| OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC | |
|
+8Agnosis Conduto Hades Sky Wolf Airman Areal lamas 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PhoenixPT
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sex Abr 30, 2010 6:49 am | |
| Já agora, há algum ponto de encontro? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sex Abr 30, 2010 7:09 am | |
| Se quiseres podes guardar a tua lambreta na minha garagem. Aparece pelas 7:30(o mais tardar) na minha gragem que te dou boleia |
|
| |
PhoenixPT
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sex Abr 30, 2010 7:40 am | |
| - Gaijin escreveu:
- Se quiseres podes guardar a tua lambreta na minha garagem.
Aparece pelas 7:30(o mais tardar) na minha gragem que te dou boleia Obrigado Gaijin. Tá descansado que não me atraso. Abraçao. Phoenix. | |
|
| |
Conduto
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sex Abr 30, 2010 8:11 am | |
| inscrições encerradas Agradeço confirmação dos vossos elementos Os jogadores serão distribuidos pelas facções no inicio do briefing Alguma dúvida que surja pode ser esclarecida e www.contractors.pt.vuAbraço Conduto | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sex Abr 30, 2010 1:46 pm | |
| - Gaijin escreveu:
- Se quiseres podes guardar a tua lambreta na minha garagem.
Hehe Gaijin, és lixado |
|
| |
Wolf
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sex Abr 30, 2010 4:24 pm | |
| Disponivél, desculpem só vos poder dizer agora. Se for ainda possivél eu participar, Gajin como és o Master confirma.
Abracci ; ) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sáb maio 01, 2010 3:27 am | |
| |
|
| |
Wolf
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sáb maio 01, 2010 3:39 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sáb maio 01, 2010 8:14 am | |
| Alguém tem um Boonie ou boné Multicam que possa emprestar amanha, sff?
Abraços! |
|
| |
Hades
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sáb maio 01, 2010 10:28 am | |
| - Kossack escreveu:
- Alguém tem um Boonie ou boné Multicam que possa emprestar amanha, sff?
Abraços! Tenho boonie Multicam posso emprestar-te | |
|
| |
Andreia aka Coral
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sáb maio 01, 2010 10:33 am | |
| - Kossack escreveu:
Abraços! Eu empresto o meu... vou vendê-lo (é grande demais pra mim!) e tudo portanto não o tenciono usar (se alguém quiser comprar também já sabe)... Já agora se alguém souber onde arranjo bone multicam facilmente digam-me... Cpts. Coral | |
|
| |
PhoenixPT
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sáb maio 01, 2010 10:39 am | |
| - Coral escreveu:
- Kossack escreveu:
Abraços! Eu empresto o meu... vou vendê-lo (é grande demais pra mim!) e tudo portanto não o tenciono usar (se alguém quiser comprar também já sabe)...
Já agora se alguém souber onde arranjo bone multicam facilmente digam-me...
Cpts. Coral Acho que na Greenstrikes eles têm...Tens é que ir á loja física pois no site dizem que têm e depois não têm, ou o contrário. Beijinhos. Phoenix. | |
|
| |
Hades
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sáb maio 01, 2010 10:50 am | |
| - Coral escreveu:
- Kossack escreveu:
Abraços! Eu empresto o meu... vou vendê-lo (é grande demais pra mim!) e tudo portanto não o tenciono usar (se alguém quiser comprar também já sabe)...
Já agora se alguém souber onde arranjo bone multicam facilmente digam-me...
Cpts. Coral A Greenstrikes acho que tem. Se souberes o teu número posso passar por lá durante a semana e compro-te um. | |
|
| |
Andreia aka Coral
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sáb maio 01, 2010 1:47 pm | |
| Obrigada, eu tento lá passar apenas porque não sei o meu número :S
Mais venho informar que infleizmente tive alteração do horário, trocas de turnos, e já não estou disponível para o jogo.
Bom jogo.
Coral | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sáb maio 01, 2010 2:18 pm | |
| Coral tens este boné à venda por €10.23 no ebaybanned e é ajustavel |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sáb maio 01, 2010 2:29 pm | |
| Ponto de encontro para quem não conhece o campo: 7:30 bombas da Bp via rapida da costa
Equipamento multicam para os elementos da UNIDADE |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sáb maio 01, 2010 2:52 pm | |
| - Gaijin escreveu:
- Ponto de encontro para quem não conhece o campo: 7:30 bombas da Bp via rapida da costa
Equipamento multicam para os elementos da UNIDADE Recebido, O.K. |
|
| |
PhoenixPT
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC Sáb maio 01, 2010 3:58 pm | |
| - Gaijin escreveu:
- Ponto de encontro para quem não conhece o campo: 7:30 bombas da Bp via rapida da costa
Equipamento multicam para os elementos da UNIDADE Sempre vou ter à tua garagem? Por volta das 7:20 estou ai. Abraço. Phoenix. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC | |
| |
|
| |
| OP. DOMINAR O MÉDIO ORIENTE - Jogo na Trafaria, by PNC | |
|