Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Agenciamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
webmaster ATW

webmaster ATW

Agenciamento Empty
MensagemAssunto: Agenciamento   Agenciamento Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 10:21 pm

Muito boa noite,
O meu nome é webmaster. Trabalho muito na área de cinema/tv/figuração/eventos. Recentemente, foi contactado pelo dono da ATW para ver se conseguiria arranjar uma lista de potenciais interessados em fazer figuração ou eventos.
Essas produções poderam ser ou não remuneradas (depende dos trabalhos). Recentemente, a empresa fez a reconstituição de uma acção da GNR para a plural (TVI).

Em termos de eventos, esta empresa que represento, tem um terreno de treino/combate e deseja começar a criar um torneio para ver quem é mais rápido a terminar (sendo em equipas ou individual).

Neste momento, quem tiver interessado, basta enviar um email com uma pequena descrição de que tipo de gear têm (seja arma, acessórios e roupa) e localidade. O enviou de uma ou mais fotos com o seu equipamento é opcional mas será mais fácil para nós catalogarmos.

Se tiverem uma equipa de airsoft, podem enviar os dados também da equipa (se o assim desejarem).
Depois, irá ser marcado uma sessão fotográfica para termos com melhor qualidade.
Os dados serão confidenciais.

Visto que não tenho permissão para colocar emails neste tópico, basta responderem a este post. Mais intel será dado de seguida

Muito obrigado pela vossa atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
webmaster ATW

webmaster ATW

Agenciamento Empty
MensagemAssunto: Re: Agenciamento   Agenciamento Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 1:45 am

Muito boa noite,
O meu nome é webmaster. Trabalho na área de cinema/tv e figuração da ATW.

Essas produções poderam ser ou não remuneradas (depende dos trabalhos serem para clientes ou producoes proprias para divulgar a area de trabalho no estrangeiro)

Em termos de eventos, esta empresa que represento, um campo de treino, sobre o qual em breve darei mais info.

Neste momento, quem tiver interessado, basta enviar um email com uma pequena descrição de que tipo de gear têm (seja arma, acessórios e roupa) de preferencia uma foto equipado e "armado"com as seguintes opcoes : contractor, militar, policia, specops, rebelde ou outro estilo semelhante. O enviou de uma ou mais fotos com o seu equipamento é opcional mas será mais fácil para nós catalogarmos.

Se tiverem uma equipa de airsoft, podem enviar os dados também da equipa (se o assim desejarem).
Depois, irá ser marcado uma sessão fotográfica para termos com melhor qualidade.
Os dados serão confidenciais.

Visto que não tenho permissão para colocar emails neste tópico, basta responderem a este post. Mais intel será dado de seguida

Ir para o topo Ir para baixo

Agenciamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Unidade :: Geral :: Apresentação-
Ir para: