Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Phoenix. (Dispensado)

Ir para baixo 
+5
Bandit
Sky
Airman
Hades
PhoenixPT
9 participantes
AutorMensagem
PhoenixPT

PhoenixPT

Phoenix. (Dispensado) Empty
MensagemAssunto: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 4:58 pm

Boas pessoal.

Depois de ter ponderado bem, decidi apresentar a minha candidatura á recruta da Unidade.
Alguns elementos já me conhecem pois já fiz vários treinos com a equipa, outros tenho a pena de ainda não ter conhecido.

Chamo-me Rui, nickname Phoenix, e tenho 18 anos. Moro em Sesimbra. Comecei a "praticar" Airsoft quase há uns meses e desde então fiquei viciado. Sou federado e já tenho algum equipamento: AEG (será brevemente pintada como manda a lei), Uniforme Marpat, e muita vontade de aprender (muita vontade e muito a aprender). Very Happy

Descobri a Unidade por acaso já que estive a pesquisar sobre a modalidade e então encontrei a equipa. Gostei muito do espirito e do ambiente que têm em grupo e a disponibilidade que têm para ajudar o outro.

Em termos de disponibilidade, se não houver nenhum imprevisto, posso ir todos os fins-des-semana aos treinos. Quando tiver carta ai poderei tambem aparecer nos treinos noturnos...isto claro se for aceite na recruta.

Abraços e beijinhos.
Phoenix.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 4:12 am

Bem vindo à guerra amigo!

lol!
Airman

Airman

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 1:29 pm

Já tive o prazer de fazer uns treinos contigo.

Boa Sorte...

Abraço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 2:49 pm

hum mais um para estrear as minhas botas novas lol!
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 3:21 am

Boa decisão... agora é esperar para te vermos em acção e depois será decidido pelo grupo de instrução e pelo 1o comandante a tua entrada na recruta.

Até lá... keep up the good work.

Abração!
Bandit

Bandit

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 5:20 am

Muito bem.

Vais de precisar de bastante dedicação e empenho.
PhoenixPT

PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 12:40 pm

Obrigado pelo incentivo. Vou empenhar-me ao máximo e darei o melhor. Very Happy

Em relação ás botas...eu calço o 41... achas que me servem Machin3? lol! (na brinca)

Abraços.
Phoenix.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 3:17 pm

Boa sorte camarada
PhoenixPT

PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:47 am

Azumi escreveu:
Boa sorte camarada

Obrigado Azumi. Very Happy

Beijinhos.
Phoenix.
Andreia aka Coral

Andreia aka Coral

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 1:51 pm

Oláaa! Boa sorte também!

beijinhos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:38 am

Já sabes treino, treino , treino e vontade de aprender emuito instinto

Boa sorte, continua que chegas lá....

PS: o multicam é o camuflado nº2 da UNIDADE e o marpat o nº3, logo tens que .... já sabes tens que investir
PhoenixPT

PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:24 am

Instinto...da ultima vez que segui o meu instinto levei um tiro...acho que esse vai ter que ser bem treinado... lol!
O próximo investimento será mesmo um Walkie Talkie e um colete melhor...BEM MELHOR...e depois deve vir o Multicam.

Obrigado a todos pelos incentivos, dicas e afins.
Empenho da minha parte não vai faltar e que venham os treinos.

Abraços e beijinhos.
Phoenix.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:06 pm

Boa sorte, companheiro Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:20 pm

PhoenixPT escreveu:
Instinto...da ultima vez que segui o meu instinto levei um tiro...acho que esse vai ter que ser bem treinado... lol!
.

Agora já sabes que nunca deves dar as costas para o IN Very Happy (menos 1 erro a cometer)
PhoenixPT

PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 1:02 pm

Boas camaradas.

Bem, depois de alguns dias a ponderar, cheguei á conclusão de que devo anular a minha candidatura á recruta da Unidade.
Acho que não me estou a adaptar á equipa. Não sei se é o modo de como vocês jogam e se organizam que não é compativel comigo mas o que é certo é que não estou a adorar a experienca como pensei que iria adorar.
Já para não falar no facto de ser muito dificil ir aos treinos mesmo já com carta pois é um gasto de gasolina enorme. Tenho que acordar muito cedo para estar presente e por vezes chego atrasado. Enfim, é um pouco longe demais para mim.
Peço desculpa por ter desistido assim mas está a ser dificil para mim adaptar-me.

Espero encontrar o pessoal em campo para trocar umas bb's pois não sou pessoa de cortar relações assim sem mais nem menos. Desejo muitas felicidades a todos e que corra tudo bem e um grande obrigado por me terem iniciado no Airsoft e me terem ensinado o que me ensinaram.

Sem mais demoras,
Abraços e beijinhos,
Rui "Phoenix" Cândido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 3:07 pm

É com pesar que leio as tuas palavras, mas tu é que sabes..

Boa sorte para o teu novo projecto
Airman

Airman

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:17 pm

Lamento...
Vamos sentir a tua falta!

Grande Abraço,

Airman
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:57 pm

É pena...Mas...entendo os teus motivos...

Tudo de bom para ti e pai !!! Very Happy

Beijinhos
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:49 am

E lá se foi a nossa dominatrix! lol

Puto é pena ouvir isso mas se achas q é isso q é melhor para ti, ent boa sorte e espero q a gent se veja de novo em campo
Cat

Cat

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:20 am

Olá Phoenix!

Fico c mta pena q tenhas tomado essa decisão, m tu é q sabes...

Só te posso desejar td de bom p a tua vida e espero q nos encontremos em campo p trocar umas bbs...

Fica bem.

Bjs,

Cat
Pinheiro

Pinheiro

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 10:47 am

Lá se vai ficar o Kossack sem filho!
Esta rebeldia dos filhos é lixada!

Boa sorte Phoenix! Haveremos de voltar a cruzar BB's!
Hades

Hades

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 2:57 am

Um grande abraço amigo, mantém-te em contacto.

Pedro M. R. Dias
Hades
PhoenixPT

PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 7:34 am

Agradeço ao pessoal desde já pelo apoio...e irei certamente manter o contacto. Very Happy

Abração a todos e beijinhos a todas.
Phoenix.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 7:47 am

Boas Phoenix,

é com muita pena que li a tua renuncia a recruta da Unidade.

Mas, tu sabes o que é melhor para ti. Espero encontrar em campo para trocamos umas BBs Smile

Companheiro, Boa Sorte!

Abraço

Cruiserland
PhoenixPT

PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 8:00 am

Cruiserland escreveu:
Boas Phoenix,

é com muita pena que li a tua renuncia a recruta da Unidade.

Mas, tu sabes o que é melhor para ti. Espero encontrar em campo para trocamos umas BBs Smile

Companheiro, Boa Sorte!

Abraço

Cruiserland

O mesmo que disse aos restantes elementos aplica-se a si. Muito obrigado. Very Happy

Abraço.
Phoenix.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Phoenix. (Dispensado)   Phoenix. (Dispensado) Icon_minitime

Phoenix. (Dispensado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1