Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Aniversário GEPA] Op. Pandora

Ir para baixo 
+5
Areal
Shoto
Andreia aka Coral
Bandit
Sky
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 1:42 pm

Onde será o ponto de encontro se houver e a que horas?

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 3:30 pm

As novidades irão ser postado conforme info da organização
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 3:50 pm

Com base na informação disponivel (clicar aqui) podemos pertencer a duas facções
Estas são as equipas já com facção definida
Relação provisória de distribuição das equipas por facções

Dêem a vossa opinião, não se esqueçam do nº de elementos que vão a jogo
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 4:53 pm

MAFIA MAFIA MAFIA! eheheh
Bandit

Bandit

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:49 am

Terrorista ou máfia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 2:04 am

Gaijin escreveu:
Com base na informação disponivel (clicar aqui) podemos pertencer a duas facções
Estas são as equipas já com facção definida
Relação provisória de distribuição das equipas por facções

Dêem a vossa opinião, não se esqueçam do nº de elementos que vão a jogo

mafia- Equipas até 5 elementos Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_exclaim Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_exclaim Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_exclaim

No comments!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 2:16 am

Forças especiais ou terroristas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:25 am

como a malta (incluindo eu) que ja anda farto de ser os bons da fita, era giro irmos para terrorista,.
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 5:08 am

Dividimo-nos... uma Máfia é da Corsega a outra é da Sicilia... Twisted Evil
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 5:17 am

Temos é que decidir,pois hoje já é quarta-feira ,para podermos pensar no jogo e regras de acordo com a facção a que escolhamos pertencer,sugiro que pertencemos á mesma,dividirmo-nos só vai confundir os neurónios lol!
Epá vamos ser terroristas.

Beijinhos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 5:32 am

Camaradas
Dêem uma vista de olhos no link do intel

Leiam a história e vejam o que é melhor para nós, tenham em atenção o tipo de campo e tudo (respawns), etc....

Não lançei ideias só por lançar. usem a cabecinha

Vou falar com a organização para saber mais pormenores sobre o que cada facção tem que fazer.
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 8:34 am

Gaijin escreveu:
Não lançei ideias só por lançar. usem a cabecinha

Só dp de me explicares o q raio significa "lançei"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 8:37 am

Após dialogo mantido com a organização iremos pertencer à facção dos terroristas

terroristas - não tem informação vital
- têm que procurar intel
- não temos risco (no que concerne a mortes)
- vamos andar muito mais à fogaçada (levem muitas bb´s)

Iremos ter como peça de vestuária comum a camisa multicam, todo o restante vestuário irá ser de acordo com o que cada um desejar.

Atenção que o jogo não tem limite, pelo que levem comida e muita água

Ponto de encontro 8:15 nas minhas traseiras.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 8:39 am

Areal escreveu:
Gaijin escreveu:
Não lançem ideias só por lançar. usem a cabecinha

Só dp de me explicares o q raio significa "lançei"

Obrigado pela indicação camarada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 11:15 am

hum gosto muito das traseiras do gaijin lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 11:35 am

Machin3 escreveu:
hum gosto muito das traseiras do gaijin lol!

Só tenho a dizer, " MUITO TEMPO NO MAR!!!!!!"

Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Hello_sailor_book
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:19 pm

"The loooooove boat" lá lá lá lá lá lá lá lá Very Happy
Andreia aka Coral

Andreia aka Coral

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 2:45 pm

Por ordem de preferencia: Máfia (apesar de não dar pelo número de elementos), Terrorista e forças especiais.
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:32 pm

Acordaste agora... eheheh já está escolhido... vamos de terroristas...
Andreia aka Coral

Andreia aka Coral

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:59 pm

Ya juro foi mesmoa cordar agora... porque ontem adormeci com o pc ligado e pagina no forum... e hj xeguei a respondi.... e dps ao actualizar vi tudo o k ja se tinha falado looool

enfim...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 2:07 am

mais info do jogo....

Participação na Op Pandora

A todas as equipas e independentes que realizaram a sua pré-inscrição e que não realizaram pagamento e consequente confirmação, o prazo para o fazer termina hoje (07JAN2010) às 23H00. Caso se desloquem ao jogo sem confirmação de presença e pagamento, terão de pagar 20€ por pessoa e não terão acesso a informação adicional sobre o evento porque não terão facção definida, logo não terão documentação de facção, nem fitas médicas, nem bases.

O procedimento de confirmação encontra-se no site da operação.

Satellite Commcast

O Satellite Commcast encontra-se em teste aberto ao público no site da operação onde podem encontrar informação adicional.

