| Phoenix. (Dispensado) | |
|
+5Bandit Sky Airman Hades PhoenixPT 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
PhoenixPT
| Assunto: Phoenix. (Dispensado) Ter Abr 20, 2010 4:58 pm | |
| Boas pessoal. Depois de ter ponderado bem, decidi apresentar a minha candidatura á recruta da Unidade. Alguns elementos já me conhecem pois já fiz vários treinos com a equipa, outros tenho a pena de ainda não ter conhecido. Chamo-me Rui, nickname Phoenix, e tenho 18 anos. Moro em Sesimbra. Comecei a "praticar" Airsoft quase há uns meses e desde então fiquei viciado. Sou federado e já tenho algum equipamento: AEG (será brevemente pintada como manda a lei), Uniforme Marpat, e muita vontade de aprender (muita vontade e muito a aprender). Descobri a Unidade por acaso já que estive a pesquisar sobre a modalidade e então encontrei a equipa. Gostei muito do espirito e do ambiente que têm em grupo e a disponibilidade que têm para ajudar o outro. Em termos de disponibilidade, se não houver nenhum imprevisto, posso ir todos os fins-des-semana aos treinos. Quando tiver carta ai poderei tambem aparecer nos treinos noturnos...isto claro se for aceite na recruta. Abraços e beijinhos. Phoenix. | |
|
| |
Hades
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Qua Abr 21, 2010 4:12 am | |
| Bem vindo à guerra amigo! | |
|
| |
Airman
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Qui Abr 22, 2010 1:29 pm | |
| Já tive o prazer de fazer uns treinos contigo.
Boa Sorte...
Abraço | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Qui Abr 22, 2010 2:49 pm | |
| hum mais um para estrear as minhas botas novas |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Sex Abr 23, 2010 3:21 am | |
| Boa decisão... agora é esperar para te vermos em acção e depois será decidido pelo grupo de instrução e pelo 1o comandante a tua entrada na recruta.
Até lá... keep up the good work.
Abração! | |
|
| |
Bandit
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Sex Abr 23, 2010 5:20 am | |
| Muito bem.
Vais de precisar de bastante dedicação e empenho. | |
|
| |
PhoenixPT
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Sex Abr 23, 2010 12:40 pm | |
| Obrigado pelo incentivo. Vou empenhar-me ao máximo e darei o melhor. Em relação ás botas...eu calço o 41... achas que me servem Machin3? (na brinca) Abraços. Phoenix. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Sex Abr 23, 2010 3:17 pm | |
| |
|
| |
PhoenixPT
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Dom Abr 25, 2010 11:47 am | |
| - Azumi escreveu:
- Boa sorte camarada
Obrigado Azumi. Beijinhos. Phoenix. | |
|
| |
Andreia aka Coral
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Seg Abr 26, 2010 1:51 pm | |
| Oláaa! Boa sorte também!
beijinhos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Qua Jul 14, 2010 9:38 am | |
| Já sabes treino, treino , treino e vontade de aprender emuito instinto
Boa sorte, continua que chegas lá....
PS: o multicam é o camuflado nº2 da UNIDADE e o marpat o nº3, logo tens que .... já sabes tens que investir |
|
| |
PhoenixPT
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Qua Jul 14, 2010 11:24 am | |
| Instinto...da ultima vez que segui o meu instinto levei um tiro...acho que esse vai ter que ser bem treinado... O próximo investimento será mesmo um Walkie Talkie e um colete melhor...BEM MELHOR...e depois deve vir o Multicam. Obrigado a todos pelos incentivos, dicas e afins. Empenho da minha parte não vai faltar e que venham os treinos. Abraços e beijinhos. Phoenix. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Qua Jul 14, 2010 3:06 pm | |
| Boa sorte, companheiro |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Qua Jul 14, 2010 3:20 pm | |
| - PhoenixPT escreveu:
- Instinto...da ultima vez que segui o meu instinto levei um tiro...acho que esse vai ter que ser bem treinado...
