Rescaldo: Elementos que foram a jogo:Gaijin,Muja,Machin3,Swat e Butcher. O Janic e Areal não poderam comparcer devido a problemas familiares e indisposição respectivamente.
Uma pequena observação fomos 3 elementos equipados de multicam
(gaijin,swat e machin3)
Campo de jogo: algures em Loures e cheio de caçadores
A UNIDADE foi colocada nas forças coloniais, a qual tinha como conquistar a bandeira dos turras na colina.
Fomos emparelhados com os Tomahawks e alguns elementos independentes.
O Butcher como ia jogar de aep, foi nomeado o médico de serviço
A missão que foi confiada à UNIDADE foi da conquista da colina e a protecção do nosso Dr. House.
Por voltas das 11 horas foi-nos comunicado o cessar fogo devido a probelams de saude de um camarada de jogo.
Segundo se apurou o rapaz foi jogar adoentado e desmaiou em local desconhecido.
Rapidamente foi resgatado às carraças e silvas.
A organizou efectuou nova diligência por causa da presença de efectivos da GNR.
Devido à época de caça e a presença de diversos caçadores no perimetro local,o jogo deu-se como finalizado, não fosse acontecer algum incidente.
Posso concluir que foi uma manhã bem passada onde se verificou muita camaradagem entre os jogadores.
Tenho a resalvar que fiquei deveras alarmado (quase todos os jogadores)com a presença da GNR por causa da actual situação da revisão da lei 5/2006.
Mas tudo se resolveu a bem graças à intervenção da organização e o bom senso.
Na minha singela opinião, julgo que devemos treinar a progressão em mato porque se temos reparado a maioria dos campo tem mais mato e não estamos rotinados como estamos em cqb
Quero agradecer o convite que nos foi endereçado pela Brigada do Reumático e aos Tomahawks