Unidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Mafia reload - 9 de Março - Muxito

Ir para baixo 
+3
Sky
Rom3o
Moreno
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito   Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 1:59 am

Horários:

Italianos: 07h15

Colombianos: 07h40

Policia: 08h30

Evitem os atrasos, principalmente os Italianos e Colombianos

Regras:

Mortes apenas contam com o impacto de bbs (não á mortes por voz, ou por toque)

Rendido não é morto, é prisioneiro

Proibido usar armas dos adversários, elemento que seja capturado ou morto as armas ficam inutilizadas, excepto as que estão escondidas e não são encontradas.

Se os refens forem mortos devido á intervencão directa da Policia, todos os Policias devem retirar para a safe zone e aguardar o fim do jogo
(não á percentagem, tanto faz ser um ou os dois, tanto faz ser fogo dos captores ou policias).

Dentro dos edificios apenas é permitido usar single-shot

No exterior pode-se usar full-auto

Do interior para o exterior e vice versa pode-se usar full auto

Bem sei que na reunião ficou decidido de maneira diferente, mas a seguranca fala mais alto

Em altura alguma podem encostar armas á cabeca de alguem (um disparo acidental teria danos muito perigosos).

O prisioneiro pode tentar fugir ou eliminar os seus captores em qualquer altura.

Interrogatórios:

Policias capturados não cedem aos interrogatórios

Italianos e Colombianos quando capturados se estiverem 5 minutos na presenca do Lider da Policia (Maximus) têm de responder com a verdade a 3 perguntas.
Esta regra não se aplica ao Don Pinto, Fasttony e aos Capos de ambos.

O jogo só para ou termina quando o Lider da Policia (Maximus) ou Organizacão (Penaleve) der informacão para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito   Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 2:03 am

Operacionais,

neste link estão as fotos dos colombianos e mafiosos
estudem bem
http://pentaforcetemplarius.forumup.org/viewtopic.php?t=19&start=15&mforum=pentaforcetemplarius
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito   Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 8:50 am

Confirmação do fardamento : camuflado
Shoto

Shoto

MensagemAssunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito   Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:56 am

Então pessoal como foi o jogo?
rAt0?

rAt0?

MensagemAssunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito   Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 5:16 pm

bacano Very Happy
Moreno

Moreno

MensagemAssunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito   Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:10 pm

O jogo foi 5*!Quanto á nossa equipa acho que o mais importante é pudermos corrigir os nosso erros com aquilo que aprendemos!

Havia muitos policias corruptos........houve equipas inteiras(A.T.S.) a se entregarem aos inimigos... e entre a gente foi nos cedidos dois homens que eram policias corruptos...estes não pertenciam á Unidade e directamente nunca nos pusseram em risco, porem podem ter dado informações que nos complicaram um pouco a vida...morremos todos....por sermos inpacientes e indisciplinados.....é triste mas verdade...é algo a ter em conta no futuro e corrigir.
rAt0?

rAt0?

MensagemAssunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito   Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:23 pm

acho que a equipa devia investir prioritariamente em radios. acho que a equipa tá com um grande problema de falta de comunicação
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito   Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 5:07 am

Concordo com o rato.
Mas antes temos que aprender a comunicação gestual.
Pelo que já se viu existe vários estilos.
Acho que deveriamso adoptar um universal pq se jogamos com outras equipas é mais fácil eles nos entenderem.
Quem tives disponibildade finaceira pode fazer a aquisição dos respectivos equipamentos.
Mas antes de comprarem vejam as especificações.
Depois queixam-se que o radio não dá para grande coisa. Agora tenho que sair mas ja escrevo mais
Moreno

Moreno

MensagemAssunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito   Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 6:56 am

Radios são necessarios mas penso que não foi por isso que morremos todos...duvido que mesmo com radios alguem tivesse ouvido alguma coisa...acho que o mais importante ainda é mesmo respeitarmos a decisão do comando e sermos pacientes......
Moreno

Moreno

MensagemAssunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito   Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 6:59 am

E só um aparte....não fiquei fdd por termos morrido....mas por termos morrido por sermos burros...ou impancientes ou indisciplinados....seja o que for porem a verdade é que sei que somos todos capazes de fazer melhor e não o fizemos e pagamos com a vida....por um lado na minha opnião até foi bom, pois se fosse real...já ca nao estavamos a contar a historia e ali apenas pagamos e não jogamos quase nada....se tivessemos mais vidas.....porque não fazer como fizemos....mas como não temos deviamos ter tido mais Cuidado
rAt0?

rAt0?

MensagemAssunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito   Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 6:10 pm

é compreensivel a reacção. o pessoal quer é matar matar matar Razz . temos que aprender a controlar estes impulsos e adoptar outras atitudes perante certas situações como a do hotel.

Moreno escreveu:
E só um aparte....não fiquei fdd por termos morrido....mas por termos morrido por sermos burros...ou impancientes ou indisciplinados....seja o que for porem a verdade é que sei que somos todos capazes de fazer melhor e não o fizemos e pagamos com a vida....por um lado na minha opnião até foi bom, pois se fosse real...já ca nao estavamos a contar a historia e ali apenas pagamos e não jogamos quase nada....se tivessemos mais vidas.....porque não fazer como fizemos....mas como não temos deviamos ter tido mais Cuidado
copy paste cheers
Guru :)

Guru :)

MensagemAssunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito   Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 8:09 am

em geral a falta de treino (carne fresca..lol) gera anciedade, stress e euforia..(pouca..Smile ).. enfim gostei mt do jogo no muxito mas falta-nos treino e um pouco mais de garra!
Moreno

Moreno

MensagemAssunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito   Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 11:42 am

Garra acho que temos precisamos de a controlar!E para isso é necessario treino!Fiquei triste muito triste por ter perdido todos os meus Homens quando tinha a noção que podiamos ter feito muito melhor...ou melhor tenho a certeza que podiamos ter feito pois já o fizemos anteriormente!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mafia reload - 9 de Março - Muxito   Mafia reload - 9 de Março - Muxito - Página 2 Icon_minitime

Mafia reload - 9 de Março - Muxito
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2