Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Tropa de Elite 2

Ir para baixo 
+5
JaKeBat
Pinheiro
Shoto
Wolf
Sky
9 participantes
AutorMensagem
Sky
Admin
Sky

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:52 am

Tropa de Elite 2 Tropa2

Carissimos/a,

Este é um magnifico filme que não deverão perder.

Além do que se aprende sobre as operações policiais na cidade do Rio de Janeiro é um filme de dura critica ao sistema (muito identico ao que se passa em Portugal mas com outros personagens).

http://www.tropa2.com.br/

Se alguém arranjar o filme avisem que combinamos uma sessão cá em casa com pipocas e tudo.

Sky
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 1:03 pm

Wolf

Wolf

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:39 am

A qualidade de iamagem dos filmes que estão expostos na net, são no minimo mto más.
Teremos que aguardar mais uns tempitos, pra termos uma qualidade decente.
Seria bom se a estreia estivesse para breve nos cinemas.
Shoto

Shoto

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:32 pm

para quem gosta de musica.
Pinheiro

Pinheiro

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:39 am

Kossack, arranja aí o filme... para ver se bates o teu record de downloads... aproveita até dia 1 de janeiro Razz
Shoto

Shoto

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:48 am

Mais uma musica do filme

JaKeBat

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 10:31 am

Já existe em versão BDRip

http://www.multiupload.com/5PH5WU13HG

Quem pagava mesmo as pipocas? Very Happy Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 10:39 am

jakebat já sacaste essa versão, a um documentário que também tem o mesmo nome
JaKeBat

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 10:43 am

Ainda não, estou à espera que acabem de carregar em megaupload, pois é o único que tenho premium.

Mais 1h e deve estar carregado e depois saco.

Quem me arranjou o link, é de confiança, por isso deve ser bom.

Assim que o tiver digo.
Sky
Admin
Sky

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:52 pm

Se tiver OK a Unidade mais o Jakebat estão convidados (mais respectivas/os) a vir a minha casa no domingo dia 13 às noite para uma sessão de cinema.

Crianças e armas não são permitidas!

Estejam aqui por volta das 21h para iniciarmos o filme às 21h30.

Por favor confirmem.
Convidad
Convidado

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 2:13 pm

Amigos, já tenho o Tropa de Elite 2 em HD.

Se quiserem, podemos ver aqui em casa num fim de semana destes!

Abraços!
Convidad
Convidado

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:08 pm

também já tenho e já vi, tem uma historia muito bem construída.
Sky
Admin
Sky

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 5:41 am

Agradeço mas tinhamos já combinado isso num post em resposta ao Jakeat e já vimos... eu, Airman e Cat visto que os outros elementos nem se dignaram a responder.

Thanks anyway.
Sky
Areal

Areal

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:19 am

Sky escreveu:
Agradeço mas tinhamos já combinado isso num post em resposta ao Jakeat e já vimos... eu, Airman e Cat visto que os outros elementos nem se dignaram a responder.

Thanks anyway.
Sky

Tão e eu n conto?! Sou invisível para ti sky, é?! BUAHHHH AHHH AHHH AHHH!! sniff sniff!!
Cat

Cat

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:28 am

Coitadinho do Areal... No

lol!
Sky
Admin
Sky

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:17 am

Desculpa é verdade... tb lá estavas.
Pinheiro

Pinheiro

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:25 am

Xiii... pale
E eu ontem disse ao kossack que estavamos todos a combinar ir ver.
Estava com a ideia que ainda não tinha sido...

Já agora peço as minhas desculpas.
Airman

Airman

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:49 am

Por acaso, grande filme!!!
... e ainda tivemos direito a review de algumas fotos e videos da Unidade em acção em diversos eventos!
Obrigado pela hospitalidade Sky (e Seven).

Abreijos
SkinWalker

SkinWalker

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:42 am

Aconselho também quem ainda não viu ou não conhece, a ver o filme Black Hawk Down. Não é muito recente (2001 se não me falha a memória), realizado pelo Sr. Ridley Scott, e podem ver o trailer e fazer download no link

http://www.piratatugas.net/2011/04/black-hawk-down-cercados.html

A qualidade de imagem é boa e as legendas estão em português português ( nada de portugo-brasileirês)..

Vejam que vale a pena, no início parece ser um pouco aborrecido, mas assim que começa a acção propriamente dita, é até ao fim!

Depois digam se vale ou não a pena.
Conteúdo patrocinado

Tropa de Elite 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite 2   Tropa de Elite 2 Icon_minitime

Tropa de Elite 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Unidade :: Geral :: Geral-
Ir para: