|
| Aniversário GEPA] Op. Pandora | |
|
+5Areal Shoto Andreia aka Coral Bandit Sky 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Andreia aka Coral
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Dom Jan 10, 2010 8:32 am | |
| - Sky escreveu:
- denotar cansaço no inicio
Sim... eu realmente falei no cansaço pelo que me tinha sucedido na noite de véspera... e na semana anterior... em que no total da semana dormi o aconselhavel para 1 noite... Eu irei fazer o meu rescaldo assim que me livrar da enxaqueca com que acordei... Por acho que há ainda bastante a contar sobre o que se passou depois... mas neste ponto considero que a pessoa ideal para o fazer era o Muja mas ele não tem net. Assim que puder farei-o com o que me competir. Ainda quanto ao cansaço, o muja que o diga, a Coral não desliga... No carro à vinda pra casa ia a falar com todos completamente a dormir... LOOOOL depois ele é que me contou... foi muito giruhhhh!!!! Dói-me tudo, e apesar de ter ido sem dormir... foi o jogo que me cansei menos... estranho... Unidade é Unidade... E desistir? Nunca... Acho que o nosso espírito é mesmo ir em frente... Se cairmos... caímos... mas nunca desistimos...!!! Isto viu-se na parte em que estavamos cansados... o jogo estava desorganizado... e falamos em "fechar a loja"... "já me ia embora"... mas não... "vamos lançar as nossas últimas fogachadas..." com um grito de guerra... Bem... eu já venho escrever algo mais jeitoso. Beijinhos, Coral. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Dom Jan 10, 2010 9:07 am | |
| Amiga chegamos a estar apenas as duas em combate bem no fim lembras? nem sabiamos quantos dos nossos (Unidade)continuavam em jogo,eu pelo menos não sabia,tu só me dizias não te deixes "morrer" Azumi, nessa altura limpei 2 Inimigos nunca perdemos a concentração depois apareceu o Muja e foi quando o plano começou e foi executado na altura certa. Nunca desistimos até ao fim !! Vencemos o cansaço !!! Bolas!! que a Pandora era pesada !!! Nós somos a Unidade!! Parabéns aos Gepa pelo aniversário,e por um bom jogo Beijinhos |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: VENCEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!1 Dom Jan 10, 2010 2:22 pm | |
| [img] [/img] |
| | | Andreia aka Coral
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Dom Jan 10, 2010 2:31 pm | |
| Claro que vencemos!!!! Hehehehe!!! Que delírio... Eu já venho fazer o rescaldo (tou em limpezas...) Mas camarada e amiga AZUMI eu pressentia que apesar de o jogo naquele momento estar a ser estranho nós não podiamos morrer, e dizia-te "aguenta-te", "não morras"... Não por mal, mas porque sentia que ainda iamos fazer algo... Acho que ainda ficámos mais unidos... Não achas? Que delírio... Estou toda babada... Morta pra ver as fotos finais da extração da Pandora Coral | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Dom Jan 10, 2010 2:47 pm | |
| Aqui vai o meu rescaldo! Tivemos um inicio um bocado atribulado, é a consequência de se jogar num teatro de operações muito utilizado. Além da Pandora ficamos ainda na posse de 5/6 chouriços de areia: D Ao fazer a 1ª incursão do campo à procura de Intel, deparamos com o IN. Sky, Muja e as meninas avançaram para o complexo. Os restantes elementos (eu, bandit, machine e nug) tentamos flanquear o IN. Pedimos via rádio que criassem uma barragem de fogo para chamar a atenção do IN de modo a que pudéssemos avançar e apanha-los desprevenidos. Não aconteceu, pelo que continuamos a avançar e a varrer o complexo, tendo localizado uma hotzone. Pelo rádio o Sky comunicou que tinham algo descoberto (5/6 chouriços de areia) e estavam a ser pressionados pelo Lobo. Reagrupamos na nossa safezone. Começamos a progredir tendo encontrado IN num dos imensos labirintos do campo, que foi facilmente inutilizado pelo trabalho de equipa que foi no seu encalce (Gaijin, Muja e machine). Apresentou junto do Bandit um IN, o qual apresentou uma proposta, prontamente escutada. Realizou-se uma cimeira entre as 3 equipas turras, da qual resultou uma