Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

One More Negger in the Unit (dispensado)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
B.A

B.A

One More Negger in the Unit (dispensado) Empty
MensagemAssunto: One More Negger in the Unit (dispensado)   One More Negger in the Unit (dispensado) Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 12:49 pm

Boas pessoal da Guerra, quero vos informar que apartir de hoje há mais um Negger na unidade ( espero eu ), candidatei me a esta unidade e espero fazer mts e mts guerras por ai com o pessoal, por isso fixem o meu nome de Guerra: B.A ( Be Afraid hehehe)
Grande Abraço a todos

B.A ( Fábio Livramento )
Ir para o topo Ir para baixo
B.A

B.A

MensagemAssunto: Porque a Unidade   One More Negger in the Unit (dispensado) Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 12:56 pm

Pessoal, porque me candidatar a esta unidade, eis a pergunta.
A resposta é simples, fiquei fanático pela grande opurtunidade que tive em estar presente no combate realizado ne Trafaria no passado Sabado, foi simplesmente fantástico, a Coordenação, os briefins e debriefings, as estratégias as comunicações tudo o ambiente em torno de úma prova que foi fantástica, apesar de eu andar um pouco aos papeis, o que me fez logo de seguida candidatar me á Unidade.
Por isso presente formalmente a minha candidatura á Unidade.
Rom3o

Rom3o

MensagemAssunto: Re: One More Negger in the Unit (dispensado)   One More Negger in the Unit (dispensado) Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 1:46 pm

Bonito cheers
Nao fosse a UNIDADE
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: One More Negger in the Unit (dispensado)   One More Negger in the Unit (dispensado) Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 4:45 pm

Carissimo BA,

Informo que foste aceite na nossa recruta após consenso do comando.

Em nome da Unidade e como comandante dou-te os parabéns primeiro por nos teres escolhido e depois porque depressa vais descobrir que não somos apenas mais uma equipa de airsoft... somos mesmo uma unidade.

A partir de agora terás acesso ao fórum todo e sugiro que comeces por ler o que está em "Equipa/Comunicados" que é o sumo das reuniões, decisões, etc... um pouco como as nossas CI's ;o)

Quando não puderes ir seja jogos, reuniões, treinos, etc agradeço que digas que não podes, não precisamos de justificação apenas que informes se podemos ou não contar contigo (isto é válido para todos claro).

Abraço!
Sky
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: One More Negger in the Unit (dispensado)   One More Negger in the Unit (dispensado) Icon_minitime

One More Negger in the Unit (dispensado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1