Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Vamp (dispensado)

Ir para baixo 
+2
Areal
Vamp
6 participantes
AutorMensagem
Vamp

Vamp

Vamp (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Vamp (dispensado)   Vamp (dispensado) Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 9:44 am

É por este meio que venho tentar entrar para a recruta, espero poder fazer parte desta espectacular equipa de airsoft, quanto a apresentações já postei portanto não vale a pena estar a escreve-la de novo =P.

Cumprimentos

Vamp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Vamp (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamp (dispensado)   Vamp (dispensado) Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 10:00 am

Vamp

Vamp

Vamp (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamp (dispensado)   Vamp (dispensado) Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:15 pm

Espero que tenham gostado da minha presença na reunião de equipa, =P.
Mais uma vez, o pessoal é mesmo 5 estrelas!

Abraço,

Vamp
Areal

Areal

Vamp (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamp (dispensado)   Vamp (dispensado) Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:23 pm

pá, tal cm te disse o comando, prepara-te para encher e d q maneira Razz
Pandora

Pandora

Vamp (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamp (dispensado)   Vamp (dispensado) Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 6:32 am

Por favor quando fores aos treinos avisa me para eu nao ir pois vamos sofrer muito. Lol ainda bem que Gostaste da equipa e que sejas muito bem vindo agora por favor nao fales tanto. Beijokas
Areal

Areal

Vamp (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamp (dispensado)   Vamp (dispensado) Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 6:44 am

pois pandora eu passo a vida a dizer-lhe o mesmo mas ele ainda assim n s cala
Vamp

Vamp

Vamp (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamp (dispensado)   Vamp (dispensado) Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 6:58 am

Lololol Pandora eu aviso-te descansa xD, obrigado a todos por me aceitarem =P
Beijocas e abraços!

Vamp
Shoto

Shoto

Vamp (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamp (dispensado)   Vamp (dispensado) Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 6:46 pm

Eu tenho um bom remedio para pessoas ke falam mt, chama-se rajada de bbs.eheheh
Pandora

Pandora

Vamp (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamp (dispensado)   Vamp (dispensado) Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:30 am

Prepara te para os treinos, e para as rajadas, lol. Eheheh
Sky
Admin
Sky

Vamp (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamp (dispensado)   Vamp (dispensado) Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:01 am

Cá te espero... mas sim és muito bem vindo, agora vê se primeiro demonstras mais respeito pelo comando e pelos teus companheiros que são todos mais antigos.
Abração!
Sky
Vamp

Vamp

Vamp (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamp (dispensado)   Vamp (dispensado) Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 12:27 pm

Mais uma vez....Piloto e Gaijin obrigado por me terem aceite na recruta, espero vir a melhorar a todos os niveis, honrando o nome da nossa grande equipa de airsoft!

Cumprimentos,
Vamp
Guru :)

Guru :)

Vamp (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamp (dispensado)   Vamp (dispensado) Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:35 pm

Este puto é so graxa..lool vais longe vais!
agr a serio dedica-te com dignidade e respeito plos outros!
Bem vindo Vamp.
Vamp

Vamp

Vamp (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamp (dispensado)   Vamp (dispensado) Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 4:51 am

Lolol thanks Guro Wink és um bacano Razz
Conteúdo patrocinado

Vamp (dispensado) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamp (dispensado)   Vamp (dispensado) Icon_minitime

Vamp (dispensado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1