Muito boa noite,
O meu nome é webmaster. Trabalho na área de cinema/tv e figuração da ATW.
Essas produções poderam ser ou não remuneradas (depende dos trabalhos serem para clientes ou producoes proprias para divulgar a area de trabalho no estrangeiro)
Em termos de eventos, esta empresa que represento, um campo de treino, sobre o qual em breve darei mais info.
Neste momento, quem tiver interessado, basta enviar um email com uma pequena descrição de que tipo de gear têm (seja arma, acessórios e roupa) de preferencia uma foto equipado e "armado"com as seguintes opcoes : contractor, militar, policia, specops, rebelde ou outro estilo semelhante. O enviou de uma ou mais fotos com o seu equipamento é opcional mas será mais fácil para nós catalogarmos.
Se tiverem uma equipa de airsoft, podem enviar os dados também da equipa (se o assim desejarem).
Depois, irá ser marcado uma sessão fotográfica para termos com melhor qualidade.
Os dados serão confidenciais.
Visto que não tenho permissão para colocar emails neste tópico, basta responderem a este post. Mais intel será dado de seguida
Muito obrigado pela vossa atenção.
Visto que não tenho permissão para colocar emails neste tópico, basta responderem a este post. Mais intel será dado de seguida
Muito obrigado pela vossa atenção.