. Agora já sabes que nunca deves dar as costas para o IN (menos 1 erro a cometer) |
|
| |
PhoenixPT
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Qua Ago 25, 2010 1:02 pm | |
| Boas camaradas.
Bem, depois de alguns dias a ponderar, cheguei á conclusão de que devo anular a minha candidatura á recruta da Unidade. Acho que não me estou a adaptar á equipa. Não sei se é o modo de como vocês jogam e se organizam que não é compativel comigo mas o que é certo é que não estou a adorar a experienca como pensei que iria adorar. Já para não falar no facto de ser muito dificil ir aos treinos mesmo já com carta pois é um gasto de gasolina enorme. Tenho que acordar muito cedo para estar presente e por vezes chego atrasado. Enfim, é um pouco longe demais para mim. Peço desculpa por ter desistido assim mas está a ser dificil para mim adaptar-me.
Espero encontrar o pessoal em campo para trocar umas bb's pois não sou pessoa de cortar relações assim sem mais nem menos. Desejo muitas felicidades a todos e que corra tudo bem e um grande obrigado por me terem iniciado no Airsoft e me terem ensinado o que me ensinaram.
Sem mais demoras, Abraços e beijinhos, Rui "Phoenix" Cândido. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Qua Ago 25, 2010 3:07 pm | |
| É com pesar que leio as tuas palavras, mas tu é que sabes..
Boa sorte para o teu novo projecto |
|
| |
Airman
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Qua Ago 25, 2010 4:17 pm | |
| Lamento... Vamos sentir a tua falta!
Grande Abraço,
Airman | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Qua Ago 25, 2010 4:57 pm | |
| É pena...Mas...entendo os teus motivos... Tudo de bom para ti e pai !!! Beijinhos |
|
| |
Areal
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Qui Ago 26, 2010 10:49 am | |
| E lá se foi a nossa dominatrix! lol
Puto é pena ouvir isso mas se achas q é isso q é melhor para ti, ent boa sorte e espero q a gent se veja de novo em campo | |
|
| |
Cat
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Qui Ago 26, 2010 11:20 am | |
| Olá Phoenix!
Fico c mta pena q tenhas tomado essa decisão, m tu é q sabes...
Só te posso desejar td de bom p a tua vida e espero q nos encontremos em campo p trocar umas bbs...
Fica bem.
Bjs,
Cat | |
|
| |
Pinheiro
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Sex Ago 27, 2010 10:47 am | |
| Lá se vai ficar o Kossack sem filho! Esta rebeldia dos filhos é lixada!
Boa sorte Phoenix! Haveremos de voltar a cruzar BB's! | |
|
| |
Hades
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Sáb Ago 28, 2010 2:57 am | |
| Um grande abraço amigo, mantém-te em contacto.
Pedro M. R. Dias Hades | |
|
| |
PhoenixPT
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Dom Ago 29, 2010 7:34 am | |
| Agradeço ao pessoal desde já pelo apoio...e irei certamente manter o contacto. Abração a todos e beijinhos a todas. Phoenix. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Dom Ago 29, 2010 7:47 am | |
| Boas Phoenix, é com muita pena que li a tua renuncia a recruta da Unidade. Mas, tu sabes o que é melhor para ti. Espero encontrar em campo para trocamos umas BBs Companheiro, Boa Sorte! Abraço Cruiserland |
|
| |
PhoenixPT
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) Dom Ago 29, 2010 8:00 am | |
| - Cruiserland escreveu:
- Boas Phoenix,
é com muita pena que li a tua renuncia a recruta da Unidade.
Mas, tu sabes o que é melhor para ti. Espero encontrar em campo para trocamos umas BBs
Companheiro, Boa Sorte!
Abraço
Cruiserland O mesmo que disse aos restantes elementos aplica-se a si. Muito obrigado. Abraço. Phoenix. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Phoenix. (Dispensado) | |
| |
|
| |
| Phoenix. (Dispensado) | |
|