Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)

Ir para baixo 
+4
Areal
Rom3o
Latex
Stray
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Empty
MensagemAssunto: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:20 am

Fomos convidados para jogar este domingo na fábrica da pólvora.

O ponto d encontro é ás 8:30 nas bombas da Bp em Corroios.
Atenção que fomos convidados pelo Maximus e ele não sabe qts elementos vão a jogo, depois não s eadmirem se chegarem atrasados que não joguem

Não esquecer que para lá jogar tem que se pagar 5 euros.

Bom jogo, infelizmente não vou poder ir por já ter coisas combinadas assim como o Sky
Ir para o topo Ir para baixo
Stray

Stray

MensagemAssunto: Re: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:22 am

Vou jocolor
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:41 am

muito provávelmente não vou...

night spums spums
Latex

Latex

MensagemAssunto: Re: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 6:08 pm

nós vamos.
ate amanha

Coral e Latex
Rom3o

Rom3o

MensagemAssunto: Re: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:06 pm

muito em cima , assim nao vai dar para ir Neutral
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:22 pm

eu vou
Andreia aka Coral

Andreia aka Coral

MensagemAssunto: Re: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 10:43 am

Como fomos pouquinhos da Unidade (Coral, Latex, Mujaidin, Straybullet) quis só vir aqui postar aqui a minha opinião sobre o jogo.
Adorei o campo, como quase sempre... e foi mais um cenário novo para mim... simplesmente espectacular... com grandes sitios para jogar em mato e CQB... Brutal!
Não havia nenhum comandante da Unidade, mas penso que nos organizamos bem. Cumprimos ordens do Maximus, e quando estavamos sozinhos era o mujaidin quem nos comandava.
Para quem não esteve presente, se estiver interessado em saber como correu, fizemos vários jogos durante a manhã:

O primeiro a simular um treino para um grande jogo que se está a planear (agora não me recordo do nome), onde havia uma história muito interessante. O respawn era de 15 em 15 minutos, a equipa que estava a atacar (nós, templários e mais elementos que peço desculpa não saber identificar) era largada pelos aviões no território inimigo, fracções a fracções... O objectivo era capturar o líder da outra equipa. Muitos mais pormenores me escapam agora... Resumindo, se tivessemos tido mais 5 minutos tinhamos conseguido o objectivo pois quando o jogo terminou já só faltava o líder e ele já estava encurralado e nós eramos bastantes a avançar pelas escadas acima com flashs affraid ... Mas muito provavelmente se tivessemos sido mais rápidos no inicio do jogo talvez não fossem precisos mais esses 5 minutos. Foi muito interessante, a nossa fracção era os 4 da Unidade e o sykandi (não sei se é assim que se escreve, peço desculpas e a quem souber que me corrija), e gostei muito de jogo, de jogar com toda gente, apesar de termos feito mais recon, e pessoalmente eu ter puxado pouco o gatilho, lol.

O segundo baseou-se em defendermos um porção do terreno com mato e cqb, em que tinhamos uma bomba... e até às 13:30 a equipa inimiga tinha de passar por nós, activar a bomba, e fazer com que ela soasse a essa hora. Assim, ganhavam o jogo. Na minha opinião estavamos todos muito bem posicionados... pena que o tempo acabou antes de eles descobrirem a bomba afro ficamos kits lol

O terceiro foi de pistolinha CQB, só pra brincar um pouco... Dividimos 2 equipas, os de pistola e os de AEG (single shot)... Os de AEG ficamos a atacar... Foi BRUTAL, foi uma adrenalina... eramos poucos e fomos obrigados a pensar imenso... a agir e reagir na hora, com os sonzinhos das flashs... que pessoalmente consegui ter pontaria, fico muito contente. cheers Simplesmente ADOREI, até ter morrido... Mas mesmo assim ainda adorei e morri com sorriso, porque esta manha foi muito agradável e, também, com um saco de sangue no nó de um dedo devido à bb que saiu da pistolinha do PENALEVE. Demais! tongue

O quarto jogo foi igual ao terceiro mas enverteram-se os papéis...

