| AIRSOFT: Executive Outcomes | |
|
+6Tanja Shoto VOODOO Sky Moreno theavengers 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
theavengers
| Assunto: AIRSOFT: Executive Outcomes Qua Mar 19, 2008 10:23 am | |
| È comprazer que vos convido para participarem : Resgate de Diamantes 1989, o governo de um Estado Africano contrata uma Força Militar Profissional para resgatar uma fortuna em diamantes. As Pedras estão algures em posse de um grupo de mineiros que as tem defendido dos ataques constantes de vários senhores da guerra. Em boas mãos aquelas pedras significam o fim da fome e o tão esperado desenvolvimento para aquele País africano, nas mãos erradas serão transformados em armas que se voltarão contra os países vizinhos. Forças em presença: Mineiros, civis mal armados procurando desesperadamente ajuda. FMP, cujo objectivo é resgatar os mineiros e as pedras, fazendo-as chegar ao legítimo governo. SENHORES DA GUERRA Grupos independentes que lutam entre si procurando localizar os mineiros e as preciosas pedras. Para todas as forças em presença é importante notar que os mineiros têm de ser protegidos (especialmente porque mortos não falam), no entanto todos sabemos que as "pedras"são o principal objectivo para todos. Data prevista 20 de Abril de 2008 Local:Janas Equipes: 805 Abutres PK GURKAS AEO Evil´s_Army ME Corvos Unidade Inicio do jogo: Mineiros: 07,00 horas Senhores da Guerra: 07,30 horas FMP:08,00 horas Duração: +- 5 horas http://airsofteo.wordpress.com/ | |
|
| |
Moreno
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Qua Mar 19, 2008 5:16 pm | |
| Se a minha equipa poder ir, digam uma data que se der estou lá....
Última edição por Moreno em Qui Mar 20, 2008 10:50 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Qui Mar 20, 2008 5:13 am | |
| Contem comigo! Duas missões de seguida!!! Assim é que eu gosto! | |
|
| |
theavengers
| Assunto: RESGATE DE DIAMANTES A HISTÓRIA Dom Abr 06, 2008 4:08 am | |
| RESGATE DE DIAMANTES A HISTÓRIA
MINEIROS têm em seu poder um cofre repleto de diamantes resultado do seu trabalho numa produtiva mina, desactivada em virtude da guerra civil. O seu objectivo é chegarem ao ponto de resgate e entregarem as "pedras" ao governo legitimo. Para evitar traições um dos mineiros tem a chave do cofre, que não pode ser arrombado, e o cofre está confiado a outro pelo Líder dos Mineiros. O único contacto com as Forças Militares Profissionais é via rádio até se encontrarem. Médicos: Os mineiros têm um enfermeiro com o numero de fitas igual ao numero dos seus elementos, podendo usa-las como quiser. Após terminadas as fitas os mineiros mortos passam para os Senhores da Guerra.
FORÇA MILITAR PROFISSIONAL, contratados pelo governo devem encontrar os Mineiros e darem cobertura até ao ponto de resgate, o seu objectivo principal é de ajudarem os Mineiros, mas acima de tudo capturarem as "pedras". Devem comunicar com o Líder dos mineiros para marcarem um ponto de encontro via rádio. Médicos: Acompanhados por um médico e um enfermeiro as FMP têm fitas de tratamento em numero não especificado que podem ser utilizadas de acordo com as informações do Líder da coluna. Acabadas as fitas os elementos mortos passam para os Senhores da Guerra.
SENHORES DA GUERRA Forças saídas de um conflito vizinho procuram agora ganhar meios para abandonar África. Sabem que da mina saiu uma fortuna colossal e vão por todos os meios tentar conseguir o cofre e a chave. Obedecem aos seus Lìders mas não confiam plenamente neles. Podem tentar descobrir o canal dos mineiros e usar todos os meios para conseguirem os seus intentos. Caso consigam o cofre e a chave, devem chegar ao ponto de resgate que no caso será o aeroporto para saírem de África, Médicos: Cada grupo terá um numero indeterminado de fitas de tratamento, acabadas as quais devem ficar no sitio onde forem mortos durante 15 minutos avisando sempre quando retomarem o jogo.Impera o bom senso.não se vai ressuscitar nas costas de um adversário e dar-lhe um tiro.
Brifing. Será dado no campo a todas as equipes que irão tomando posições logo que chegarem.Serão entregues envelopes a cada equipe que distribuidos a cada jogador lhe confiarão operações especificas.
