Como fomos pouquinhos da Unidade (Coral, Latex, Mujaidin, Straybullet) quis só vir aqui postar aqui a minha opinião sobre o jogo.
Adorei o campo, como quase sempre... e foi mais um cenário novo para mim... simplesmente espectacular... com grandes sitios para jogar em mato e CQB... Brutal!
Não havia nenhum comandante da Unidade, mas penso que nos organizamos bem. Cumprimos ordens do Maximus, e quando estavamos sozinhos era o mujaidin quem nos comandava.
Para quem não esteve presente, se estiver interessado em saber como correu, fizemos vários jogos durante a manhã:
O primeiro a simular um treino para um grande jogo que se está a planear (agora não me recordo do nome), onde havia uma história muito interessante. O respawn era de 15 em 15 minutos, a equipa que estava a atacar (nós, templários e mais elementos que peço desculpa não saber identificar) era largada pelos aviões no território inimigo, fracções a fracções... O objectivo era capturar o líder da outra equipa. Muitos mais pormenores me escapam agora... Resumindo, se tivessemos tido mais 5 minutos tinhamos conseguido o objectivo pois quando o jogo terminou já só faltava o líder e ele já estava encurralado e nós eramos bastantes a avançar pelas escadas acima com flashs
... Mas muito provavelmente se tivessemos sido mais rápidos no inicio do jogo talvez não fossem precisos mais esses 5 minutos. Foi muito interessante, a nossa fracção era os 4 da Unidade e o sykandi (não sei se é assim que se escreve, peço desculpas e a quem souber que me corrija), e gostei muito de jogo, de jogar com toda gente, apesar de termos feito mais recon, e pessoalmente eu ter puxado pouco o gatilho, lol.
O segundo baseou-se em defendermos um porção do terreno com mato e cqb, em que tinhamos uma bomba... e até às 13:30 a equipa inimiga tinha de passar por nós, activar a bomba, e fazer com que ela soasse a essa hora. Assim, ganhavam o jogo. Na minha opinião estavamos todos muito bem posicionados... pena que o tempo acabou antes de eles descobrirem a bomba
ficamos kits lol
O terceiro foi de pistolinha CQB, só pra brincar um pouco... Dividimos 2 equipas, os de pistola e os de AEG (single shot)... Os de AEG ficamos a atacar... Foi BRUTAL, foi uma adrenalina... eramos poucos e fomos obrigados a pensar imenso... a agir e reagir na hora, com os sonzinhos das flashs... que pessoalmente consegui ter pontaria, fico muito contente.
Simplesmente ADOREI, até ter morrido... Mas mesmo assim ainda adorei e morri com sorriso, porque esta manha foi muito agradável e, também, com um saco de sangue no nó de um dedo devido à bb que saiu da pistolinha do PENALEVE. Demais!
O quarto jogo foi igual ao terceiro mas enverteram-se os papéis...
Moral do jogo: Bom campo, bom briefing, bons jogadores, boas jogadas e bons erros, e tudo serviu para aprender mais um pouco de airsoft.
Obrigada pelo convite.
Coral