordens lixadas, mas sempre o fizeram!
Tiveram de sentinela durante longos periodos de tempo e nunca se queixaram. Muito mas muito obrigado pelo vosso esforço.
Nos, os Pentaforce Templarius e eu pessoalmente, considero vos uma equipa "irmã", que estará sempre nos meus pensamentos.
Voçês são elementos com caracteristicas que eu gosto nos elementos da minha equipa!
Continuem assim, sigam o caminho do airsoft correcto e irão muito longe!
Saudaçõe e mais uma vez, muito obrigado por tudo!
Maximus Templarius | |
| | | Sky Admin
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Seg Jul 07, 2008 7:26 am | |
| Carissimo,
Agradecemos antes de mais o convite e a confiança que depositaste nos nossos homens e mulheres.
Foi de facto o melhor jogo que fiz até hoje, a organização estava impecável e adorei jogar a par com as melhores equipas de airsoft do momento do nosso lado. Tudo gente simpática, cordial, amistosa e com um profundo sentimento de companheirismo.
Vi pessoas que não se conheciam a ajudarem-se, todos preocupados uns com os outros em relação ao cansaço, temperaturas de noite, alimentação, hidratação... e fiquei feliz.
Senti que os guerreiros do nosso lado sairam para as missões com confiança e garra, senti que quando voltavam tdos queriam saber primeiro se estavam vivos e depois o que tinha acontecido, uma preocupação muito bonita!
Estão todos de parabéns, todas as equipas (inclusivé as representadas por 1 só elemento o que mostra muita garra mesmo!).
Um grande abraço dos vossos "irmãos" da Unidade!!
Shadow | |
| | | Sky Admin
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Seg Jul 07, 2008 8:11 am | |
| Retirado do fórum dos manos Templarius:
"Eramos 26 elementos para cobrir uma area de 5km quadrados.
Todos se esforçaram muito por cumprirem as missões que eram dadas. Eramos poucos, mas a maior parte dos intervenientes tiveram coração de "Cavaleiro Templario" pois lutavam como se fossem 3 ou 5... E quando digo lutar, não me refiro a dar tiros, refiro a andar em mato serrado sem qualquer luminosidade onde abundavam as silvas!
A Alvorada, foi o momento mais dificil, pois o saco cama puxava mais do que a ordens deste comandante louco que so fazia o pessoal andar de um lado para o outro.
Aos companheiros de batalha, tenho a dizer o seguinte:
- Unidade: Fo a equipa revelação para mim. Espirito de combate, que me disseram, se não tivermos armas para o jogo, vamos de faca e pistola! Tiveram a missão de colocar um morteiro logo acima do acampamento da ONU. Cumpriram ordens "baixas" e "desumanas" dadas por mim, que até pediam confirmação se era isso mesmo que eu estava a pedir. Muito obrigado, contem comigo e com os Pentaforce Templarius para tudo o que precisarem. Shadow conta comigo, dentro e fora do jogo. A nossa "alma está a unir se"!!!!"
----
Como vosso comandante em missão estou muito orgulhoso da prestação brilhante que fizeram! Estiveram sempre em alta, com imensa garra e espirito de sacrificio não se opuseram a nenhuma ordem (mesmo as mais estranhas) e mantiveram sempre uma postura bonita!
Aos nossos:
Pandora: a mulher maravilha manteve-se sempre pronta mesmo quando o sono a puxava para o colchão, preocupada com o bem estar de todos e com determinação ao aproximar o campo da ONU foi mais uma vez uma surpresa agradável de espirito de sacrificio e união! Entrou mato a dentro, arranhada pelas silvas, ficou pendurada pelo pescoço com a sling, carregou a pá até ao objectivo, fez rondas no meio do mato à noite, viu vultos mas sempre atenta! Obrigado pela tua participação!!
Mujahidine: este guerreiro santo continua a surpreender, conseguiu nos encontrar no mato quando nos separámos, também lutou contra as silvas sem nunca reclamar, aleijou-se num joelho mas mesmo assim continuou sem se queixar e na hora de ir atacar o inimigo apesar de ser uma ordem do comandante supremo confirmou comigo se podia, achei uma atitude louvável e por isso lhe dou os parabéns, foi dos elementos mais activos da nossa equipa!! integrou o esquadrão que dizimou o inimigo no final do jogo sem nunca demonstrar cansaço!