Data; 20 de Abril de 2008 Local:Janas Equipes: 805 Abutres PK GURKAS AEO Evil´s_Army ME Corvos Unidade Inicio do jogo: Mineiros: 07,30 horas Senhores da Guerra: 07,30 horas FMP:08,00 horas Duração: +- 5 horas BOM JOGO !
theavengers | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Seg Abr 07, 2008 5:42 am | |
| Meus srs. Fomos convocados para mais uma missão. Quem quiser ir é favor de postar a sua confirmação. Pela história estamos perante um jogo deveras interessante. Temos que estar em forma, mas pelo que vi este fds é só uma questão de treino POIS ATÉ OS COMEMOS!!!!! CONTEM COMIGO |
|
| |
Moreno
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Seg Abr 07, 2008 6:10 am | |
| comigo podem contar tambem, porem dia 20 é o dia previsto do nascimento da minha filha e se isso acontecer não poderei estar presente! | |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Seg Abr 07, 2008 8:32 am | |
| | |
|
| |
VOODOO
| Assunto: AIRSOFT: Executive Outcomes Seg Abr 07, 2008 5:22 pm | |
| Boas, pessoal. Este fim de semana não fui ao jogo devido a uma má comunicação entre eu e o gaijin em termos de horários, mas nada de grave tá tudo resolvido. Podem contar comigo para o jogo vamos dar uma coça aqueles gajos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Ter Abr 08, 2008 1:47 am | |
| Grande fera que temos. Por outras palavras ele quis dizer que estava a dormir e não ouviu os meus telefonemas |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Ter Abr 08, 2008 4:03 am | |
| Deixa lá... nos treinos que vou dar eu meto-o a encher que acorda logo! eheheh Abraços! | |
|
| |
Moreno
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Ter Abr 08, 2008 7:09 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Qua Abr 09, 2008 12:36 pm | |
| Companheiros, estive agora a falar com o theavengers onde me explicou a essência do jogo. Vai ser distribuido no inicio do jogo um envelope a cada elemento. Haverá um envelope que dirá que esse elemento vai ser um traidor (não pode contar a ninguem). Vamos ter que capturar a caixa com os diamantes assim como o elemento que possui as chaves para abrir a caixa. Vamos estar em pé de guerra com os outros srs da guerra. O nosso objectivo são os Diamantes, podemos negociar, tomar pela força, etc. Acima de tudo cuidado, um dos nossos pode querer as pedras só para ele. É necessário a confirmação dos elementos que vão ao jogo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Qua Abr 09, 2008 12:42 pm | |
| Segundo a organização do jogo o campo é mato cerrado logo levem os vossos camuflados |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Qua Abr 09, 2008 1:13 pm | |
| Actualização de informação:
805 Abutres - Força Militar Profissional PK - Senhores da Guerra GURKAS - Senhores da Guerra AEO - Divididos entre os diversos grupos Evil´s_Army - Mineiros ME - Senhores da Guerra Corvos - Senhores da Guerra Unidade - Senhores da Guerra
São permitidas todas as alianças entre os Senhores da Guerra no sentido de capturarem os DIAMANTES. Mineiros podem negociar as suas vidas com qualquer grupo. FMP são a elite, não deixando no entanto de ser tropas pagas com um objectivo.
Mais informações serão entregues no inicio do jogo a elementos de cada grupo. Tratam-se de ordens pessoais e bastante especificas. |
|
| |
Shoto
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Qua Abr 09, 2008 1:55 pm | |
| Eu so sei se posso ir perdo do dia que esta marcada a missão, devido ao trabalho. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Dom Abr 13, 2008 1:38 pm | |
| - Gaijin escreveu:
É necessário a confirmação dos elementos que vão ao jogo |
|
| |
Moreno
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Dom Abr 13, 2008 2:05 pm | |
| se der vou mas sabes que tou dependente de outras coisas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Seg Abr 14, 2008 1:55 am | |
| Tu és um caso à parte. Mas também já sabia da tua disponibilidade |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Seg Abr 14, 2008 4:46 am | |
| Amigos, vou ser sincero, dia 19 o meu pai faz anos e vou a Madrid. Se eu conseguir apanhar o último voo da noite para Lisboa ainda vou ao jogo senão só volto no domingo e já não dá. Daí não poder dar certezas. O melhor é não contarem comigo e se eu conseguir porreiro! Abraços! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Seg Abr 14, 2008 8:13 am | |
| Como decerto já leram a história do jogo, vamos ter um médico durente o jogo. E o feliz contemplado é o Sr. Saul. Vou explicar o critério da escolha.Disse que ia jogar com a equipa no campo de Janas. Não compareceu nem o respeito pelos colegas em avisar que não ia. |
|
| |
Tanja
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Seg Abr 14, 2008 8:33 am | |
| por acaso ele ate bom medico... no mei do azar temos sorte
lol | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Seg Abr 14, 2008 8:53 am | |
| É um gajo rápido e decidido e também tem experiência em pensos (como se pode ver nas filmagens da Op. Da Vinci) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Ter Abr 15, 2008 8:05 am | |
| a brigada anda ja ha ums 3 jogos senpre a dar missoes muito boas a minha equipa
tradução: levar bagada com fartura |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes Ter Abr 15, 2008 8:07 am | |
| Já percebi que tanto os evil´s army como a unidade vamos ser carne para canhão mas pode ser que a bb saia pela culatra Vamos fazer por isso |
|
| |
theavengers
| Assunto: MIL PERDÕES Ter Abr 15, 2008 10:51 am | |
| Posso fazer uma pergunta inocente ? E se o médico for o traidor ? E se não puderem confiar no vosso comandante ? Grande abração para todos Eduardo (theavengers) Da Silva | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AIRSOFT: Executive Outcomes | |
| |
|
| |
| AIRSOFT: Executive Outcomes | |
|