Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Backo (dispensado)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Backo

Backo

Backo (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Backo (dispensado)   Backo (dispensado) Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 5:29 am

pouco mais á a dizer do que postei na minha apresentação:

È por este meio que me apresento a toda a equipa:
O meu nome é André e tenho como nick "Backo" (não é bem o deus do vinho, é mais por ser o nome do meu cão), tenho 26 anos, sou militar desde os 17 anos (não digo de que tropa para não gerar discussão ), mas tb ja vi que não me serve de nada tanto tempo a "mamar a bucha" pois no jogo de 13-04-2008 em janas ouve alturas em que andei completamente à "nora" , mas melhores tempos viram, de frisar que foi o meu primeiro jogo , curti muito. Continuando, era do meu agrado que me acolhessem no seio desta família, que eu mal conheço mas que ja deu para ver que é uma família exemplar. tenho como réplica uma SIG 552 (e é só por enquanto )
Bom acho que é só, fica feita a minha apresentação, estou sempre ás ordens.

p.s. Parabens pela equipa que é espantosa, e pelo forum.

Mai informo que a minha disponibilidade é quase total (fora dias de casamentos etc., toda a gente sabe quais são esses dias em que não dá mesmo), sendo assim aqui fica a minha candidatura.
se me esqueci de alguma coisa digam.

CUMPRIMENTOS a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Backo (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Backo (dispensado)   Backo (dispensado) Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 5:33 am

Ponham os olhos neste backo (se fosse mauzinho e gostasse dos inhos podia dizer backorinho Very Happy )
A vontade é tanta que até se candidata 2 vezes
Assim já encurtou a tempo de recruta!!!
QUERIAS NÂO ERA
tens que enchar como os outros lol!
Backo

Backo

Backo (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Backo (dispensado)   Backo (dispensado) Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 6:09 am

Very Happy ainda estou pa descobrir como é que fiz isso, é que não faço a mais pequena ideia de como é isso aconteceu, mas fica aqui o meu pedido de desculpas pelo topico a mais. scratch
Moreno

Moreno

Backo (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Backo (dispensado)   Backo (dispensado) Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 3:30 pm

já corrigi isso!

Aproveito aqui para dizer que fico feliz com tua candidatura e ver esta pequena e humilde equipa a crescer a olhos vistos deixa-me muito orgulhoso!

Ainda á pouco tempo eramos uns 8 que só apareciam 6 que jogavamos por 20.....olhar agora e ver que somos já quase uns 15 e jogamos por uns 100 Wink!

bem vindo a esta familia!

E NUNCA SE ESQUEÇAM "As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos"
Convidad
Convidado

Backo (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Backo (dispensado)   Backo (dispensado) Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 1:50 am

bloqueia este post pois esta duplicado por favor
Conteúdo patrocinado

Backo (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Backo (dispensado)   Backo (dispensado) Icon_minitime

Backo (dispensado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1