Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado

Ir para baixo 
+7
Morfeu
Backo
Agnosis
Areal
Swat
Sky
JaNiC
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Empty
MensagemAssunto: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 9:36 am

Caros camaradas

Fomos convidados pelos nossos amigos Templários para participar num jogo que terá inicio às 9:00h e terminus pelas 17:00h

O local de jogo será a fábrica da polvora em Corroios.

O Maximus solicita que dê a contagem de elementos que vão a jogo o quanto antes, pois o jogo tem limite de jogadores.

A data limite para dar resposta é o dia 11/09 pelas 19h.

Portanto digam algo.

Pois eu vou
Ir para o topo Ir para baixo
JaNiC

JaNiC

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 10:32 am

Podem contar cmg!!!!

Ja tenho a viatura!!!! Smile
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 12:19 pm

Count me in!!

Lock and loaded!!

Sky
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 12:33 pm

boas, mandei-te PM gaijin Very Happy
Swat

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 4:58 pm

a trabalhar pra variar No
Areal

Areal

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeTer Set 09, 2008 5:05 am

Boas pessoal, consegui arranjar um pc com net aqui no Algarve só para vir ver os desenvolvimentos na equipa Laughing
podem contar cmg para este jogo, eu regresso dia 12 por isso dia 13 estou pronto para o jogo (sou é capaz d n ter bbs pois aqui n há lojas de airsoft por perto No )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeTer Set 09, 2008 5:12 am

A história do jogo..

Op. Golpe de Mão:

O 77th Regimento de Cavalaria, invadiu um território do Gajasticão, como objectivo de libertar o seu povo oprimido pelo governo. Implantou um grande complexo militar, que é fundamental para que o grosso das tropas possam instalar se definitivamente no território.

O governo, enviou para esse mesmo território varias unidades de Operações Especiais, pois esta será a unica forma de vencer o poderoso Regimento de Cavalaria, para executar operações de sabotagem e destruição do quartel.

A nossa facção "77th Regimento de Cavalaria", tem como função, assegurar a segurança do quartel, aniquilar qualquer tentativa não autorizada de entrar no quartel e eliminar as forças inimigas que nos ameaçem.

Jogo começa ás 9h até as 17h.

Ponto de encontro : 8.30 nas bombas da BP de corroios.

Tragam comida e muitos liquidos.

O 77th Regimento de Cavalaria, necessita de 40 efectivos.

É uma operação que não se espera situações de combate muito fortes, mas pode ter periodos de combate muito intenso.

Neste momento, foram convidados para este regimento:
- Pentaforce Templarius
- Rangers
- Unidade
- 11ºCAT
- BTA

OBS: atenção que neste campo temos que pagar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeTer Set 09, 2008 6:14 am

quanto se paga?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeTer Set 09, 2008 6:47 am

Acho que para recem convertidos o Sr. cobra mais lol!
Julgo que será uns 5 euros ou menos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeTer Set 09, 2008 6:53 am

Gaijin escreveu:
Acho que para recem convertidos o Sr. cobra mais lol!
Julgo que será uns 5 euros ou menos.

xii mereço desconto!! já que vou com marcas de tinteiros pale

quem esteve no domingo viu bem como está o meu braço..

a ver se passo na decathlon para comprar roupa Very Happy

keep it
Agnosis

Agnosis

MensagemAssunto: Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeTer Set 09, 2008 8:22 am

Sábado não vai dar para ir, bom jogo a todos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeTer Set 09, 2008 12:02 pm

tou a ver se uns amigos meus me emprestam ou uma M4 ou um SIG para sabado... Smile

PS: ainda nao posso confirmar, mas tudo aponta que posso ir Rolling Eyes
JaNiC

JaNiC

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeTer Set 09, 2008 12:25 pm

Tenho 2 amigos que gostariam de ir.

um ja veio a um treino da Unidade.. Outro so jogou paintball mas gostava de exprimentar..

Podem IR?!?!?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:16 pm

sabado da parte dA tarde, podem contar comigo, areal depois combinamos um cantinho para me dares um boleia, kero esse cu moreno rapadinho e esses cornos afiados
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:43 pm

machin3 escreveu:
sabado da parte dA tarde, podem contar comigo, areal depois combinamos um cantinho para me dares um boleia, kero esse cu moreno rapadinho e esses cornos afiados

Acho dificil o areal te dar boleia pois o jogo começa às 9h e acaba às 17h

Montas na bicla e pedala
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeTer Set 09, 2008 6:23 pm

Sr. Machin3 estes tópicos são vistos por pessoas fora da equipa por isso agradeço que mantenhas os comentários jocosos dentro da equipa, é uma questão de bomsenso.

O teu companheiro Areal está à mais tempo na equipa e deverás tratá-lo como teu superior por isso vê se começas a atinar porque senão vou eu te escolher para seres meu recruta e garanto-te que não te vou facilitar a vida.

Queres ir jogar então arranja um meio de ires para o jogo ou pede com educação.

2º comandante
Sky
Backo

Backo

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeQua Set 10, 2008 3:40 am

Amigos, devo-vos um pedido de desculpa por estar um pouco ausente, mas a minha vida profissional não está fácil, muito mas mesmo muito trabalho, motivo esse que faz com que eu não venha tantas vezes como vinha ao fórum e me impeça de ir a certos jogos e treinos como o deste sábado, pois estou de serviço 24 horas entro no sábado á 9 horas e saio á mesma hora de domingo, peço a vossa compreensão.
Abraço a todos
Morfeu

Morfeu

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeQua Set 10, 2008 4:15 am

Por motivos profissionais não me é possivel participar no jogo. Desejo-vos um bom jogo, e mostrem a RAÇA de que é feita a equipa UNIDADE. Cumps, Morfeu.
Shoto

Shoto

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:54 pm

Como ja avisei os comandantes da unidade devido ao trabalho so saberei no proprio dia
David costa

David costa

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeQua Set 10, 2008 1:22 pm

boas UNIDADE e com muita pena minha mas nao vou poder ir ,bom jogo camaradas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeQui Set 11, 2008 12:19 am

só para informação:

previsão para sabado:

Céu pouco nubelado (com periodos de muito nubelado), temperatuda +- 22ºC, e vento moderado de norte Rolling Eyes

PS: isto se a frente fria vinda do norte não chegar mais cedo.. Neutral Neutral
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeQui Set 11, 2008 2:05 am

Sol escreveu:
só para informação:

previsão para sabado:

Céu pouco nubelado (com periodos de muito nubelado), temperatuda +- 22ºC, e vento moderado de norte Rolling Eyes

PS: isto se a frente fria vinda do norte não chegar mais cedo.. Neutral Neutral

Não tenhas medo que a meio da manha já estás a transpirar lol! lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeQui Set 11, 2008 2:52 am

LOLOL ok ok =P

a ver se hoje passo na decathlon para arranjar roupa "decente" e nao ir de calçinha de ganga e tal Laughing

e também devo passar na loja do cidadão para pedir o registo criminal Razz

PS: a M4 do meu amigo só precisa de soldar o fio da bateria =D
Sky
Admin
Sky

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeQui Set 11, 2008 8:13 am

Se te candidatares à nossa equipa talvez se arranje um lugar como "meteorologista"! eheheh
Abraço maluco!
Sky
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitimeQui Set 11, 2008 9:12 am

Faça sol ou chuva scratch estamos sempre prontos a bombar pela peninsula à procura de IN´s
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado   Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Icon_minitime

Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte