Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Operação PEDRA VERDE

Ir para baixo 
+7
Guru :)
Areal
Agnosis
JaNiC
Swat
theavengers
Sky
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
theavengers

theavengers

Operação PEDRA VERDE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT RESCALDO   Operação PEDRA VERDE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 05, 2008 1:13 pm

Em primeiro lugar o meu agradecimento o todas as equipes que compareceram, apesar do madrugar exigido pelo encontro: Pelos Independentistas; Legião + Alien League + Legião XIII + Comando Subaquático + Marines Force Recon + Evil Army, pelos Coloniais; AEO/BR + Tomahawk Airsoft Platoon + E.T. + Gurkas + Unidade + 805 Abutres + Mercenários de Elite e claro pela presença da Guarda Nacional Républicana que nos tratou com todo o respeito da mesma forma como foram recebidos por todos os jogadores.
Sobre o jogo deixo para que digam de vossa justiça, e sabem que agradeço que apontem as criticas devidas a fim de que as possa corrigir no futuro, uma menção especial para a Legião pelo optimo campo, que fora da época de caça, tem potencialidades para jogos fantásticos.
Casos ocorridos só três do meu conhecimento, um logo resolvido e dois por motivos de saúde em virtude do calor que se fazia sentir. Deixo agora a vossa razão falar pois por motivos alheios á Organização o jogo terminou mais cedo de novo com a comparencia da G.N.R. (digna de louvor a sua forma de agir) em virtude de um telefonema feito por um caçador independente sobre a nossa presença.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Shoto

Shoto

MensagemAssunto: Re: Operação PEDRA VERDE   Operação PEDRA VERDE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 05, 2008 4:29 pm

ola companheiros devido a ter tido mais um ataque de ausensias no sabado nem hoje fui ao trabalho prepara as coisas para o trabalho de amanha mas gostava de saber o ke se passou, e se esta tudo bem com os elementos da minha equipa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Operação PEDRA VERDE   Operação PEDRA VERDE - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 5:21 am

Rescaldo:
Elementos que foram a jogo:Gaijin,Muja,Machin3,Swat e Butcher. O Janic e Areal não poderam comparcer devido a problemas familiares e indisposição respectivamente.
Uma pequena observação fomos 3 elementos equipados de multicam cheers (gaijin,swat e machin3)

Campo de jogo: algures em Loures e cheio de caçadores Crying or Very sad

A UNIDADE foi colocada nas forças coloniais, a qual tinha como conquistar a bandeira dos turras na colina.
Fomos emparelhados com os Tomahawks e alguns elementos independentes.

O Butcher como ia jogar de aep, foi nomeado o médico de serviço Very Happy

A missão que foi confiada à UNIDADE foi da conquista da colina e a protecção do nosso Dr. House.

Por voltas das 11 horas foi-nos comunicado o cessar fogo devido a probelams de saude de um camarada de jogo.
Segundo se apurou o rapaz foi jogar adoentado e desmaiou em local desconhecido.
Rapidamente foi resgatado às carraças e silvas.

A organizou efectuou nova diligência por causa da presença de efectivos da GNR.
Devido à época de caça e a presença de diversos caçadores no perimetro local,o jogo deu-se como finalizado, não fosse acontecer algum incidente.

Posso concluir que foi uma manhã bem passada onde se verificou muita camaradagem entre os jogadores.
Tenho a resalvar que fiquei deveras alarmado (quase todos os jogadores)com a presença da GNR por causa da actual situação da revisão da lei 5/2006.
Mas tudo se resolveu a bem graças à intervenção da organização e o bom senso.
Na minha singela opinião, julgo que devemos treinar a progressão em mato porque se temos reparado a maioria dos campo tem mais mato e não estamos rotinados como estamos em cqb

Quero agradecer o convite que nos foi endereçado pela Brigada do Reumático e aos Tomahawks
theavengers

theavengers

MensagemAssunto: Re: Operação PEDRA VERDE   Operação PEDRA VERDE - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 6:07 am

Agora que passou uma semana sobre o evento que poderia ter sido este jogo (não fosse a interrupção), venho fazer o rescaldo final de todos os acontecimentos. Agradeço primeiro a todas as equipes que estiveram presentes e pelo facto de terem na verdade cumprido os horários, no entanto os atrasos sempre acontecem. Sobre o facto de quando promovo algum jogo evitar ao máximo a existência de fitas tem a sua razão de ser, normalmente são reencenações de factos acontecidos e onde muitas das baixas resultaram de fogo amigo. Quem conheceu o teatro de guerra em África sabe que a maior parte dos fardamentos eram roubados pelas forças de guerrilha o que complicava duramente a intervenção das forças de segurança. A criação de pequenas unidades rápidas de intervenção permitiu evitar muitas baixas uma vez que se sabia bem quem estava do nosso lado. O mesmo tento fazer na reencenação desses eventos nunca dividindo as equipas. O maior inimigo do soldado em África foi o medo e esse no airsoft só pode ser recreado com o factor indecisão no momento de disparar. Lamento não ter chegado a saber se as forças Independentistas teriam conquistado a bandeira dos Coloniais, penso que sim, provavelmente, o Q.G. estava muito pouco defendido e não sei se as forças no exterior chegariam a tempo de cercar os Independentistas. Bem na verdade também a guerra não acabou com a Operação Pedra Verde e no airsoft a porta ficou aberta para futuras reencenações. Deste vosso amigo até uma próxima oportunidade.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Operação PEDRA VERDE   Operação PEDRA VERDE - Página 2 Icon_minitime

Operação PEDRA VERDE
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2