| Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado | |
|
+7Morfeu Backo Agnosis Areal Swat Sky JaNiC 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Seg Set 08, 2008 9:36 am | |
| Caros camaradas
Fomos convidados pelos nossos amigos Templários para participar num jogo que terá inicio às 9:00h e terminus pelas 17:00h
O local de jogo será a fábrica da polvora em Corroios.
O Maximus solicita que dê a contagem de elementos que vão a jogo o quanto antes, pois o jogo tem limite de jogadores.
A data limite para dar resposta é o dia 11/09 pelas 19h.
Portanto digam algo.
Pois eu vou |
|
| |
JaNiC
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Seg Set 08, 2008 10:32 am | |
| Podem contar cmg!!!! Ja tenho a viatura!!!! | |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Seg Set 08, 2008 12:19 pm | |
| Count me in!!
Lock and loaded!!
Sky | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Seg Set 08, 2008 12:33 pm | |
| boas, mandei-te PM gaijin |
|
| |
Swat
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Seg Set 08, 2008 4:58 pm | |
| a trabalhar pra variar | |
|
| |
Areal
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Ter Set 09, 2008 5:05 am | |
| Boas pessoal, consegui arranjar um pc com net aqui no Algarve só para vir ver os desenvolvimentos na equipa podem contar cmg para este jogo, eu regresso dia 12 por isso dia 13 estou pronto para o jogo (sou é capaz d n ter bbs pois aqui n há lojas de airsoft por perto ) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Ter Set 09, 2008 5:12 am | |
| A história do jogo..
Op. Golpe de Mão:
O 77th Regimento de Cavalaria, invadiu um território do Gajasticão, como objectivo de libertar o seu povo oprimido pelo governo. Implantou um grande complexo militar, que é fundamental para que o grosso das tropas possam instalar se definitivamente no território.
O governo, enviou para esse mesmo território varias unidades de Operações Especiais, pois esta será a unica forma de vencer o poderoso Regimento de Cavalaria, para executar operações de sabotagem e destruição do quartel.
A nossa facção "77th Regimento de Cavalaria", tem como função, assegurar a segurança do quartel, aniquilar qualquer tentativa não autorizada de entrar no quartel e eliminar as forças inimigas que nos ameaçem.
Jogo começa ás 9h até as 17h.
Ponto de encontro : 8.30 nas bombas da BP de corroios.
Tragam comida e muitos liquidos.
O 77th Regimento de Cavalaria, necessita de 40 efectivos.
É uma operação que não se espera situações de combate muito fortes, mas pode ter periodos de combate muito intenso.
Neste momento, foram convidados para este regimento: - Pentaforce Templarius - Rangers - Unidade - 11ºCAT - BTA
OBS: atenção que neste campo temos que pagar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Ter Set 09, 2008 6:14 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Ter Set 09, 2008 6:47 am | |
| Acho que para recem convertidos o Sr. cobra mais Julgo que será uns 5 euros ou menos. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Ter Set 09, 2008 6:53 am | |
| - Gaijin escreveu:
- Acho que para recem convertidos o Sr. cobra mais
Julgo que será uns 5 euros ou menos. xii mereço desconto!! já que vou com marcas de tinteiros quem esteve no domingo viu bem como está o meu braço.. a ver se passo na decathlon para comprar roupa keep it |
|
| |
Agnosis
| Assunto: Jogo dia 13/09 - sábado Ter Set 09, 2008 8:22 am | |
| Sábado não vai dar para ir, bom jogo a todos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Ter Set 09, 2008 12:02 pm | |
| tou a ver se uns amigos meus me emprestam ou uma M4 ou um SIG para sabado... PS: ainda nao posso confirmar, mas tudo aponta que posso ir |
|
| |
JaNiC
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Ter Set 09, 2008 12:25 pm | |
| Tenho 2 amigos que gostariam de ir.
um ja veio a um treino da Unidade.. Outro so jogou paintball mas gostava de exprimentar..
Podem IR?!?!? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Ter Set 09, 2008 2:16 pm | |
| sabado da parte dA tarde, podem contar comigo, areal depois combinamos um cantinho para me dares um boleia, kero esse cu moreno rapadinho e esses cornos afiados |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Ter Set 09, 2008 2:43 pm | |
| - machin3 escreveu:
- sabado da parte dA tarde, podem contar comigo, areal depois combinamos um cantinho para me dares um boleia, kero esse cu moreno rapadinho e esses cornos afiados
Acho dificil o areal te dar boleia pois o jogo começa às 9h e acaba às 17h Montas na bicla e pedala |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Ter Set 09, 2008 6:23 pm | |
| Sr. Machin3 estes tópicos são vistos por pessoas fora da equipa por isso agradeço que mantenhas os comentários jocosos dentro da equipa, é uma questão de bomsenso.
O teu companheiro Areal está à mais tempo na equipa e deverás tratá-lo como teu superior por isso vê se começas a atinar porque senão vou eu te escolher para seres meu recruta e garanto-te que não te vou facilitar a vida.
Queres ir jogar então arranja um meio de ires para o jogo ou pede com educação.
2º comandante Sky | |
|
| |
Backo
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Qua Set 10, 2008 3:40 am | |
| Amigos, devo-vos um pedido de desculpa por estar um pouco ausente, mas a minha vida profissional não está fácil, muito mas mesmo muito trabalho, motivo esse que faz com que eu não venha tantas vezes como vinha ao fórum e me impeça de ir a certos jogos e treinos como o deste sábado, pois estou de serviço 24 horas entro no sábado á 9 horas e saio á mesma hora de domingo, peço a vossa compreensão. Abraço a todos | |
|
| |
Morfeu
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Qua Set 10, 2008 4:15 am | |
| Por motivos profissionais não me é possivel participar no jogo. Desejo-vos um bom jogo, e mostrem a RAÇA de que é feita a equipa UNIDADE. Cumps, Morfeu. | |
|
| |
Shoto
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Qua Set 10, 2008 12:54 pm | |
| Como ja avisei os comandantes da unidade devido ao trabalho so saberei no proprio dia | |
|
| |
David costa
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Qua Set 10, 2008 1:22 pm | |
| boas UNIDADE e com muita pena minha mas nao vou poder ir ,bom jogo camaradas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Qui Set 11, 2008 12:19 am | |
| só para informação: previsão para sabado: Céu pouco nubelado (com periodos de muito nubelado), temperatuda +- 22ºC, e vento moderado de norte PS: isto se a frente fria vinda do norte não chegar mais cedo.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Qui Set 11, 2008 2:05 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Qui Set 11, 2008 2:52 am | |
| LOLOL ok ok =P a ver se hoje passo na decathlon para arranjar roupa "decente" e nao ir de calçinha de ganga e tal e também devo passar na loja do cidadão para pedir o registo criminal PS: a M4 do meu amigo só precisa de soldar o fio da bateria =D |
|
| |
Sky Admin
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Qui Set 11, 2008 8:13 am | |
| Se te candidatares à nossa equipa talvez se arranje um lugar como "meteorologista"! eheheh Abraço maluco! Sky | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado Qui Set 11, 2008 9:12 am | |
| Faça sol ou chuva estamos sempre prontos a bombar pela peninsula à procura de IN´s |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado | |
| |
|
| |
| Op. Golpe de Mão - Jogo dia 13/09 - sábado | |
|