Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Bandit (Operacional)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bandit

Bandit

Bandit (Operacional) Empty
MensagemAssunto: Bandit (Operacional)   Bandit (Operacional) Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 10:47 am

Boa noite já está na altura de me propor à tão falada e dolorosa recruta. Faço isto por ter tido uma boa experiencia ao combater ao vosso lado. Apreciei a vossa disciplina, hierarquia e respeito entre os membros da equipa.

Vou ser sincero. Sou topógrafo, por vezes, tenho de trabalhar no fim de semana; poderei não participar em todas as actividades da Unidade, mas podem contar com o meu empenho e dedicação.

Não tenho grande experiencia no Airsoft (como puderam verificar nos jogos).
Aeg - Classic Army M15. (Já foi ao Mecânico - estando bastante melhor).

Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Bandit (Operacional)   Bandit (Operacional) Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 10:53 am

Na próxima reunião vamos debater o assunto da tua recruta.

Até lá peço-te que me envies uma foto tipo passe digitalizada.

Abraço

Sky
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bandit (Operacional)   Bandit (Operacional) Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 11:46 am

Sê bem vindo
JaNiC

JaNiC

MensagemAssunto: Re: Bandit (Operacional)   Bandit (Operacional) Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 2:56 pm

Welcome!!!! cheers
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Bandit (Operacional)   Bandit (Operacional) Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 3:18 pm

Foi aceite o elemento Bandit na recruta.

Desde já os meus sinceros parabéns e que tenha muita garra para conseguir completar o processo de recrutamento.

Um grande abraço
Sky
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Bandit (Operacional)   Bandit (Operacional) Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 5:39 pm

parabéns bandit!
agr é q vais ver o q é doer! Laughing
Bandit

Bandit

MensagemAssunto: Re   Bandit (Operacional) Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:23 am

Desde já quero agradecer ao pessoal que faz parte da unidade, o facto da minha candidatura ter sido aceite.

Vou-me esforçar, para que a equipe fique ainda mais forte, e que não seja mais um na estatística dos dispensados.

Um abraço a todos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bandit (Operacional)   Bandit (Operacional) Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 11:23 am

[quote="Bandit"]

Vou-me esforçar, para que a equipe fique ainda mais forte, e que não seja mais um na estatística dos dispensados.

quote]

Tens o espirito necessário para vencer só tens é que ser mais disciplinado e jogar com o colectivo

Só um conselho APRENDE COM OS ERROS pois só assim vais melhorar!!!!

Isro é para todos e não só para ele
Bandit

Bandit

MensagemAssunto: Re   Bandit (Operacional) Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 8:54 am

Agradeço a critica.

O motivo pelo qual me alistei na unidade, foi para que pudesse dar algum contributo para a mesma, mas também, pudesse melhorar a nível pessoal. Isso passa pela aprendizagem, das mais variadas vertentes que poderemos ter numa unidade.

Não esperem que exista uma mudança repentina num individuo, mas podem contar com a minha adaptação às necessidades do colectivo.
[b]
Vamp

Vamp

MensagemAssunto: Re: Bandit (Operacional)   Bandit (Operacional) Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 12:00 pm

Benvindo =)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bandit (Operacional)   Bandit (Operacional) Icon_minitime

Bandit (Operacional)
Ir para o topo 
Página 1 de 1