aliança. O local de reunião encontra-se debaixo de fogo, os restantes elementos da equipa juntaram-se aos teamleaders e fomos rechaçar o ataque. Deparamos com a resistência da 11ªCat. Aqui aconteceu um verdadeiro momento de airsoft (pelo menos para mim). A UNIADE caiu em cima e eliminou brutalmente quase todos os elementos. Fizemos as revistas necessárias, após a conclusão O machine e a Coral começaram a receber fogo de 2 Mafiosos. Fomos que nem cães para cima deles onde foram abatidos,aqui mais uma vez fizemos trabalho de equipa. Se o Sky não estivesse a dar apoio não teria conseguido abater-lo pois estava intricheirado e não se apercebeu da minha presença. Continuamos com a nossa progressão, eramos mais que as mães. Na nossa busca por intel, demos com a base dos Tequlla Crew e Ghost Ops. Nem tiveram hipotese, pareciam tordos mal metiam a cabecinha estvam eliminados ( Não me canso de repetir TRABALHO DE EQUIPA, ninguem vacilou/tremeu) Perdemos um bocado de tempo, onde retemperamos as nossas forças (almoçamos por outras palavras ) A restante comitiva turra continuou a sua viagem Após carregar um bocado as baterias, atacamos juntamente com os DIE uma base inimiga. Estava um elemento escondido por detras de uma parede. Num monte vi a Coral a tomar a dianteira da coluna. Atacou sem medos o inimigo obrigando a render-se Tentamos em vão tentar saber a localização dos restante turras. Conseguimos saber a localização da Pandora, e fomos a caminho. Deparamos novamente com o IN. Entramos em confronto. Aqui julgo que talvez fruto do cansaço o pessoal ficou retraido. Não produziu a barragem de fogo necessária para obrigar o IN a procurar abrigo e também desperçamos bastante uns dos outros. Acabamos eliminados, reagrupamos na safezone Metemo-nos a caminho.Encontramos um aglomerados de jogadores. Tentamos perceber o que se passava. Estava a ser formado um aliança. Como turras/vendidos que somos ficamos nesta facção. No topo ja se disparava contra tudo o que se mexia, era da esquerda e da direita. Chegou a uma altura em que dissemos CHEGA!!JÀ ESTAMOS CANSADOS. Montamos uma safezone para mim nos atingir (fomso cabrões)Assim viamos qual a facção onde tinhamos mais interesse. Num dos ataques perdemso o Muja(o radio dele deu o berro). O que aconteceu a seguir disso foi tudo muito confuso. A maioria de nós ficou a defender a Pandora enquanto que o muja estava na facção que detinha a alga. No entanto tive que abandonar o jogo e só soube agora pelo site dos GEPA que tinhamos ganho o jogo. Agora estou em pulgas para saber como é que ocorreu este volte-face no jogo PAra aamanha faço a avaliação individual A foto dos BRAVOS DO PELOTÃO (Falta o Bandit e a Coral) [img] [/img]
Última edição por Gaijin em Seg Jan 11, 2010 2:42 am, editado 2 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Dom Jan 10, 2010 3:15 pm | |
| Ah! orgulho Amiga Coral foi optimo jogar a teu lado,unidas ,naquela altura o jogo estava algo estranho é verdade ,mas no final foi o delirio também acho Ah! Ganda Muja Unidade ! Unidade! Unidade! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Seg Jan 11, 2010 2:29 am | |
| Aconteceu uma cena caricata. Estava eu a defender a pandora, quando ouvi o que me pareceia o meu nick. Perguntei ao Marshall sem alguem me estava a chamar. Encolheu os ombros. Pensei que não devia ser nada. No final o João81 veio ter comigo, afinal era ele que me estava a chamar/render. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Seg Jan 11, 2010 5:09 am | |
| Não te preocupes Gaijin,de qualquer modo a rendição era opcional Unidade !Unidade! Unidade! Beijinhos |
| | | Sky Admin
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Seg Jan 11, 2010 5:22 am | |
| Adicionalmente gostaria de agradecer aos GEPA o esforço e a organização do evento que estava a nivel profissional. Foi a primeira vez que vejo arbitros activos em todos os pontos importantes do jogo e que apesar da batotice de muito jogador foram sempre imparciais.
Muitos parabéns pelo vosso desempenho e pelo vosso aniversário!!!!