Dicas para o jogo

A Máfia residente no local (ou seja, o GEPA) não está a jogar, mas não é por isso que deixa de ser máfia.

Levem água e uma bucha (ou duas). Quem quiser parar para almoçar pode usar a safezone onde estará o Posto de Comando para estar descansado, mas além de não fornecermos mantimentos, não vamos parar o jogo.

Alguns camaradas apontaram algumas incoerências entre o que está escrito nas regras e procedimentos e nas regras do módulo principalmente no que toca a respawns. As regras do módulo sobrepõem sempre as regras e procedimentos gerais. No caso específico dos respawns que são em grande medida regras especificas para cada tipo de facção, o que estiver descrito nas regras do módulo é o que conta.

Quando usam uma fita médica, esta deve ficar no braço. É natural que os marshals vos peçam as fitas usadas. Para todos os efeitos já não precisam delas, por isso entreguem-nas.

As facções terroristas vão ter hospitais moveis (safehouses). Estes estarão identificados com folhas A4 que as facções terroristas podem colocar nos edificios que entenderem desde que estes não sejam hotzones. É natural que por vezes haja má sinalização destas safehouses. Pedimos a todos os intervenientes no jogo que respeitem as safehouses e a zona circundante às safehouses que caso haja um alerta para uma situação destas, interrompam o tiroteio e se afastem como fariam se entendessem que estão numa safezone.

Todas as facções têm vantagens e desvantagens. Tudo é negociável, todos os acordos são possíveis. Este é só um pequeno exemplo da liberdade que têm para se coligar e negociar: as tropas regulares não têm nem terão acesso a fitas médicas, mas nada impede que um contractor use as suas fitas para curar alguém das tropas especiais.

Na medida em que existem regras especificas para todas as facções é natural que nasçam dúvidas entre jogadores. Pedimos que assumam boa vontade da outra parte. No fim, quando o evento acabar, o que queremos é que nos tenhamos divertido todos, num módulo diferente, com formas de estar diferentes. Calma e um sorriso é meio caminho andado para ficarmos todos de barriga cheia de airsoft.

e finalmente...

Não vai haver briefing! Quem estiver preparado terá vantagem! Quem chegar cedo terá vantagem!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 9:53 am

Não se esqueçam de:

-levar comida e água porque vamos almoçar por lá
-apenas vamos levar a parte de cima em multicam, as calças vão ser à vontade do freguês e restante equipamento.
-carreguem as baterias (aegs e radios)
-de levar muitas bb´s
e o não mais importante os patchs da UNIDADE
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 1:44 pm

Hello! Very Happy
Não tenho jeito para rescaldos,por isso não farei um.
Quero apenas dizer que apesar das nodoas negras lol! adorei ,este que foi o meu primeiro jogo a sério,é para mim um orgulho pertencer à UNIDADE. Estamos unido/as amigos/as, estamos sim Very Happy

Tenho a certeza que tanto o Muja como a Coral concordam ,que quando recuperamos "Pandora" e encaminhamos para o ponto de extracção Foi duro,intenso,divertido cansativo e muito gratificante Very Happy

Estou pronta para o próximo!!! Smile

Estou ansiosa por ver as fotos Very Happy do jogo.

Beijinhosssssssss
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 5:41 am

Meus caros/as,

Aqui fica então o meu rescaldo do jogo e apenas lamento ter tido de sair mais cedo por razões profissionais.

Foi salvo erro a primeira vez que fizemos de força terrorista com apenas dois objectivos, o de fazer o maior número de estragos possiveis e roubar tudo o que surgisse. Cometemos erros mas cada vez mais nos destacamos no airsoft pela nossa organização e garra em combate. É bom ouvir dizer que somos "diferentes", "organizados", "disciplinados".

Em geral a única coisa que tenho a apontar é o facto de termos de ter muita atenção e não nos separarmos. Por vezes somos obrigados a isso, mas é exactamente por isso que existem pontos de reunião, safehouses, etc, para não nos perdermos, nesta altura do campeonato não podemos simplesmente desaparecer porque isso atrasa-nos.

Não podemos demorar tanto tempo, seja a conversar, seja no inicio da missão, seja a cobrir distancias maiores, temos de ser rápidos, furtivos, chegar antes do inimigo dar por isso, ter tempo para estudar o inimigo e para isso temos de ser mais expeditos.

De resto funcionamos em matilha, somos individualmente fortes e quando sincronizados somos uma força avassaladora como se viu nos ataques que efectuámos, limpamos forças em maior numero, limpámos bases, arrasámos com oponentes que estavam parados à nossa espera.

