Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

StrayBullet - Candidatura (dispensado)

Ir para baixo 
+5
Bandit
Sky
Vamp
Latex
Stray
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Stray

Stray

StrayBullet - Candidatura (dispensado) Empty
MensagemAssunto: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 2:40 pm

Boas Laughing

Bem, venho apresentar a minha candidatura para recruta assim que abrir uma vaga para tal. Actualmente não tenho qualquer equipamento e só fiz um unico jogo, que alguns de voces viram. Tenho disponibilidade durante a semana a partir das 19:30 e ao fds a qualquer hora.

Na eventualidade de ser aceite, ia precisar de alguns conselhos sobre o material a comprar, mais especificamente a arma e a pistola a comprar, pq o camuflado já sei qual é! Wink

Grande abraço e espero vir a jogar convosco novamente, sendo ou n recruta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Stray

Stray

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 4:33 pm

Eu por acaso gostei bastante da M4 que o Sol estava a estrear no dia do treino e foi bem barata .... estaria mais inclinado para algo desse genero Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 2:03 am

As aeg são basicamente todas iguais sendo as maiores diferenças no tamanho do cano.
Existem tantos modelos é uma questão de escolheres aquela que mais gostas.
Stray

Stray

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 2:13 am

Hoje durante o dia vou ver a lista de material que estou a pensar comprar e depois meto aqui para darem a vossa opinião, para não vir a comprar nada completamente desnecessario. Very Happy
Stray

Stray

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 4:37 am

Bem, já tive aqui a ver na loja onde o Sol comprou a M4 dele.

A minha ideia inicial, seria uma M4 igual à dele, a CQB, com o cano mais curto e coronha retractil para ter alguma versatilidade, com um ACOG Reddot (pq n gosto mesmo da mira da M4, 2 carregadores de 300 bb's, oculos de protecção e o camuflado que tanto se fala... o multicam.

Gostava de acrescentar aí uma Berreta 92F algures com um coldre, mas a greenstrikes não tem pistolas.

Isto tudo está dentro do investimento que poderia fazer agora, embora não faça ideia quais são as burocracias necessarias para a compra da arma.

Alteravam alguma coisa aí? Algo q esteja obviamente "mal"?

Obrigado e um grande abraço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 5:15 am

StrayBullet escreveu:

Isto tudo está dentro do investimento que poderia fazer agora, embora não faça ideia quais são as burocracias necessarias para a compra da arma.

Tens que te federar numa federação e ter o tapachams pintado conforme a lei pois se a policia te parar pode e deve te apreender a tua aeg .

À tua lista adicionava um radio com auricular
Stray

Stray

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 5:17 am

Ok. Ha algum site onde possa ver o que é necessario para ser federado?
Latex

Latex

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 6:23 am

Experimenta aqui http://www.fpairsoft.com/

Fazes o download do pdf de inscrição, preenches e envias para a federação junto com uma fotocópia do BI, uma foto, e o original do registo criminal (podes pedir numa loja do cidadão custa cerca de 2,5€ e fica pronto na hora)
Depois é só pagares 12 meses de mensalidade mais inscrição, como é a primeira vez fica-te cerca de 45€
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 6:31 am

Latex escreveu:
Experimenta aqui http://www.fpairsoft.com/

Fazes o download do pdf de inscrição, preenches e envias para a federação junto com uma fotocópia do BI, uma foto, e o original do registo criminal (podes pedir numa loja do cidadão custa cerca de 2,5€ e fica pronto na hora)
Depois é só pagares 12 meses de mensalidade mais inscrição, como é a primeira vez fica-te cerca de 45€

3,5€ o registo criminal Wink

ja tou ah espera do meu.. vem esta semana =D
Vamp

Vamp

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 6:43 am

HAHAH olha quem é =P espero que tenhas curtido do treino =P quando fores comprar a tua arma diz que vou contigo.

Abraço,
Vamp.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 12:43 pm

Vamp escreveu:
HAHAH olha quem é =P espero que tenhas curtido do treino =P quando fores comprar a tua arma diz que vou contigo.

Abraço,
Vamp.