Moral do jogo: Bom campo, bom briefing, bons jogadores, boas jogadas e bons erros, e tudo serviu para aprender mais um pouco de airsoft.

Obrigada pelo convite.

Coral
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:53 am

Carissimos!!

Adorei saber que se organizaram sem os comandantes, isso é um excelente indicador de evolução. Também fico contente por terem respeitado a hierarquia.

Lamento não estar presente mas fui enviado para a Venezuela em deployment. Very Happy

Agradeço à Coral ter feito o rescaldo pois é muito importante saber o que se passa quando estamos fora.

Abraços e beijinhos!!
Sky
Stray

Stray

MensagemAssunto: Re: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:00 pm

Durante o primeiro jogo acho q descobri a vertente que mais me agrada no Airsoft. Reconhecimento.

Fomos os primeiros a entrar em campo da nossa equipa e a meu ver fizemos um excelente trabalho de reconhecimento do flanco esquerdo. Gostei bastante de ter sido enviado como ponta para o nosso avanço, sendo o unico com scope. Depois fiz um pouco de cobertura das costas enquanto avançavamos mas logo na primeira emboscada que sofremos acho q só aconteceu porque entramos com demasiado à vontade sem nos lembrar-mos que é sp necessario cobrir as costas! Lição aprendida Very Happy

Acho que foi o jogo com mais flashbangs q fui até hoje! Tavam sempre a estalar... incrivel Very Happy Outra coisa a apontar foi o final do primeiro jogo, onde a outra equipa por uma razão q ng compreendeu simplesmente passou tudo pra full-auto em CQB e entraram a descarregar rajadas a curta distancia... scratch

O segundo jogo fiquei, com os restantes membros da Unidade como ultima linha de defesa para a casa onde tinhamos a bomba e defendi o flanco esquerdo do avanço do Caldeira e Penaleve... levaram milho durante uns 5 minutos e perceberam que tava bem entricheirado e n me iam tirar de lá... foram dar a volta por outro lado qualquer. Entretanto passaram os 30m e acabou o jogo! Acho que a unidade esteve impecavel neste jogo. Sem erros.

Na ultima parte do jogo CQB de pistolas, fiquei a defender com mais 5 companheiros e entretanto houve lá algumas confusões devido a tiros a distancias MUITO curtas, um meu e um contra mim, questão q ficou resolvida rapidamente cá fora com a intervenção do Caldeira. Repetimos o jogo, mas agora a atacar e consegui fazer uma progressão interessante com o Muja dentro da casa, mesmo para entrada em CQB com 2 elementos, n correu mal.

Muito bom, pessoal bacano, jogo muito bem pensado e comparando com o jogo de cabrelas (por ex), não houve problemas nenhuns! 5 estrelas.

Stray
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 4:44 pm

venho aqui pedir as minhas desculpas por ter confirmado presença no forum e n ter ido ao jogo mas estava mal disposto
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 4:51 pm

parabéns pelo desempenho cheers cheers cheers
Rom3o

Rom3o

MensagemAssunto: Re: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 5:12 am

faço palavras do capitao SKY as minhas
muitos parabens cheers Twisted Evil
JaNiC

JaNiC

MensagemAssunto: Re: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 5:41 am

Idem idem, aspas aspas. lolol
Bandit

Bandit

MensagemAssunto: Re: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:46 am

Aproveitei estes dias para estar fora, e sem net, ou melhor com uma placa de net da tmn que raramente tinha sinal. Por esse motivo não respondi, nem compareci À chamada.

Gostei mt dos rescaldos, foram bastante concisos e específicos.
Consegue-se perceber quais foram as dificuldades e a supremacia dos elementos da unidade que compareceram no jogo.
Conclusão - Jogaram bem mas... temos de treinar e jogar mais, e mais vezes.

Um abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)   Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora) Icon_minitime

Jogo dia 3/01 (fábrica da pólvora)
Ir para o topo 
Página 1 de 1