A utilização dos rádios está a funcionar melhor no entanto ainda falamos muito, lembrem-se que se eu oiço os outros, eles também podem nos ouvir. Mensagens curtas e concisas, fraseologia standard e simples.

Agora individualmente:

Gaijin: tenho de pedir desculpa pelo facto de quando descobrimos os pacotes a pensar que era algo importante do jogo ter respondido mal, foi falta de comunicação e impaciencia. De resto gostei muito da tua liderança, objectivo e quando era preciso lançar carga os teus homens/mulheres estavam sempre prontos para as tuas ordens mostrando que te respeitam como líder. Arrasar com a base dos Tequilla foi bonito, disparos sincronizados ao segundo eliminando 3 elementos de uma vez só e mais uns tantos com o resto da força em minutos.

Muja: a falta do rádio aparece nestas alturas como um obstáculo, é equipamento obrigatório exactamente para estas situações, eu sei que as funções de batedor por vezes levam a um distanciamento mas temos de funcionar em binómios e reagrupar sempre que possivel. Já soube da maquinação no final do jogo, muitos parabéns, imaginativo e subversivo (eheheh), 5 estrelas!!

Areal: este companheiro não pôde estar no teatro de operações connosco mas deu a sua disponibilidade para ajudar na parte intel. 5 estrelas, isso para mim é tão importante como estar em campo pelo facto de não estar bem fisicamente mas ter o sentido de união e de estar connosco em espirito. Ma boy!

Machin3: senti que o nosso "máquina" estava em baixo de forma, talvez por passar algum tempo sem treinar ou por ter vindo directamente do trabalho de qualquer forma não era o Machin3 a que estamos habituados. Mas todos temos os nossos dias menos bons, não foi excelente mas foi um bom elemento, temos de trabalhar mais camarada! Agora que tenho uma Kalash quero te ver a rugir!

Bandit: com o camarada Bandit sinto que tenho sempre as costas protegidas e isso para mim traduz-se pela confiança que ele nos dá que nada vai escapar ao seu perimetro de defesa. Sempre que "saimos para caçar" trouxe troféus, continua o bom trabalho, és um grande orgulho por saber que tomámos uma decisão mais do que acertada em seres promovido a operacional.

Coral: desde há muito que não tinhamos a agradável companhia da Coral em combate, mostrou-se apesar de denotar cansaço no inicio um grande espirito de guerreira, sempre pronta para a acção, usou conhecimentos adquiridos nos treinos e mais uma vez fez-nos ver que faz parte da matilha, és minha irmã e é sempre uma honra ter-te ao meu lado em combate.

Azumi: apesar de ser o primeiro jogo oficial e acima de tudo um nacional manteve-se sempre pronta, algumas vezes denotou atrapalhação mas que é natural por ser um dos elementos mais recentes na recruta. Pelo que soube no final manteve-se de pedra e cal fazendo valer a bandeira da Unidade!

Nug: este filho da escola é um homem com grande sabedoria de combate e isso é inquestionável mas é bonito ver que nos compreende e que tem prazer em lutar ao nosso lado. É uma mais valia para a equipa e por isso está na calhar para integrar a alcateia. Os seus conselhos têm sido ouvidos e também sei que lhe temos dado provas que somos "A Unidade!" ;-)

Sobre mim não vou escrever nada porque isso terão de ser vocês a avaliar.

Sinto-me orgulhoso de pertencer à Unidade.

Abraços e beijinhos,
Sky

ps- Azumi: faltavas tu, lamento mas um rescaldo após 10hrs de voo é o que dá...

Última edição por Sky em Dom Jan 10, 2010 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Airman

Airman

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 6:28 am

Viva...

Em primeiro lugar, os meus Parabens á UNIDADE, por esta Vitória em mais um jogo.

Tenho muita pena de não ter participado, mas se por um lado só soube do evento no dia antes (talvez por ainda só ter o acesso básico ao forum...), por outro lado, assim que tomei conhecimento do jogo, fui chamado para trabalhar e tive de ir até as Arábias,de onde cheguei agora (depois de passar 20h30 dentro de um tubo de aluminio...)
Assim sendo, foi de todo impossivel estar presente.

De qualquer forma, fiquei muito feliz ao saber de mais este sucesso da Unidade.

Aguardo pelos próximos treinos e jogos, para dar mais uns passos no mundo do Airsoft ao lado da UNIDADE!

Grande abraço a todos,

AIRMAN
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aniversário GEPA] Op. Pandora   Aniversário GEPA] Op. Pandora - Página 2 Icon_minitime

Aniversário GEPA] Op. Pandora
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte