Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Parabens ao nosso Camarada Kossack.

Ir para baixo 
+4
Cat
PhoenixPT
Areal
Sky
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Parabens ao nosso Camarada Kossack. Empty
MensagemAssunto: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 6:09 pm

Muitos Parabens ao nosso Camarada Kossack.

Que contes muitos na companhia daqueles que mais estimas, são os votos destes teus irmãos de luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 7:38 pm

PARABÈNS!!!!!!!!!

Muita bagada, muita festa e saúde!

Abração!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 8:48 pm

Parabéns, kossack!

um grande abraço, camarada.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 5:02 am

parabens camarada
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 7:48 am

Parabéns Kossack!!
PhoenixPT

PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 8:40 am

Parabéns Kossack. cheers cheers

Muita saude amigo.

Abração.
Phoenix.
Cat

Cat

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 11:36 am

Parabéns Kossak

Have fun!

Bjs
Shoto

Shoto

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 12:42 pm

Parabens menino bonito 2
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 1:57 pm

Shoto escreveu:
Parabens menino bonito 2

ja temos top bonitos?? bem ando mesmo um ausente
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 3:36 pm

Parabéns !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 3:41 pm

Desculpem lá mas o Muja é o mais bonito !!!! bounce bounce
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 3:58 pm

Azumi escreveu:
Desculpem lá mas o Muja é o mais bonito !!!! bounce bounce

N n é! O mais bonito continuo a ser eu! Digam o q disserem esse título n muda de dono!! lol!
Bandit

Bandit

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 3:04 am

Parabéns. cheers
Andreia aka Coral

Andreia aka Coral

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 6:21 am

Parabéns Kossack! Que tenhas um dia feliz, com muita paz!

Azumi... podemos classificar os bonitos... depois deicava de ser a unidade para ser "OS Bonitos" - matadores
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 8:31 am

lol!
Hades

Hades

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:34 pm

Muitos parabéns amigo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 1:53 pm

Obrigado pessoal!

Estou em Milfontes de férias, vim dia 30 de Julho. Só hoje consegui ver a um cafézito gastar uns cêntimos na net para fazer um update ao meu paradeiro hehe.

Tem sido em grande, os meus 31 aninhos vão ser equivalentes a 31 BB's a mais por jogo que enterro no lombo de quem se atravessar à minha frente!!!

Grande abraço e beijo para todos, vocês são os maiores!

P.S. - Vou esforçar-me por chegar a Bonito #1! Quantos abdominais tenho de fazer?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 2:27 pm

Acho que não tem nada a ver com abdominais, mas sim cremezinho Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 3:38 pm

Ou Botox !!! Mas não exageres senão ficas tipo Stallone !! Razz
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 6:35 pm

Gaijin escreveu:
Acho que não tem nada a ver com abdominais, mas sim cremezinho Very Happy

Cremezinho especial!!! N há hipótese, hei de ser spr o Bonito nº1 lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parabens ao nosso Camarada Kossack.   Parabens ao nosso Camarada Kossack. Icon_minitime

Parabens ao nosso Camarada Kossack.
Ir para o topo 
Página 1 de 1