Murdock: o louco furioso estava sempre com a atenção máxima, descansou pouco sendo que ainda escapou à expedição ao Everest! sempre alerta e pronto para o combate foi também atacar o inimigo e eliminou logo 3 de uma vez!! nunca o vi descansar nem se alimentar durante a noite, o homem é uma autentica maquina de guerra!!
Shoto: de uma dedicação e rigor impressionantes, quando lhe disse vai a direito até ao pinheiros naquela colina, nunca imaginei que ele ia se transformar numa bulldozer e ia sair disparado silvas a dentro!!! valeu-nos arranhões e escorregas colina abaixo mas fomos dar um local muito bom para futuras incursões. Trouxe 3 mochilas de campismo do inimigo mostrando que tem uma força invejável! Ainda endireitou o joelho do Muja. Durante a noite dormiu sentado com a arma ao colo e cada vez que alguém se aproximava abria os olhos com ar desconfiado (o meu primo até se assustou). Durante as rondas fixava os olhos e parecia uma estátua! Estás de parabéns companheiro!!!
Tanja: o nosso amigo "rabinho de sono" (para não dizer outra coisa) foi um grande companheiro! Também não reclamou das silvas, fartou-se de carregar e foi quem viu primeiro o equipamento do inimigo. De volta ao acampamento montámos as armadilhas juntamente com o Murdock que foram uma ferramento muito útil porque nos dispensou de andar a rondar um lado do acampamento. Ainda tentou dormir no posto de vigia mas acabou por ficar de olhos bem abertos! Começou por fazer o jantar mas que enfim... eheheh Um grande abraço amigo!
Janic: para primeiro jogo este homem foi uma grande surpresa, andou que se fartou, arranhado e dorido continuou a participar nas missões todas que lhe foram confiadas, sempre com olhar atento detectou a presença de homens no lado sul do campo (eram os Rangers a regressar), quase não dormiu a noite toda, foi quem meteu 1kg de arroz (mas influenciado por dicas erradas ahahah) que deu em alpista para o dia seguinte! Para primeiro jogo esteve sempre à altura. Foi convidado para pertencer à equipa porque de facto demonstrou ter o espirito de união caracteristicos da Unidade.
Agradeço especialmente aos Templarius que continuam a ser grandes estrategas e muito amigs, aos Schott que nos emprestaram carregadores (para não termos de jogar de pistola e faca) e que foram sempre grandes lutadores!!
A todos... muito obrigado por terem criado um jogo tão bom!
Shadow | |
| | | rAt0?
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Seg Jul 07, 2008 1:07 pm | |
| grande Unidade . fico feliz por se terem divertido e ter tudo corrido porreiramente . cumps | |
| | | Pandora
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Seg Jul 07, 2008 5:24 pm | |
| Foi para mim uma grande honra participar neste grandioso jogo, a organização estava fantastica, a nossa facção tinha equipas espectaculares, onde se pode ver o espirito de Uniao que prevaleceu durante 24 horas que nao foram nada fáceis. Para mim foi uma grande aventura, atravessar o Mato, ficar pendurada pelo pescoço, passar frio, mas chegar ao final do jogo e Poder dizer missao cumprida. Quero deixar um muito obrigado aos Templarius foram incansáveis, quando estavamos a fazer o cordão de segurança durante a noite o Maximus veio ter comigo umas quantas vezes a perguntar se eu nao queria ir até ao acampamento descansar um pouco; os Scott também foram espectaculares sempre preocupados em saber o ponto de situação do que se estava a passar; aos Rangers que assim como os Scott estavam sempre alerta. Quanto a Unidade foi com grande orgulho que joguei com uns camaradas fantásticos. Nunca tinha jogado com o Tanja nem com o Murdock e gostei muito. O Janic tem o espirito acho que devia continuar a jogar. Shadow, Shoto e Muja sabem bem aquilo que valem. Em resumo muito obrigado pela preocupação por tudo e pelo convívio acima de tudo. Beijinhos | |
| | | Rom3o
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas Ter Jul 08, 2008 10:29 am | |
| uma grande salva a todos fico contente pelos comentarios vindos do maximus, e que o comando tenha ficado contente pelo desenpenho de todos. infelizmente nao fui mas é bom saber que estao em grande... abraços e muitos e sinceros parabens | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas | |
| |
| | | | 5 e 6 de Julho Cabrelas - Operação Push the Line - 24 horas | |
|