Vais bem entregue com esse bicho
Ja deve ter reparado que domina a matéria lol!
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 3:50 pm

Companheiro,

Sobre o teu material acho que está tudo bem escolhido apenas sugiro que em vez de carregadores HiCap (porque com a arma já vem 1) compres Mid ou LowCaps. Isto porque cada vez vamos jogar mais em jogos que por regra só podemos usar estes e 1 hicap para os treinos dá para muitas horas sem teres de carregar.

Abração!

Sky

Última edição por Sky em Qui Dez 11, 2008 11:22 am, editado 1 vez(es)
Vamp

Vamp

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:16 am

lolol O rapaz ainda pensa mal de mim Gaijin =P heheh

Abraço
Bandit

Bandit

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 7:25 am

Bem vindo.

Acho que estás muito bem entregue.
Stray

Stray

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 12:25 pm

Já tenho o meu canhão, já tá montado e pronto a seguir!!! Obrigado ao Sol pela ajuda que me deu com a compra do material! Very Happy
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 12:39 pm

Very Happy

Já soube... a informação na Unidade corre toda muito depressa...

Olha aproveita e traz a arma amanhã para o treino, 09h no mesmo local do fimdesemana passado.

Abração!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 12:43 pm

StrayBullet escreveu:
Já tenho o meu canhão, já tá montado e pronto a seguir!!! Obrigado ao Sol pela ajuda que me deu com a compra do material! Very Happy

nao tens de que! sempre as ordens ! e o latex e a coral tb te ajudaram Razz

Cool

PS: n te eskeças! levo tinta para pintares o cano...
Stray

Stray

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:26 am

Venho desta forma oficializar a minha saida, por minha iniciativa. de recruta da Unidade.

Agradeço a todos o tempo que me foi dispensado, o que me foi ensinado, e os bons tempos que tive oportunidade de passar com a maioria de voces.

Estou, como sempre estive, disponivel para ajudar a titulo pessoal seja quem for, desde que dentro das minhas possibilidades, pelo que o meu contacto se mantem inalterado e prevejo que assim seja no futuro, por isso, no caso de ser necessario algo em que possa ajudar, sabem onde me encontrar.

Mais uma vez, obrigado a todos pelos ultimos 6 meses.

Grande abraço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeQui maio 14, 2009 6:46 am

Vou fundamentar a minha opiniao pelo facto de nao estar de acordo..
Estamos todos com o mesma intenção e todos para o mesmo independentemente de todos terem familia e problemas pessoais a UNIDADE no meu ponto de vista não é só tiros como me foi dito e varias vezes repetido pela chefia mas sim tambem uma familia, um grupo de amigos e acho que não sao assim que sao resolvidos!
Isto é identico a uma relaçao depois de varias horas perdidas ou dedicadas a pessoa com o passar dos anos o objectivo é MANTER ate ao fim.....
Aqui dou o mesmo exemplo Stray , o que ja fizes-te no que ja te dedicas-te nas amizades que crias-te e no dinheiro que gastas-te acho que não é assim que têm que terminar.
Esta é a minha opiniao particular e estou de ouvidos para que quiser demonstrar outra, acho que alem de sermos uma Equipa criada por 2 a 3 pessoas somos todos humanos e todos temos sentimentos, e eu quando chega altura de uma despedida fico sentido e prefiro não estar presente!
Por isso custou-me bastante teres tido essa decisão alem de te conhecer a pouco tempo tambem te tenho como uma pessoa porreiro e pronta ajudar e ontem esqueci-me de referir que foste o unico a mandar uma PM se precisava de ajuda para organizaçao do jogo que vamos realizar no domingo, por esse facto desde ja AGRADEÇO.
Resumindo a minha opiniao é uma reunião entre ti e o 1xerife e resolvessem o problema da melhor maneira, epa é normal os feitios as vezes chocarem mas não somos todos iguais!!

Por isso Aguardo novidades boas e pelo menos na ajuda do jogo!

