Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

OP. A Caçada

Ir para baixo 
+12
Swat
Morfeu
Areal
Storm
Sky
Jzbeell
Rom3o
Pandora
Agnosis
Backo
Murdock
fujidaki
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado

OP. A Caçada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OP. A Caçada   OP. A Caçada - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 12:10 pm

Concordo com a ideia da pandora
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora

Pandora

MensagemAssunto: Re: OP. A Caçada   OP. A Caçada - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:32 pm

Uma correcção a idéia nao foi minha e Sim do Morfeu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: OP. A Caçada   OP. A Caçada - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 1:10 am

Morfeu as minhas humildes desculpas Smile
fujidaki

fujidaki

MensagemAssunto: OP. A Caçada   OP. A Caçada - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 8:03 am

A todos quantos vão fazer parte deste evento e aos que não podem, em meu nome e da BRIGADA muito OBRIGADO, por toda a colaboração, compreensão e mais valia para a realização deste jogo.

Desde já reitero os votos de uma boa manhã em grande convívio, camaradagem e desportivismo, pois a parte principal será/é a grande confraternização entre todos os jogadores, sem casos.

Meus Amigos a todos vos espero no local do jogo, às horas marcadas "para mais um confronto de TITANS", num Domingo cheio de sol.

A todos desejo ( como já fiz, espero que gostem e tenham uma manhã bem passada).

Bom jogo a todos.

fujidaki Cool
fujidaki

fujidaki

MensagemAssunto: Rescaldo da OP, A Caçada 08/06/0/08   OP. A Caçada - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 12:54 pm

Desculpem estar aqui mas não encontro local próprio para postar, podem movê-lo para local indicado. OBRIGADO

***AGRADECIMENTOS***

Em primeiro lugar agradecer à equipe dos ABUTRES pela cedência do terreno para este evento, em meu nome e da Brigada, Muito Obrigado pela vossa amizade e disponibilidade demonstrada.

Quero agradecer também ás equipes presentes:

PainKillers
GURKAS
Evil Army
War Devil's
Unidade
Legião XIII
Mercenários

e a todos quantos vieram pela 1ª vez ou a convite de outras equipes o meu também muito obrigado pela vossa presença, espero que tenham gostado, divertido e acima de tudo visto o Airsoft como uma "modalidade" de relax, onde se passa bons momentos de camaradagem e convívio.
Muito Obrigado a todos.

***O RESCALDO***

Começando o relato, a chegada de todos os elementos feita dentro dos parametros definidos, foi feito os briefing em separado para as 2 facções, a colocação no terreno de acordo com os detalhes mencionados, ouve só um pequeno atraso no inicio do jogo, mas relativo.
As hostilidades começaram tendo as FADA feito as progressões que definiram em estratégia, tentando encontrar o General ( sendo este o seu único objectivo), na qual foi desempenhado pelo nosso amigo Bizonte dos Evil Army, que tentou dificultar ao MÁXIMO a sua captura.
Grandes momentos de troca de bbs, (o pessoal estava com bbs repetidas e aproveitaram para trocar por outras lol! lol! lol! lol! lol! ), em alturas de grande confronto, se verificou estarem TODOS a desempenhar bem o papel de evento. cheers cheers
A entrega a esta causa foi vista como um Objectivo principal e prioritário para o bom desenrolar do jogo.
Apesar de todos os esforços das FADA e com os fortes opositores como a facção REBELDE, o alvo principal nunca chegou a ser encontrado ou capturado, pois era tal a sua movimentação que deixou os "inimigos" um pouco desprevenidos quanto à sua localização.
No entanto ouve grande movimentação, confrontos muito acesos que demonstra (como disse ), a entrega de todos a este jogo.
Como em todos os jogos a que estive presente, (Brigada) e/ou realizou, " este não foi excepção" aparecem sempre situações menos confortáveis, que se resolvem na altura, passando o desportivismo a reinar e terminar um evento sem causas (graves).
Embora já para o final e talvez derivado ao calor que estava aparecer já se tornava um pouco cansativo as hostilidades, mas no geral correu bem.
Pois meus caros amigos, espero que tenham gostado deste Domingo e do jogo, acho ter conseguido realizar outro jogo com emoção, dinamismo e muita acção, espero agora pelas vossas impressões do evento, do bom e menos bom.
Mais uma vez obrigado a todos os participantes, espero-vos encontrar noutro cenário de "guerra" algures por esses campos fora.

fujidaki
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: OP. A Caçada   OP. A Caçada - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:59 am

Quero agradecer a todos os elementos que compareceram ao jogo assim como também à Brigada do Reumático por nos ter convidado.
Para quem ja conhecia o campo, tinha a noção que era bastante duro e que era um cenário que não estamos habituados.
Tinhamos como objectivo evitar que a outra facção capturasse o "nosso" general (Bizonte).
Tivemos o apoio dos Mercenários, Abutres e a legião XVII.
No primeiro confronto houve muita bagada pelo ar e talvez pela nossa inespriencia neste tipo de terreno sofremos bastasntes baixas, mas contra certos elementos que teimam em não seguir os principios do airsoft, vulgos imortais, fizemos o nosso melhor.
No segundo confronto soube por terceiros que a Jzbell, pandora,rato(foi o nosso médico),morfeu,muja,areal e neo defenderam com valentia a sua posição.
E que fizeram aquilo que foi pedido quando o médico ia regenerar um jogador abatido, dar supressão.
Eu ,o backo e o agnosis tenta-mos flanquear o inimigo, promovemos algumas baixas mas devido à superioridade númerica fomos abatidos (erão mais que as mães lol! )
Para o final fo jogo coubenos dar cobertura ao general, sendo que a outra fracção não o conseguiu capturar.
Atingimos o nosso objectivo = ganhamos o jogo cheers

Quero deixar um pequeno reparo à atitude demonstrada por elementos da outra facção, pois assim tornasse dificil jogar
Grande jogo cá da malta
rAt0?

rAt0?

MensagemAssunto: Re: OP. A Caçada   OP. A Caçada - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 1:44 pm

tá tudo dito Smile . nunca tinha jogado como médico mas de facto foi engraçado. correu muito bem no tal 2º confronto pois como já foi dito, o pessoal defendeu muito bem a posição e sempre que alguém morria, apoiavam-me sempre com fogo de supressão para conseguir ir curar o elemento morto. foi curtido Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: OP. A Caçada   OP. A Caçada - Página 3 Icon_minitime

OP. A Caçada
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Unidade :: Geral :: Jogos Abertos-
Ir para: