Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alfandega

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
andrecromo





Alfandega Empty
MensagemAssunto: Alfandega   Alfandega Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 8:28 am

Boas!
Eu encomendei 6 armas de airsoft de França da loja (lilifolies airsoft) das quais 4 foram compradas pelo amazon fr e as outras 2 e mais alguns acessórios foram comprados pelo site oficial da loja. Ontem soube que poderiam ficar presas na alfandega e estou com um pouco de medo que fiquem lá, gostava de saber se alguém me poderia esclarecer/ajudar a saber se irei ter de desalfandegar as armas/acessórios.
Obrigado
Carlos Sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Sky
Admin
Sky



Alfandega Empty
MensagemAssunto: Re: Alfandega   Alfandega Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:37 am

Bom dia,

As ditas réplicas podem sim ser retidas na alfandega não por uma questão aduaneira e de taxas porque foram compradas em espaço Schengen mas pelo facto de passarem no RaioX e serem entregues à PSP para averiguação de material.

Aí receberás uma carta da PSP para lá ir identificar e explicar. Nada de muito especial é uma questão de lá ires.

Cumprimentos,
Sky
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alfandega
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Unidade :: Geral :: Comércio-
Ir para: