Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Operação sonho perdido - 20 de Junho

Ir para baixo 
+8
Rom3o
Agnosis
Areal
Latex
JaNiC
Bandit
Andreia aka Coral
Sky
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Agnosis

Agnosis

Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Operação sonho perdido - 20 de Junho   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:15 pm

indisponivel
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia aka Coral

Andreia aka Coral

MensagemAssunto: Re: Operação sonho perdido - 20 de Junho   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 12:00 pm

Unidade, sentimos muito mas após análise cuidada, o horário do casamento que eu e o latex temos este fim de semana vai criar-nos incompatibilidade, e vai ser quase impossivel conciliar as duas coisas. Lamentamos, dize-lo em cima da hora, aliás este não é o nosso espírito nem atitude habitual. Mas, já nos tinhamos comprometido com o casamento quando nos informaram de tal, e apesar de parecer bizarro só recebemos o convite, com respectivas referências, esta semana por email Shocked ... incrivel...
Pedimos imensa desculpa pelo sucedido, mas não podemos mesmo contornar as coisas. :S

Beijinho,
Coral
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Operação sonho perdido - 20 de Junho   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:24 pm

Fui a um casamento onde os noivos entregaram os convites uma semana antes da boda, portanto julgo que começa a ser algo de habitual Embarassed
Rom3o

Rom3o

MensagemAssunto: Re: Operação sonho perdido - 20 de Junho   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:27 am

pessoal peço desculpas mas nao vou poder comparecer nesse jogo tenho trabalho
façam bom jogo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Operação sonho perdido - 20 de Junho   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 4:23 pm

Chamo à atenção todos os elementos que já leram o post e não deram qualquer informação relativo à comparência ao não a jogo,
para o fazerem com a maior brevidade.

Ao não se dizer nada só posso concluir uma coisa ......

Falta de respeito para quem nos convida
ou/e
Desleixo
ou/e
Desinteresse
ou/e
Não serem merecedores de pertencerem à equipa
PhoenixPT

PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Operação sonho perdido - 20 de Junho   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 4:36 pm

Não posso ir...Não sei se também te referias a pessoal como eu (ainda nem um jogo fiz Very Happy ) mas para não haver confusão digo que tambem não posso ir...

Muitos tiros ppl... Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Operação sonho perdido - 20 de Junho   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 4:50 pm

PhoenixPT escreveu:
Não posso ir...Não sei se também te referias a pessoal como eu (ainda nem um jogo fiz Very Happy ) mas para não haver confusão digo que tambem não posso ir...

Muitos tiros ppl... Wink

A equipa foi convidada para este jogo.

Como deves compreender não te incluis nela, logo não poderás ir mesmo que podesses.

Mas como és novo nisto tás perdoado ( os meus camaradas devem estar a estranhar por não teres levado uma resposta mais dura).

Para a semana há mais, vai estando atento
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Operação sonho perdido - 20 de Junho   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:43 pm

Gaijin escreveu:
Mas como és novo nisto tás perdoado ( os meus camaradas devem estar a estranhar por não teres levado uma resposta mais dura).

De facto é vdd! Gaijin n te estou a reconhecer, n é normal seres tão simpático... Andas a tomar algum tipo de medicação? lol!
PhoenixPT

PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Operação sonho perdido - 20 de Junho   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 5:11 am

Ohhhhh....... Razz
Então peço desculpa...É que pensei que tambem estavas a incluir pessoal que não fazem parte da equipa...HEHE...
Não volta a acontecer... Surprised

Fiquem bem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Operação sonho perdido - 20 de Junho   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 5:27 am

Não há crise
Nada que o PVC não resolva
Bandit

Bandit

MensagemAssunto: Re: Operação sonho perdido - 20 de Junho   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 9:38 am

Amanha vou trab.

Não vou poder ir a jogo.

Boa sorte
JaNiC

JaNiC

MensagemAssunto: Re: Operação sonho perdido - 20 de Junho   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:12 am

Camaradas, infelizmente ontem cheguei ao carro e tinha o todo partido, bateram no carro enquanto estacionado. nao poderei comparecer no jogo.

Bom jogo.
theavengers

theavengers

MensagemAssunto: RESCALDO   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 4:00 pm

Em primeiro lugar desejo agradecer a todos os presentes pela sua grande força de vontade em estarem num campo de madrugada, e tórrido durante toda a manhã.
A capacidade de todos, demonstrou efectivamente que ditos jogadores de airsoft há muitos, mas como os que hoje acompanharam o desenrolar das operações de forma como o fizeram, demonstraram perante o pessoal da Brigada do Reumático que é uma HONRA encontrar camaradas de armas assim.
Para:
GOVERNAMENTAIS
GUARDA PESSOAL: Band of Brothers ; 805 Abutres
FORÇAS ESPECIAIS:Esquadrão Táctico
TROPA REGULAR:MSOC ; TEAMarinhais ; Mercenários do Matagal
PMCs
AEO: Brigada do Reumatico ; Gurkas ;Alien League/Centauros
SAVAGE: Unidade ; GEO
SOF: GEPA ; Legiao XIII

O nosso muito obrigado, e o meu pedido de desculpas pessoal, por algo que tenha escapado ao meu controle.
Não vou comentar o decorrer do jogo pois acabou por se passar tudo como na realidade. o Presidente escapou e as PMCs retiraram para sempre daquele espaço de África.
Para além das equipes que saúdo com admiração, dois grandes amigos sempre presentes, Major Alvega como Presidente e claro Blade, o homem que, talvez sem saber, me disciplinou como jogador de airsoft.
Deixo o rescaldo convosco, teria sido uma Honra para mim ter-vos conhecido em 1980, e talvez, só talvez, o meu Mundo não tivesse acabado.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Major Alvega

Major Alvega

MensagemAssunto: Re: Operação sonho perdido - 20 de Junho   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 6:48 pm

Boas,

Quero agradecer o convite da Airsoft Executive Outcomes na pessoa do Eduardo “TheAvengers” da Silva e da Brigado do Reumático.

Também por me deixaram desempenhar o papel de Presidente Moveocú.

Como já é hábito nos jogos por eles organizados os PE são madrugadores, pois existem sempre pormenores novos e pequenas coisas a ultimar.

Na hora marcada partimos para o campo, gentilmente cedido pelos Band of Brothers, e começamos a nos equipar.

Assim que foi possível começou-se a tratar da passagem dos elementos da organização para a minha pessoa de forma a efectuar uma apresentação dos mapas, objectivos, Palácios Presidenciais e Hospitais, aos comandantes das minhas Forças Governamentais, nas pessoas do Tora como Comandante da minha Guarda Pessoal e no comando da sua equipa e convidados, do Belga como Comandante da Forças Especiais e no comando dos seus Operacionais e do Gofe, e do Angel como Comandante da Tropa Regular e no comando dos seus Operacionais, bem como dos Mercenários do Matagal e dos TEAMarinhais.

Mas tivemos que nos precaver, pois estava entre nós um tango, tínhamos o Falcão Lima infiltrado, que chegou cedo e veio connosco do PE e tentou se aperceber das localizações dos Palácios Presidenciais pela leitura do mapa, mas foi combinado com a organização que teríamos alguma margem de manobra para os mudarmos de localização desde que fossem localizados nas imediações.

DESCRIÇÃO DO JOGO:´

E assim que possível depois de todos prontos, partimos para montarmos os Palácios Governamentais e respectivos hospitais.

Quando já estávamos próximo da localização do Palácio Governamental 2, reunimos e iniciamos a definir estratégias, postos de rádio, etc.
Sendo este a sede da Tropa Regular, foi o meu comandante da minha Guarda Pessoal, o Tora, ajudar a implantação do mesmo e de como definir estratégias e colocação da Tropa Regular. Indo mais tarde se reunir connosco no Palácio Governamental 1.

E nós seguimos para montarmos o Palácio Presidencial 1, assim que chegamos escolhemos um local e montamos o Palácio bem como o Hospital, afixado o Estandarte e a Insígnia, informamos a Organização e foi-mos informado a que horas se iria iniciar as hostilidades.

Reunimos, entre Comandantes e definimos novas estratégias, pois pela inquietação e curiosidade do Comandante da Tropa Regular, ficamos apreensivos e pensamos que seria ele o “Barata”, de tal forma que as nossas COM iriam ser feitas por código, previamente combinado, e tentar passar o menos informação possível ao Comandante da Tropa Regular.

Aqui fica o meu pedido de desculpas público ao Angel, líder dos MSOC e Comandante da Tropa Regular e dos restantes Operacionais desta força, pois eu dificultei ao máximo as COM, tanto a nível de transmissões como de qualidade das mesmas, alias, informo que o meu rádio não tem problema algum, era eu mesmo que fazia as interferências. Nunca deixei de ouvir o que se passava no terreno. E a cada transmissão do Comandante Angel mais crente ficava de que era a “toupeira” nas minhas forças, pois em canal aberto a perguntar-me onde estava, por onde vinha, em que caminho estava.

Deu-se então inicio ás acções e cada um sabia o que tinha que fazer.

O Comandante da Forças Especiais sabia que tinha que capturar os líderes das PMC’s, o Nesferatu da AEO, o Militar dos Savage e o Falcão Líder dos SOF, e como tal distribuiu funções e seguiu para a missão.

A minha Guarda Pessoal foi distribuída pelas mediações e só viria em meu auxilio caso se justificasse.

Estivemos algum tempo sem qualquer movimentação IN nas proximidades, e quando ouve contacto foi uma força pequena que rapidamente foi resolvida.

Com o passar do tempo e com seria possível um ataque maciço ao nosso Palácio Governamental foi reunida a minha Guarda Pessoal e fui escoltado para ser transportado para o outro Palácio Governamental onde estava o Exercito Regular, claro que fui com as devidas precauções e segurança, de realçar a postura da minha Guarda Pessoal, em particular o José que foi sempre na frente da coluna, o mais Operacional possível. Apesar de boa postura e tom e nível de voz foi um pouco elevado, pelo menos em algumas situações, talvez devido ao tédio da falta de acção e do sol e respectivo calor. Deixando a defesa do Palácio Presidencial ao cargo do Eagle e dos restantes elementos da Guarda Pessoal que ficaram entrincheirados nas imediações.

Mas pelo que soube ouve apenas dois ataques e de fraco vulto, resolvidos de imediato.

Fui me movimentando pelo caminho mais longo para o Palácio Governamental onde estava sediado o Exercito Regular, mas nunca cheguei lá perto, devido ao que referi anteriormente, e fui andando e repousado pelas sombras, portanto foi uma bela manhã de convívio com a natureza, vimos de tudo, ciclistas, pessoas comuns a caminhar a praticar jogging, tudo menos elementos das PMC’s.

De louvar a postura adoptada pelo Exercito Regular que nunca revelou a sua posição, apesar de ter contacto visual e alcance para os abater, nunca o fez e nunca conseguiram identificar a localização do Palácio.

E pouco mais posso adiantar, pois mais nada se relevo se passou, passei a manhã escoltado, a descansar pelas sombras, para trás e para a frente e quando estava a acabar de comer algo à sombra oiço no rádio que era dado por terminado o jogo.

Pronto foi regressar, pois tinha a minha mochila cheia de comida e de água, escondida nas imediações do Palácio Presidencial 1, e carregar todo o equipamento e regressar.

Tinha o Eagle à minha espera, pois nunca abandonou o posto e o MacGyver, com quem fiz a viagem de regresso e com partilhei a minha água, pois o MacGyver tinha ido com zero de água e estava bem necessitado.

Posso afirmar que esta parte foi lixada, para quem tinha andado pelas sombras, fazer o caminho de regresso na torreira do sol com o equipamento todo, não foi pêra doce, e quando estava-mos a chegar ao PaintBall, eis que surge o Balde com o seu veículo e que nos trouxe para o estacionamento.

Em resumo:

Os Objectivos das missões não foram conseguidos.

Em conclusão:

Como já alguém já escreveu, o Sol foi o principal vitorioso, mas não o único, pois pelo que me consta a entreajuda e camaradagem dentro do Airsoft ficou bem vincada e reforçada em algumas situações.

Bem-haja quem assim se comporta, foi uma honra ser servido por tão leais Operacionais.

Abraço.

Agora as fotos:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Operação sonho perdido - 20 de Junho   Operação sonho perdido - 20 de Junho - Página 2 Icon_minitime

Operação sonho perdido - 20 de Junho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2