Sky | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Seg Jan 11, 2010 5:27 am | |
| Agora vou fazer as avaliações individuais: Sky: Esteve bem , mostrou a garra e agilidade que lhe é reconhecida. Tens que ter atenção onde pois os pés. Houve um local onde pensei que te tinha que ir buscar ao pavimento. Muja: Um dos point mans da equipa, sempre pronto a desbravar caminho. Como o Sky frisou sentiu-se muito a falta do radio, mas podia ter sido suprimido se não houvesse o distacionamento. Acabou por nos ser favoravel no fim Machin3: Denotei um bocado de falta de atenção, agora sei após ler a info do Sky que vieste directamente do trabalho. Um gajo não sabe, se tivesses dito terria sido menos exigente. Quando foi preciso estavas lá. Bandit: Um dos homens que sinto que aprende com os erros que comete. Ficou a cobrir a cauda da coluna, posicionou-se impecávelmente. Não deu hipoteses juntamwente com o Machin3 que alguem se "chegasse" perto sem ser visto. Coral:A mulher no ataque à base inimiga fez o que muitos "homenzinhos" não faziam. Ouvi ela a gritar "rende-te". O gajo fez ouvidos moucos e lá vai disso.Os DIA deve ter ficado a apensar. MAs acho que o dia correu bem para ela, ainda deu para "revistares" uns muchachos Azumi: Primeiro grande jogo dela. E que jogo te foi calhar . Mostrou-se esforçada e concentrada em jogo . Não te posso pedir muito porque ainda te falta muito para aprender. Senti que podia contar sempre contigo. Keep up de good work. Não me apercebi se te calhou alguma revista Nug: O homem sabe muito, aguardo ansiosamente os seus ensinamentos.No ataque aos 11ºcat , TGC e Ghost Ops esteve também imparavel. Um dos que saiu a meio do jogo. Tenho recebdi PM no Ptairsoft sobre o final do jogo, penso que sei como acabou o jogo . Mas acho que voces os 3 ((Muja, Coral e Azumi) deve contar como se desenrolou a acção |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Seg Jan 11, 2010 9:41 am | |
| Ora então foi mais ou menos assim:
Após o comandante ser eliminado(isto já dentro do recinto onde se encontrava "Pandora"),Coral e Azumi viram-se sós em combate,enquanto membros da UNIDADE. Claro que haviam elementos de outras facções supostamente aliadas,mas naquela altura só podiam mesmo contar uma com a outra. Mantiveram-se unidas e nunca perderam a concentração. O jogo estava algo estranho,confuso,mas estavam prontas a ir até ao fim! Proteger "Pandora" e levar a UNIDADE à Victória. A Coral gritava "não te deixes morrer" e a Azumi ficou tão motivada que não deixou nenhum Inimigo passar. Ambas nunca abandonaram a sua posição,e deixaram outros jogadores fazer o "trabalho" por elas,assim que saiam do edificio,"caiam mortos". Mas aguentaram ali firmes à espera de uma oportunidade. Foi quando o Muja apareceu! Ah! Grande Muja! Acontece que o Muja andou infiltrado de facção em facção ,recolhendo intel,bravo Muja!!! Muja explicou a Coral e Azumi as suas intenções,e maquinou o plano... Simplesmente iriam deixar a outra facção ocupar-se de retirar "Pandora" e depois eliminalos(ficando logo estipulado quem eliminaria quem) de forma a ficarem na posse de "Pandora". E assim foi: O Muja começou o seu blá blá blá,para distrair o pessoal,Azumi e Coral esperaram bastante dissimuladas a oportunidade e ninguém percebeu, as verdadeiras intenções afinal eram todos aliados(supostamente) O Muja continuou a falar com todos como se fossem grandes amigos . Mas o animos começaram a acender ,algo tinha que ser feito e rápido!! O Muja olhou para as duas recrutas ,era agora!! Tudo ou Nada!! A Coral na altura certa disparou eliminou os inimigos à direita ,Azumi à esquerda e Muja os da frente,tal e qual como planeado. A surpresa foi geral!!! Mas foi feito o que tinha que ser feito.
