Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Carregador de uma nova bateria

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DivoFST

DivoFST

Carregador de uma nova bateria Empty
MensagemAssunto: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 6:49 am

Boas, eu tinha uma bateria de 8.4 v 1100 amp que veio com a minha G36c da JG, infelizmente devido a uma má gestão dela (apenas num dia) ela ficou toda lixada, na tem potencia nenhuma e da-me uma desvantagem enorme. Decidime por comprar uma bateria nova de 9.6 v 1500 amp.
O meu carregador vai dar para carregar esta nova bateria?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:25 pm

boas podes nos dizer as características do teu carregador de baterias
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 4:24 pm

Deste cabo da bateria num dia??

Se calhar o mal não está no carregador...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 5:06 am

Tb pode ser que o fusivel se tenha .....
DivoFST

DivoFST

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 7:00 am

Nao durou apenas um dia, estraguei-a apenas num dia, ela estava em perfeitas condições ja com alguns meses, mas deixei-a a carregar tempo demais e a partir dai ficou estragada, a arma parece que esta a morrer.

Input: 230-240 vac 50 hz
Output: 9VDC 250mA
Airman

Airman

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:03 pm

Isso deve ser o chamado "chuveirinho" eheheheheh!!!
Testa outra Bat na arma... Se der, compra uma Bat nova...

Cool
DivoFST

DivoFST

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 5:38 am

Dá...pessoal eu tenho a certeza que o problema e da bateria e agradeço estarem a tentar achar o problema..mas a minha duvida é mesmo se tenho de comprar outro carregador.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:58 am

DivoFST escreveu:
Dá...pessoal eu tenho a certeza que o problema e da bateria e agradeço estarem a tentar achar o problema..mas a minha duvida é mesmo se tenho de comprar outro carregador.
Assim torna-se complicado.
Exprimenta outra bateria ou então um voltimetro para ver se passas carga nos contactos
DivoFST

DivoFST

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 5:42 pm

O voltimetro indica que a minha bateria está normal e outras baterias fazem a minha arma voltar á normalidade.
Podem-me responder á questão principal sff... tenho de comprar um novo carregador para uma nova bateria ou não?
Airman

Airman

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:50 pm

Companheiro...

Isto não é muito dificil...
Se a bateria tá boa, não precisas de outra bateria...
Se a arma tá boa, não precisas de outra arma...
Se o carregador está bom, não precisas de outro carregador...

Agora é só veres o que é que não está bom, e trocares!!!

study
Cat

Cat

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 6:05 am

Olá DivoFST!

Não sou muito entendida no assunto, mas, pelas características que deste do carregador, eu julgo que deve dar para carregar a tua bateria nova, uma vez que o output é de 9V.

Pessoal, a questão do DivoFST é se este carregador:

DivoFST escreveu:

Input: 230-240 vac 50 hz
Output: 9VDC 250mA

Dá para carregar uma bateria de 9.6V 1500.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 6:48 am

Claro que dá mas leva 6 horas
1hora =250mAh
1500mah=6horas
DivoFST

DivoFST

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 6:59 am

OBRIGADO CAT!!!! por me compreenderes...lol
6 horas tanto tempo...esta bateria que tinha ficou 8 horas e foi á vida...mas e bastante menos potente que essa nova.
Obrigado pelas respostas!
Shoto

Shoto

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 3:22 pm

one more problem solved cheers
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 7:36 pm

Malta tenho uma dúvida sobre a minha tostadeira... mas envio por pm...

Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carregador de uma nova bateria   Carregador de uma nova bateria Icon_minitime

Carregador de uma nova bateria
Ir para o topo 
Página 1 de 1