Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Mujahidin (Dispensa)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shoto

Shoto

Mujahidin (Dispensa) Empty
MensagemAssunto: Mujahidin (Dispensa)   Mujahidin (Dispensa) Icon_minitimeDom maio 04, 2008 12:15 pm

o Mujahidin pediu-me ke postasse aki o pedido para a sua inscrição na Uniadade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruroni

Ruroni

Mujahidin (Dispensa) Empty
MensagemAssunto: Dispensa   Mujahidin (Dispensa) Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 3:57 pm

Venho por este meio comunicar ke é minha intenção deixar de servir na unidade na kualidade de instructor ou operacional, passando a comparecer(sempre ke solicitado e de acordo com a disponibilidade de ambas as partes) apenas como convidado.Esta é uma decisão pessoal ke nada tem a ver com kualker tipo de problema com a ekipa ou relacionamento com colegas ou até com acontecimentos recentes é como ja disse só e apenas uma decisão pessoal ke tem como base o facto de ter uma visão diferente do airsoft e de kerer evoluir para uma situação mais proxima da minha visão e do ke eu kero como individuo no airsoft.Espero continuar a jogar e/ou conviver com voces pk apesar de deixar a ekipa não deixo a amizade e os laços formados com todos.Um abraço a tds e até breve.

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahidin (Dispensa)
Ir para o topo 
Página 1 de 1