Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Zeus (dispensado)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
David costa

David costa

Zeus (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Zeus (dispensado)   Zeus (dispensado) Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 3:38 pm

venho-me candidatar a recruta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Zeus (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Zeus (dispensado)   Zeus (dispensado) Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 2:24 am

Já estava a ver que te tinhas arrependido
Preenche lá isso com mais dados como os outros fizeram.
David costa

David costa

Zeus (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Zeus (dispensado)   Zeus (dispensado) Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 3:36 pm

David costa escreveu:
venho-me candidatar a recruta

Já todos me conhecem e dispenso apresentações, dentro e fora de campo. Como tal, venho oficializar a minha candidatura e oferecer os meus préstimos a esta equipa. Como tal, o meu nome de guerra é ZEUS. Espero fazer muitos e bons jogos do vosso lado
Guru :)

Guru :)

Zeus (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Zeus (dispensado)   Zeus (dispensado) Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 8:32 am

a e tal e como tal, como tal! lol tas xeio d comer o "tal"
bem vindo
Pandora

Pandora

Zeus (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Zeus (dispensado)   Zeus (dispensado) Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 3:22 pm

Grande Zeus, lol que sejas bemvindo
David costa

David costa

Zeus (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Zeus (dispensado)   Zeus (dispensado) Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 10:08 am

obrigado mas a minha candidatura ainda nao foi aceite ora vamos la

sou o DAVID COSTA nome de guerra ( ZEUS ) tenho 24 anos sou de SETUBAL gosto do airsoft desde o 1º jogo ke fis com o piloto Suspect rato What a Face e guro afro apartir dai foi sempre a abrir ja tenho arma a letal MP5 e nao tenho parado de jogar de dia para dia gosto mais da equipa onde jogo para finalizar (quero e matar)

ps:espero que seja desta lol
Pandora

Pandora

Zeus (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Zeus (dispensado)   Zeus (dispensado) Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 6:25 pm

Ha que frisar matar o piloto, Shadow, Sky, grand mestre shifu lol
Convidad
Convidado

Zeus (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Zeus (dispensado)   Zeus (dispensado) Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 2:06 am

David costa escreveu:
obrigado mas a minha candidatura ainda nao foi aceite ora vamos la

sou o DAVID COSTA nome de guerra ( ZEUS ) tenho 24 anos sou de SETUBAL gosto do airsoft desde o 1º jogo ke fis com o piloto Suspect rato What a Face e guro afro apartir dai foi sempre a abrir ja tenho arma a letal MP5 e nao tenho parado de jogar de dia para dia gosto mais da equipa onde jogo para finalizar (quero e matar)

ps:espero que seja desta lol

Vâ não custou nada fazer como os outros camaradas fizeram.
Aqui somos todos iguais.
Sê bem vindo
Sky
Admin
Sky

Zeus (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Zeus (dispensado)   Zeus (dispensado) Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 6:17 am

Essa do "quero é matar"... tem de ser limada... isto aqui não é uma equipa de paintball Mr Zeus... tens de usar o cérebro... disparar só se necessário... o ideal é apanhá-los pelo respirar... visualizar as ondas de calor... baixares o teu ritmo cardiaco, logo a tua temperatura corporal, a tua silhueta... diminuires a tua pupila, sentires o sangue a pulsar nas veias lentamente... aproximares-te da presa... esperar para ver a reação dela... movimentares-te com o som do vento... olhar o chão para não pisar sequer uma formiga... sentires os musculos todos prontos para o ataque... sentir o cheiro a medo da presa conforme começa a sentir a nossa presença... cheirar a adrenalina da presa a ser injectada no coração... ouvir os batimentos cardiacos do alvo... contá-los a todos... saber exactamente quantas bb's tem no carregador só pelo barulho que fazem, retirar a faca e ouvir o barulho que ela faz conforme atravessa o ar até à altura dos olhos... visualizar o objectivo... e de uma só tirada rebentar como um relampago e render o inimigo... é não é Rato? eheheh
Areal

Areal

Zeus (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Zeus (dispensado)   Zeus (dispensado) Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 6:31 am

Porra! já estou assustado so d ler isso
Conteúdo patrocinado

Zeus (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Zeus (dispensado)   Zeus (dispensado) Icon_minitime

Zeus (dispensado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1