| Carregador de uma nova bateria | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DivoFST
| Assunto: Carregador de uma nova bateria Dom Abr 10, 2011 6:49 am | |
| Boas, eu tinha uma bateria de 8.4 v 1100 amp que veio com a minha G36c da JG, infelizmente devido a uma má gestão dela (apenas num dia) ela ficou toda lixada, na tem potencia nenhuma e da-me uma desvantagem enorme. Decidime por comprar uma bateria nova de 9.6 v 1500 amp. O meu carregador vai dar para carregar esta nova bateria? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria Dom Abr 10, 2011 3:25 pm | |
| boas podes nos dizer as características do teu carregador de baterias |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria Dom Abr 10, 2011 4:24 pm | |
| Deste cabo da bateria num dia??
Se calhar o mal não está no carregador... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria Seg Abr 11, 2011 5:06 am | |
| Tb pode ser que o fusivel se tenha ..... |
|
| |
DivoFST
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria Seg Abr 11, 2011 7:00 am | |
| Nao durou apenas um dia, estraguei-a apenas num dia, ela estava em perfeitas condições ja com alguns meses, mas deixei-a a carregar tempo demais e a partir dai ficou estragada, a arma parece que esta a morrer.
Input: 230-240 vac 50 hz Output: 9VDC 250mA | |
|
| |
Airman
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria Seg Abr 11, 2011 2:03 pm | |
| Isso deve ser o chamado "chuveirinho" eheheheheh!!! Testa outra Bat na arma... Se der, compra uma Bat nova... | |
|
| |
DivoFST
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria Ter Abr 12, 2011 5:38 am | |
| Dá...pessoal eu tenho a certeza que o problema e da bateria e agradeço estarem a tentar achar o problema..mas a minha duvida é mesmo se tenho de comprar outro carregador. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria Ter Abr 12, 2011 6:58 am | |
| - DivoFST escreveu:
- Dá...pessoal eu tenho a certeza que o problema e da bateria e agradeço estarem a tentar achar o problema..mas a minha duvida é mesmo se tenho de comprar outro carregador.
Assim torna-se complicado. Exprimenta outra bateria ou então um voltimetro para ver se passas carga nos contactos |
|
| |
DivoFST
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria Ter Abr 12, 2011 5:42 pm | |
| O voltimetro indica que a minha bateria está normal e outras baterias fazem a minha arma voltar á normalidade. Podem-me responder á questão principal sff... tenho de comprar um novo carregador para uma nova bateria ou não? | |
|
| |
Airman
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria Ter Abr 12, 2011 7:50 pm | |
| Companheiro... Isto não é muito dificil... Se a bateria tá boa, não precisas de outra bateria... Se a arma tá boa, não precisas de outra arma... Se o carregador está bom, não precisas de outro carregador... Agora é só veres o que é que não está bom, e trocares!!! | |
|
| |
Cat
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria Qua Abr 13, 2011 6:05 am | |
| Olá DivoFST! Não sou muito entendida no assunto, mas, pelas características que deste do carregador, eu julgo que deve dar para carregar a tua bateria nova, uma vez que o output é de 9V. Pessoal, a questão do DivoFST é se este carregador: - DivoFST escreveu:
Input: 230-240 vac 50 hz Output: 9VDC 250mA Dá para carregar uma bateria de 9.6V 1500. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria Qua Abr 13, 2011 6:48 am | |
| Claro que dá mas leva 6 horas 1hora =250mAh 1500mah=6horas |
|
| |
DivoFST
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria Qua Abr 13, 2011 6:59 am | |
| OBRIGADO CAT!!!! por me compreenderes...lol 6 horas tanto tempo...esta bateria que tinha ficou 8 horas e foi á vida...mas e bastante menos potente que essa nova. Obrigado pelas respostas! | |
|
| |
Shoto
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria Qua Abr 13, 2011 3:22 pm | |
| one more problem solved | |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria Qua Abr 13, 2011 7:36 pm | |
| Malta tenho uma dúvida sobre a minha tostadeira... mas envio por pm...
Abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carregador de uma nova bateria | |
| |
|
| |
| Carregador de uma nova bateria | |
|