Cumps
MAGIKO
Rom3o

Rom3o

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeQui maio 14, 2009 6:56 am

MAGIKO escreveu:
Vou fundamentar a minha opiniao pelo facto de nao estar de acordo..
Estamos todos com o mesma intenção e todos para o mesmo independentemente de todos terem familia e problemas pessoais a UNIDADE no meu ponto de vista não é só tiros como me foi dito e varias vezes repetido pela chefia mas sim tambem uma familia, um grupo de amigos e acho que não sao assim que sao resolvidos!
Isto é identico a uma relaçao depois de varias horas perdidas ou dedicadas a pessoa com o passar dos anos o objectivo é MANTER ate ao fim.....
Aqui dou o mesmo exemplo Stray , o que ja fizes-te no que ja te dedicas-te nas amizades que crias-te e no dinheiro que gastas-te acho que não é assim que têm que terminar.
Esta é a minha opiniao particular e estou de ouvidos para que quiser demonstrar outra, acho que alem de sermos uma Equipa criada por 2 a 3 pessoas somos todos humanos e todos temos sentimentos, e eu quando chega altura de uma despedida fico sentido e prefiro não estar presente!
Por isso custou-me bastante teres tido essa decisão alem de te conhecer a pouco tempo tambem te tenho como uma pessoa porreiro e pronta ajudar e ontem esqueci-me de referir que foste o unico a mandar uma PM se precisava de ajuda para organizaçao do jogo que vamos realizar no domingo, por esse facto desde ja AGRADEÇO.
Resumindo a minha opiniao é uma reunião entre ti e o 1xerife e resolvessem o problema da melhor maneira, epa é normal os feitios as vezes chocarem mas não somos todos iguais!!

Por isso Aguardo novidades boas e pelo menos na ajuda do jogo!

x2
Cumps
MAGIKO
cheers
Rom3o

Rom3o

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeQui maio 14, 2009 6:59 am

concordo com o magiko
cheers Neutral
Latex

Latex

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:51 am

Tal como referi na reunião demonstro o meu descontentamento em deixar companheiros para trás, tal aconteceu com o muerte vamp, butcher, BA, swat, e agora ctg...é verdade que as pessoas têm responsabilidades e preocupações que nem sempre podem se dedicar da forma que gostariam À unidade, mas não é por isso que nos deixamos de contactar.
Com tranquilidade tudo se resolve, no fundo estamos aki para nos divertirmos, espero que tudo se possa resolver e isto não seja um adeus, mas sim um até breve.

Gd abraço
Seabra

Seabra

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeQui maio 14, 2009 9:16 am

Como sabes, sou dos poucos aqui que te conhece bem, e sabe o tipo de pessoa que és.

Assim como eu não tens um feitio nada fácil. e há que saber lidar contigo, o que por vezes também não é fácil.

Acho que devias ler e reflectir um pouco as palavras do teus companheiros, pelo que pude ler todos eles gostam de ti e já te sentem parte da "família", duvido que se não gostassem de ti e não te quisessem na equipa que escrevessem alguma linha neste tópico.

Como sabes não posso estar presente na reunião mas pelo que li há coisas que ja foram admitidas, logo existe um ponto de partida, como tal acho que deves reflectir e avaliar se há força na Equipa para as coisas correrem bem. Caso haja, acho que devias ponderar a tua saída.

Olhando para o topo do meu ecran leio "As guerras vão e vêm, mas os meus soldados são eternos" penso que se este lema for posto 100% em pratica facilmente se ultrapassará esta fase menos boa.

Abraço
Seabra
Andreia aka Coral

Andreia aka Coral

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeQui maio 14, 2009 10:41 am

Concordo com o Magico, Romeu, Latex e Seabra.
Esta reunião tinha um propósito, que saindo não se resolve...
Acredito que depois de teres dito que saias deve ser dificil voltar atrás... mas pensa que se saires o teu esforço foi em vão, e não podes mostar tudo o que disseste. Se vires que continuas a sentir-te mal, e que nada melhorou aí sim tomas a tua decisão um pouco mais consciente.

Coral
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitimeQui maio 14, 2009 11:31 am

fico com pena pela tua saida, foste um bom companheiro principalmente no hercules.

espero voltar a jogar ctg Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: StrayBullet - Candidatura (dispensado)   StrayBullet - Candidatura (dispensado) Icon_minitime

StrayBullet - Candidatura (dispensado)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte