Boas!
Quero agradecer a todos os membros da Unidade, quer tenham podido comparecer ou não no Days Of Revenge, e é com confiança que vos digo que foram a equipa convidada que mais amigos fez no dia do jogo! Todos os elogios que ouvi fazerem-vos, tanto a nível de performance como a nível de camaradagem atestam a isso, e podem crer que vos convidaremos para o próximo evento o mais rápidamente possível.
FIco mesmo muito satisfeito com o feedback que vejo reflectido aqui no fórum, e com o que me foi dito no jogo e no ALMOÇO! hehe!
Um grande abraço para todos. Obrigado por nos terem honrado com a vossa presença, tanto como jogadores de Airsoft, como na qualidade de grandes camaradas num dia de boa disposição e convívio!
Espero que tenha sido a primeira de muitos oportunidades como esta, em que pudemos juntar tanta malta com tanto em comum!
Como costumo dizsr, ATÉ À PRÓXIMA E QUE SEJA BREVE! (provavelmente será já no próximo treino aberto hehe!)
Mágiko - Quanto à tua t-shirt, trarei comigo uma ou duas assim que voltar lá abaixo. Não me lembro se querias só preta, ou também em branco!
Gaijin - Infelizmente náo te vi durante os jogos, mas compensou ver-te lidar com os penalties de tinto ao almoço!
Sky - Pregaste-me um susto valente quando abri fogo sobre ti e estavas em cima do telhado da casa. De onde eu estava so te vi desaparecer, seguido dum estrondo no zinco ondulado. Pensava que te tinha obrigado a uma aterragem forçada mas afinal foi tudo controlado!
Tenho pena de não ter havido mais tiroteio entre mim e vocês, mas sempre que eu morria tinha de andar 300km até ao Respawn, já que não tinhamos médicos! Por outro lado, acho que conheço alguns sobreiros de cor naqueles caminhos!
Mais uma vez obrigado! Vocês são os maiores!
Kossack