Chegou então a altura de extrair "Pandora" Acho que os nossos tres amigos ficaram demasiado entusiasmados e o cansaço era visivel,e baixaram a guarda por instantes. Nem repararam nos inimigos que lá apareceram e foram realmente surpreendidos... "Rendam-se" gritou o inimigo "Não" gritou o Muja e eliminou-os. Segundo as regras a rendição era opcional,e explicitamente constava nas mesmas que "rende-te" seria diferente de "estás morto". É assim que se ganham jogos,aproveitando os erros dos oponentes... Tudo resovido. Agora sim chegara realmente a altura de extrair "Pandora" e como é obvio o jogo ainda não tinha terminado.E não havia forma de saber quantos inimigos ainda estariam no perimetro! Azumi à frente protegendo Coral e Muja que carregavam a caixa pesada,com muito cuidado,não fossem despoletar algum dispositivo(que no final não funcionou)mas agora não era altura para comprometer a missão. E lá avançaram com cautela...devagarinho....lentamente... A meio do caminho Azumi e Coral trocaram, de lugares indo esta à frente limpando caminho,enquanto Muja e Azumi chegavam ao ponto de extracção ,pousaram a caixa e... "Só uma coisa o jogo acabou?" perguntou Muja à organização "Sim" respondeu a mesma "Então podem tirar os carregadores" disse O sargento para as recrutas.
O resto já sabem :
A UNIDADE venceu o jogo ,pela mão destes tres Bravos que nunca desistiram.
Existem motivos para estarem orgulhosos!! Assim se fazem soldados! Assim nascem lendas!
Espero não ter esquecido nada,não tenho muito jeito...para estas coisas...
Assinado:
Uma recruta num campo de batalha...
Última edição por Azumi em Seg Jan 11, 2010 12:49 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Seg Jan 11, 2010 10:02 am | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Seg Jan 11, 2010 10:59 am | |
| grande vitoria, só assim todos podem ver que as misefes da unidade são bravas guerreiras.
pelo meu ponto de vista a unidade tem andado num bom caminho, no inicio andamos um pouco desorganizados, falhando um 1º ataque, mas já a meio do jogo andamos bem melhor, no fim do jogo ja nao andava com vontade nenhuma de jogar (já ano percebia nada do jogo). |
| | | Sky Admin
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Seg Jan 11, 2010 1:17 pm | |
| Volto a dizer... não quero Rambos, não quero GIJanes... quero guerreiros e guerreiras como vocês, isto sim é unidade, isto é a equipa UNIDADE!
Hoje uma pessoa perguntou porque se chama assim a nossa equipa... sabem... foi a primeira vez que não consegui por palavras descrever o que somos, só respondi... somos 1. (Claro que a pessoa ficou baralhada... mas tudo bem).
Parabéns a todos pelo desempenho e por continuarem a alimentar a chama da equipa.
Sky | |
| | | Shoto
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Seg Jan 11, 2010 1:54 pm | |
| Parabens meus bravos guerreiros. | |
| | | Andreia aka Coral
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Seg Jan 11, 2010 4:42 pm | |
| - Azumi escreveu:
A Coral gritava "não te deixes morrer" e a Azumi ficou tão motivada que não deixou nenhum Inimigo passar. Ambas nunca abandonaram a sua posição,e deixaram outros jogadores fazer o "trabalho" por elas,assim que saiam do edificio,"caiam mortos".
A Coral na altura certa disparou eliminou os inimigos à direita ,Azumi à esquerda e Muja os da frente,tal e qual como planeado. A surpresa foi geral!!!
