Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Luis Valério (dispensado)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Valério

Valério

Luis Valério (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Luis Valério (dispensado)   Luis Valério (dispensado) Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 6:03 pm

Boas.
O meu nome é Luis Valério,tenho 34 anos e sou de Setubal.Gostava de saber se estao a aceitar pessoal para jogar na vossa unidade, e se estao, quem é preciso "matar" para fazer parte de vos???Espero pela vossa resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Shoto

Shoto

MensagemAssunto: Re: Luis Valério (dispensado)   Luis Valério (dispensado) Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 6:37 pm

Valério aqui é o Cabo Shoto para entrar para recuta tens ke começar a ir aos nossos treinos para isso tens ke falar com o nosso comandante Sky, tens ke ter tb a tua arma e as normas de segurança, e mt vontade de aprender.
espero te ver em mts treinos
Shoto
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luis Valério (dispensado)   Luis Valério (dispensado) Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 7:24 am

Valério

Como 2º no comando e chefe de instrução, vais ter que demonstrar que tens o espirito de camaradagem que a equipa procura.

De momento não temos vagas abertas para a recruta,mas quem sabe se depois de alguins treinos não venhas a demosntrar que tens a fibra necessária.

Não necessitas de ser o Rambo, mas sim camarada com vontade de aprender e espirito de esquipa

PS: Stray o teu post foi retirado, deverás colocar o tua opinião no post de apresentação do Valério
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Luis Valério (dispensado)   Luis Valério (dispensado) Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 8:59 am

Caro Valerio,

Pelo que me apercebi estás a jogar noutra equipa e por isso considera-te dispensado.

Abraço e bons jogos,
Sky
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luis Valério (dispensado)   Luis Valério (dispensado) Icon_minitime

Luis Valério (dispensado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1