Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Last Warriors Airsoft

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
homer

homer

Last Warriors Airsoft Empty
MensagemAssunto: Last Warriors Airsoft   Last Warriors Airsoft Icon_minitimeQui Out 23, 2008 4:28 am

Criados em Abril de 2008, os LW são uma equipa têm vindo a crescer a olhos vivos, começando com 2 intusiastas pela modalidade agora já contamos com um núcleo jovem e forte de jogadores. Todos os elementos da equipa são de um grupo de amigos já com anos de "história" o que nós oferece confiança e um grande fairplay tanto entre nós como em jogos com varias equipas e em varias situações, somos todos jovens como alguns já reparam e vamos aprendendo com treinos e jogos.
Acho que nos podemos considerar um grupo unido, sempre pronto para actuar.

Deixo aqui o nosso forum e o meu mail para quem nos quiser conhecer melhor:
Forum: http://lastwarriors.forums-free.com
Email: homer80_doh@hotmail.com

Espero que os LW e a Unidade se encontrem muitas vezes "no campo de batalha", sempre tive respeito pela vossa equipa e desejo que isto se torne no começo de uma amizade, já conheço o Sky e dei-me muito bem com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Last Warriors Airsoft   Last Warriors Airsoft Icon_minitimeQui Out 23, 2008 8:05 am

Caro Homer,

Fiquei lisonjeado com as tuas palavras, sempre gostámos de jogar com os Last Warriors e acima de tudo pelo espirito de camaradagem e da honestidade com que jogam.

Espero que treinemos muitas vezes e que os nossos jogos sejam sempre repletos de amizade e fairplay.

Um grande abraço de toda a Unidade!

Sky
Jzbeell

Jzbeell

MensagemAssunto: Re: Last Warriors Airsoft   Last Warriors Airsoft Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 12:34 pm

[quote="Sky"]Caro Homer,
das palavras do meu comandante,farei as minhas.

"Fiquei lisonjeado com as tuas palavras, sempre gostámos de jogar com os Last Warriors e acima de tudo pelo espirito de camaradagem e da honestidade com que jogam.Espero que treinemos muitas vezes e que os nossos jogos sejam sempre repletos de amizade e fairplay."

ate breve
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Last Warriors Airsoft   Last Warriors Airsoft Icon_minitime

Last Warriors Airsoft
Ir para o topo 
Página 1 de 1