Acho que os nossos tres amigos ficaram demasiado entusiasmados e o cansaço era visivel,e baixaram a guarda por instantes. Nem repararam nos inimigos que lá apareceram e foram realmente surpreendidos... "Rendam-se" gritou o inimigo "Não" gritou o Muja e eliminou-os. Segundo as regras a rendição era opcional,e explicitamente constava nas mesmas que "rende-te" seria diferente de "estás morto". É assim que se ganham jogos,aproveitando os erros dos oponentes... Tudo resovido. Camarada so tenho a acrescentar ou alterar umas coisinhas (para ficar especifico e perfeito com o que aconteceu apenas, não para criticar nada porque adorei o teu rescaldo e fartei-me de rir só de me lembrar tal e qual como aconteceu:) Foi demais a parte do "não te deixes morrer" e ver-te a matá-los todos... Fogo foi mesmo jogo em equipa... e acredita que só estava a contar contigo e comigo naquela altura... Quanto à traição tu ficaste de eliminar os da esquerda, eu da frente e o muja da direita. Depois fomos extrair a pandora, e apareceram 3 gajos da Legiao XIII... e ouvimos a organização a rir e coxixos com a nossa distracção... e ai vimos k se passava algo... tomamos atenção e disseram-nos que os gajos (que estavam na varanda de dentro da casa a olhar pra nós) tinham dito "rendam-se ou disparamos full-auto" duas vezes... e depois começamos numa troca de palavras... Entre o "rendam-se" e o deviam ter dito "estão mortos", e o que aconteceria na vida real, e o que acontece com as regras do airsoft... vai uma grande diferença O que aconteceu foi que eu pensei, e tomei uma decisão muito rápido (tanto que até depois pensei que foi errada, mas logo o muja me relaxou e disse que isso salvou-nos a pele) então o pensamento foi: "Regras são regras... e se kisessem tivessem disparado ou dito estão mortos..." Então atirei neles (peço desculpa porque depois o muja contou-me que o rapaz ficou com marca na cara e que a bb entrou nos oculos e andou a dançar dentro destes... mas ficou bem de saúde...) depois houve uma conversinha entre nós e eles... mas os tiros já tinham sido dados, e as regras diziam aquilo que fizemos... a Legião deu-se como morta... e nós fomos extrair a pandora... Apartir daqui foi um orgulho... mas um orgulho... em pertencer à UNIDADE... Nem fazem ideia. Gostei muito do jogo... das mortes, da rendição (Gaijin - excepto das revistas dos muchachos... lol... alguém muchacho podia ter se chegado à frente). Gostei de matar o pikolho (nome fictício para garantir o anonimato... loooooooooool) também e ele ter ficado a olhar pra mim e pra nós calado em tal choque... Acho que ainda torci os lábios e disse "teve de ser" com muita pena lol... Foi demais... Gostei de ter feito papel de menina cansadinha dentro da casa... reparava que os homens olhavam com cara de "o que é que elas estão aqui a fazer... nada...!" como se não valessemos nada... e depois demos a volta àquilo tudo, e ficou tudo com a mesma cara do pikolho. Bem... Unidade... eu e a Azumi somos recrutas... peçam o rescaldo ao Muja... que é operacional... e saberá explicar-vos muito mas muito bem todo o jogo bem, melhor e ao pormenor... (perguntem-lhe amanha no jantar.... hehehe) Obrigada à Unidade por TUDO! Coral | |
| | | Mike
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Ter Jan 12, 2010 3:21 pm | |
| Boas,
Venho dar-vos os parabéns, oficialmente, pela vitória conquistada na Op. Pandora. Peço desculpa por estar a "meter-me" aqui, mas não vi outro sítio onde pudesse escrever sobre o Pandora.
Quanto ao "caso" do jogo, como disse no rescaldo no Fórum dos GEPA, não há polémicas da nossa parte. Compreendo que não estejamos de total acordo com o que aconteceu e não considero um "erro" ter dado ordem de rendição mais do que uma vez. Vocês é que estavam completamente distraídos. Não iria abrir fogo naquela situação pelas razões que referi. Se tivesse de repetir a situação, tinha feito exactamente o mesmo.
De qualquer modo achei muito correcta a vossa postura quando tentaram chegar a um acordo connosco e partilhar a vitória connosco. Recusei, pelas razões que referi na altura. Fico também satisfeito pelo facto da discussão ter ocorrido de forma pacífica e educada.
Venho aqui deixar bem claro que não há qualquer problema, ninguém da Legião XIII ficou chateado com a situação e fomos para os carros contentes por termos participado no evento e bastante satisfeitos com a nossa prestação, do princípio ao fim do evento.
Respeito a vossa equipa e os seus membros, e espero encontrar-vos em breve noutro jogo.
Até breve,
Mike
Legião XIII | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Qua Jan 13, 2010 5:02 am | |
| |
| | | Airman
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora Qua Jan 13, 2010 7:19 am | |
| Muito porreiro!!!
A partir da foto 400, é a reportagem fotografica da conquista e extracção da Pandora, até á vitoria final!
BRAVO!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora | |
| |
| | | | Aniversário GEPA] Op. Pandora | |
|