| Mafia reload - 9 de Março - Muxito | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito Sáb Mar 08, 2008 1:59 am | |
| Horários:
Italianos: 07h15
Colombianos: 07h40
Policia: 08h30
Evitem os atrasos, principalmente os Italianos e Colombianos
Regras:
Mortes apenas contam com o impacto de bbs (não á mortes por voz, ou por toque)
Rendido não é morto, é prisioneiro
Proibido usar armas dos adversários, elemento que seja capturado ou morto as armas ficam inutilizadas, excepto as que estão escondidas e não são encontradas.
Se os refens forem mortos devido á intervencão directa da Policia, todos os Policias devem retirar para a safe zone e aguardar o fim do jogo (não á percentagem, tanto faz ser um ou os dois, tanto faz ser fogo dos captores ou policias).
Dentro dos edificios apenas é permitido usar single-shot
No exterior pode-se usar full-auto
Do interior para o exterior e vice versa pode-se usar full auto
Bem sei que na reunião ficou decidido de maneira diferente, mas a seguranca fala mais alto
Em altura alguma podem encostar armas á cabeca de alguem (um disparo acidental teria danos muito perigosos).
O prisioneiro pode tentar fugir ou eliminar os seus captores em qualquer altura.
Interrogatórios:
Policias capturados não cedem aos interrogatórios
Italianos e Colombianos quando capturados se estiverem 5 minutos na presenca do Lider da Policia (Maximus) têm de responder com a verdade a 3 perguntas. Esta regra não se aplica ao Don Pinto, Fasttony e aos Capos de ambos.
O jogo só para ou termina quando o Lider da Policia (Maximus) ou Organizacão (Penaleve) der informacão para tal. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito Sáb Mar 08, 2008 2:03 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito Sáb Mar 08, 2008 8:50 am | |
| Confirmação do fardamento : camuflado |
|
| |
Shoto
| Assunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito Seg Mar 10, 2008 6:56 am | |
| Então pessoal como foi o jogo? | |
|
| |
rAt0?
| Assunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito Seg Mar 10, 2008 5:16 pm | |
| bacano | |
|
| |
Moreno
| Assunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito Seg Mar 10, 2008 6:10 pm | |
| O jogo foi 5*!Quanto á nossa equipa acho que o mais importante é pudermos corrigir os nosso erros com aquilo que aprendemos!
Havia muitos policias corruptos........houve equipas inteiras(A.T.S.) a se entregarem aos inimigos... e entre a gente foi nos cedidos dois homens que eram policias corruptos...estes não pertenciam á Unidade e directamente nunca nos pusseram em risco, porem podem ter dado informações que nos complicaram um pouco a vida...morremos todos....por sermos inpacientes e indisciplinados.....é triste mas verdade...é algo a ter em conta no futuro e corrigir. | |
|
| |
rAt0?
| Assunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito Seg Mar 10, 2008 6:23 pm | |
| acho que a equipa devia investir prioritariamente em radios. acho que a equipa tá com um grande problema de falta de comunicação | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito Ter Mar 11, 2008 5:07 am | |
| Concordo com o rato. Mas antes temos que aprender a comunicação gestual. Pelo que já se viu existe vários estilos. Acho que deveriamso adoptar um universal pq se jogamos com outras equipas é mais fácil eles nos entenderem. Quem tives disponibildade finaceira pode fazer a aquisição dos respectivos equipamentos. Mas antes de comprarem vejam as especificações. Depois queixam-se que o radio não dá para grande coisa. Agora tenho que sair mas ja escrevo mais |
|
| |
Moreno
| Assunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito Ter Mar 11, 2008 6:56 am | |
| Radios são necessarios mas penso que não foi por isso que morremos todos...duvido que mesmo com radios alguem tivesse ouvido alguma coisa...acho que o mais importante ainda é mesmo respeitarmos a decisão do comando e sermos pacientes...... | |
|
| |
Moreno
| Assunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito Ter Mar 11, 2008 6:59 am | |
| E só um aparte....não fiquei fdd por termos morrido....mas por termos morrido por sermos burros...ou impancientes ou indisciplinados....seja o que for porem a verdade é que sei que somos todos capazes de fazer melhor e não o fizemos e pagamos com a vida....por um lado na minha opnião até foi bom, pois se fosse real...já ca nao estavamos a contar a historia e ali apenas pagamos e não jogamos quase nada....se tivessemos mais vidas.....porque não fazer como fizemos....mas como não temos deviamos ter tido mais Cuidado | |
|
| |
rAt0?
| Assunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito Ter Mar 11, 2008 6:10 pm | |
| é compreensivel a reacção. o pessoal quer é matar matar matar . temos que aprender a controlar estes impulsos e adoptar outras atitudes perante certas situações como a do hotel. - Moreno escreveu:
- E só um aparte....não fiquei fdd por termos morrido....mas por termos morrido por sermos burros...ou impancientes ou indisciplinados....seja o que for porem a verdade é que sei que somos todos capazes de fazer melhor e não o fizemos e pagamos com a vida....por um lado na minha opnião até foi bom, pois se fosse real...já ca nao estavamos a contar a historia e ali apenas pagamos e não jogamos quase nada....se tivessemos mais vidas.....porque não fazer como fizemos....mas como não temos deviamos ter tido mais Cuidado
copy paste | |
|
| |
Guru :)
| Assunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito Qua Mar 12, 2008 8:09 am | |
| em geral a falta de treino (carne fresca..lol) gera anciedade, stress e euforia..(pouca.. ).. enfim gostei mt do jogo no muxito mas falta-nos treino e um pouco mais de garra! | |
|
| |
Moreno
| Assunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito Qua Mar 12, 2008 11:42 am | |
| Garra acho que temos precisamos de a controlar!E para isso é necessario treino!Fiquei triste muito triste por ter perdido todos os meus Homens quando tinha a noção que podiamos ter feito muito melhor...ou melhor tenho a certeza que podiamos ter feito pois já o fizemos anteriormente! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito | |
| |
|
| |
| Mafia reload - 9 de Março - Muxito | |
|